1. Spirit Fanfics >
  2. My dreams are strange because of you >
  3. Obeso

História My dreams are strange because of you - Obeso


Escrita por: piupiu22

Notas do Autor


Boa madrugada.

Sorry gente eu fui para praia hoje e caiu a bosta de um bagaço no meu olho então além de chega em casa cansada da viagem eu não estou enxergando direito. Cheguei e foi logo dormir, depois de um belo banho é claro.

Eu acabei de acorda, bom boa leitura.

Capítulo 38 - Obeso


Fanfic / Fanfiction My dreams are strange because of you - Obeso

 POV Clarke


Eu não deixei rir ou sorrir quando eu vi que mais uma vez a gente tinha se esbarrado. Sério por que isso vive acontecendo? Talvez as coisas torçam ao nosso favor, ele pegou as minhas coisas do chão me devolvendo.

— É… bom dia. — fala bem vergonhado como sempre.

— Bom dia e desculpa. — falei e a gente fica se olhando por longo cinco minutos.

Que logo se acabaram quando eu ouvir o Bellamy me chamando, eu apenas virei e sair andando em direção a ele que por sua vez colocou o seu braço por cima dos meus ombros e saiu me puxando para junto da galera. Eu queria te olhado para atrás mas eu sei que não podia.



[…]



POV Lexa


Quando ela saiu de perto de mim eu logo abaixei a cabeça, eu sentir como se uma parte que me deixasse e fosse com ela. Então assim ela, eu apenas seguir para outro lado indo para a minha aula, naquele momento em que entrei na sala e era aula de história e por algum motivo a sala estava queita de mais. Sentei no meu lugar e o professor que estava sentado olhando para cada a alunos, porém se levantou dando um grande suspirou e foi até o quadro e escreveu o seu nome no quadro.


Jonh Murphy.


— Olá, eu sou o novo professor de história de vocês. — falou simples.

— Primeiro eu gostaria de sabe se tem algum aluno aqui que se incomode com o jeito que eu vou da a minha matéria. Eu falarei de tudo aqui envolvendo todo o tipo de coisas, que talvez alguns não gostem ou não achem necessário. — falou com uma postura peculiar.

Ninguém falou nada.

— Alguém? Que bom, vamos começa.— ele começou a da aula até que falava algumas coisas interessantes sobre a china.

E então ele acabou tocando no assunto das lendas e começou a conta algumas histórias, quando ele começou a conta a história do lorde do monstros comecei me interessa e presta mais atenção em cada palavra que ele falava, quando ele começou descrever as criaturas que o lorde dos monstros tinha, uma onda de flashbacks vinha na minha cabeça me fazendo fica indrigada não podia ser, sério? Como aquilo poderia ser real se isso é apenas lendas.

— Bom dizem as histórias de pequenos povoados mais reservados que coisas perseguiam os bandos. Coisas com formatos perculiares, corpos extremamente magros e com cabeças descomum. — e mais uma vez eu comecei a fazer anotações sobre essas coisas.

E eu acho que eu era a única pessoa que estava prestando atenção e anotando todo o que ele falava sobre as criaturas do lorde do monstros.

Quando o sinal tocou, eu fui a única que tinha ficado.

— É… professor eu gostaria de tira algumas dúvidas sobre as lendas, achei interessante o que o senhor estava falando e eu gostaria de fazer uma pesquisa relacionada a isso. — falei fazendo uma boa pose de nerd.

— Há claro é sempre bom ajuda um aluno interessado em outra cultura. — dalou gentilmente.

— Obrigado. — falei dando um sorriso.

— Bom eu estarei livre amanhã no quarto horário, acha que pode ir me vê? — perguntou fazendo eu concorda com a cabeça sem ao menos pensar.

— Claro claro, perfeito. — falei apressada.

— Ok até mais. — falou e saiu da sala.

Quando comecei anda para fora da sala, eu escutei um som, um raio caindo eu olhei para trás e era uma chuva que estava a caminho. Virei e seguir para a minha próxima aula de química.


[…]


POV Clarke


Quando estava de indo para sala ao lado do Bellamy sentir alguma coisa vindo dele, uma espécie de energia confusa. Eu olhava para ele e parecia que estava diferente, eu estava vendo as coisas diferentes e muito estranhas por algum motivo eu vi isso nas outras pessoas e cada vez que eu olhava ficava mais estranho.

Acabei ficando pensando que era apenas um cansaço matinal mas mesmo assim não era muito comum para mim, quase nunca fico doente realmente ao ponto de vê e sentir as pessoas como ser elas fossem algum tipo de peso que ficasse em minha costas.

Eu estava até começando sentir calafrios, as minhas mãos estavam suando, me afastei mais do Bellamy um pouco e fui beber um corpo de água para relaxar. Até que parecia está funcionando, o corredor aonde eu parei estava praticamente vazio, um silêncio se estalou enquanto eu só balança as pernas depois que sentei em um dos bancos.

Parece que toda aquela sensação estranha tinha passado mas sentir que eu estava perto de algo perigo, encostei a cabeça na parede e fiquei brisando olhando para o tempo sem deixa de pensar varias coisas ao mesmo tempo. Quando do nada eu comecei a escutar uma música famíliar, de início a escutei baixo mas conforme ela foi se aproximando foi ficando mais alto obviamente.

— Você não deveria está na sala senhoria Clarke Griffin? — perguntou um cara com uma puta aparência de professor fazendo eu desperta do meu transe.

— Eu não estava me sentindo muito bem, eu sair um pouco para tomar um ar. — falei com rapidez mas não com tanta para não parece que estou apenas dando uma desculpa, era verdade mas eu não estava mais tão mal.

— Humm ok, tenha um boa dia. — disse mais continuando olhando para mim com a maior cara fechada.

Acho que ele não foi a minha cara e notei que nunca tinha visto ele por aqui, estranho será algum novo professor?

Bom quando ele saiu eu percebi que a música que estava escutando era mesma que eu estava escutando, pois quando ela começou a andar vi, ele ligando o play e a música começou a toca novamente.

Por algum motivo aquilo chamou bastante a minha atenção, mas voltei a beber mais água e continuando a entra em transe novemente, das mesmas coisas enquanto balança os dedos do pés.



Notas Finais


Espero que tenham gostado, bjs fiquem bem e até quarta.

Ps: fiquei com bronze hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...