1. Spirit Fanfics >
  2. My Driver - imagine Jungkook. >
  3. Hot Duplo(cpt:12)

História My Driver - imagine Jungkook. - Hot Duplo(cpt:12)


Escrita por: Jjk_a e Binniee_

Notas do Autor


Oiiie, hot duplo pra vcs!!
Espero q gostem!
Boa leitura!😘😂

Capítulo 12 - Hot Duplo(cpt:12)


Fanfic / Fanfiction My Driver - imagine Jungkook. - Hot Duplo(cpt:12)

Jeon vai se aproximando aos poucos ate n ter mais espaço entre nós, ele olha em meus olhos,como se quisesse enchergar oq eu imaginava, ele me puxou pela cintura e colou nossos lábios, logo foi pedindo passagem e eu cedi,segurei em sua nuca,puxando de leve seus fios de cabelo,Jungkook apertou minha cintura e nos guiou ate eu senti meu corpo sendo prensado contra a parede,paramos o bj e ele colou nossas testas,respirando pesado.

S/n:é melhor irmos pro meu quarto,se quiser aprofundar esse beijo!

Jk:ta,eu te levo.

Ele me ergeu,entralacei minhas pernas em sua cintura e saímos do escritório ate meu quarto nos beijando, Jeon me colocou no chao e trancou a porta,se virou pra mim,deslizei minha mao ate seu ombro.

S/n:agr quero q esqueça q sou sua patroa,ok?(ele assentiu)

Nos beijamos novamente, um beijo quente, com desejo,com prazer.

Ainda nos beijando andamos ate a minha cama,e ja beirada da cama eu  nos girei, e eu o empurrei na cama,e olhou pra mim e sorrio subi em cima dele e começamos outro beijo,Jeon deslizou suas maos ate minha bunda apertando firme,me fazd soltar um gemido baixo entre o bj,Jungkook em um ato rapido tirou minha roupa me deixando apenas de sutiã e calcinha,tirei sua camisa e sua bermuda.

Comecei a rebola em seu membro enquato distribuía bjos mordidas em seu pescoço, por fim tirei sua cueca e comecei a massagear seu pênis com minhas duas maos,vendo meu morotista gemer e aperta os olhos,segurando no lençol.

Jk:aaaaah,issooo!!mais...aaah

S/n:mais...oq Jeon? Hum?

Jk:mais rápido.. Aaaaah!

Movimentei mais rápido minhas maos,senti seu pênis pulsa e logo ele gozou,Jeon respirava pesado,e foi abrindo os olhos aos poucos e sorrindo.

Jk:minha vez!.

Dito isso inverteu as posições, distribuiu bjs em meu pescoço enquanto procurava o fecho do meu sutiã, ergue as costas para ajuda-lo,assim fez,tirou meu sutiã e começou a beijar meus seios,deslizando a mao direta ate minha coxa,subindo um pouco e retirando minha calcinha. Jeon começou a fazer movimentos circulares em meu clitóris, e dps adentrou dois dedos em minha intimidade, ele fazia movimentos circulares com seus dedos dentro de mim e isso tava me levando a louca e puro prazer,ele me beijou para q eu n gemesse, dps de minutos me torturando eu gozei em seus dedos. Ele tirou os msms de dentro de mim e logo me beijou,passando sua mao em minha costa e me levantando,ficamos sentados e nos olhando, Jeon foi me beijando meio q me empurrando, para deita na cama de novo,mais ai ele colocou minhas maos para ficarem apoiadas na cama,e eu n deitar completamente, ele foi descendo os bjs ate meu pescoço, barriga,soprou em minha intimidade,abrindo levemente minhas pernas, e dps estimulou sua maravilhosa língua em mim,me enlouquece de vez,ele fazia movimentos rápidos, mordia meu labio pra n gemer,mais n teve jeito.

S/n:aaawwwnnh,Je-Jeon!aawwwnh!

Antes que eu gozasse ele parou,deitei de vez na cama e ele me beijou logo me penetrando,com força e devagar.

Jk:Aaaah,vc é muito..Aawn..gostosa!

S/n:Mais...rápido! Je-aaawwnh!

Antes q eu terminasse ele me penetrou brutalmente rápido, dando estocadas cada vez mais fundas,ele acertava meu ponto G em cheio,seguerei em seu cabelo, o puxando com uma certa força, ate ele ir mais rapido ainda,me fazd gemer loucamente e ele tbm me acompanhava,nosso corpos suandos,fzd um barulho quando se chocavam fortemente.

Jk:aaah,nossaaa!!..

S/n:aaawnn!aaanh,n,aguentooo!!aah

Jk:delícia.. Aaaah!

Após cravar minhas unhas em seu ombro,gozei em seu pênis, mais ele n parou de me estocar,1..2..3..dps de uma estocada bem prazerosa ele tirou seu membro de mim gozando em minha coxa, ainda recuperando o fôlego, tirei fios de cabelo da sua testa e o puxei para um beijo,dps ele se deitou ao meu lado,fitando o teto,tentei levanta,mais minhas pernas falharam..

S/n:estou acabada!(rir)

Jk:vc ta sentindo dor?.

S/n:um pouco!.

Jk:toma relaxante muscular e dps vai dormir!..

S/n:ta eu vou tomar um banho.

Me levantei e fui anda ate o banheiro, cambaleando, segurando nas coisas,na parede,mais consegui chegar na porta do banheiro e quando eu ia dar mais um passo pra entrar, minha virilha dói, e minha perna quase trava,olhei pra trás e Jeon ja tava de bermuda olhando pra mim e rindo.

S/n:n dê risada isso é serio!

Fiz uma cara de brava, e ele veio ate mim e me pegou no colo,me levando ate o box,e dps de me colocar no chao fitou meu corpo exposto.

S/n:pode ir agr!e n deixe ninguém te vê!

Jk:vou busca o remédio.(me deu um selinho e saiu)

(..)

Quando voltei pro quarto ele tava sentado na cama,vesti uma camisola e peguei o copo e o remedio que tava em cima da escrivaninha, dps que bebi,fiquei de frente pra ele.

S/n:obgd Jeon!

Jk:agradeca de outro jeito.

Jeon me puxou pela cintura me fzd senta em seu colo,selando nossos lábios, dps foi beijando meu pescoço,e entao sussurrei em seu ouvido.

S/n:Jeon? É melhor vc ir agr!

Jk:mais ainda é 22:10,mais ok,vc ta certa!

S/n:vai,amanha a gente conversa sobre sua demissão!

Jk:ainda temos tempo pra fala sobre isso!.

Lhe dei um selinho,e me levantei,ele tbm se levantou e foi ate a porta e eu fui atrás dele,antes dele fechar a porta ele me deu um selinho demorado,modendo meu labio inferior e puxando pra si!

Jk:boa noite!.

S/n:boa noite!.

*S/n-off*

Autora:"enquanto isso...."

*Bia-on*

Aqui estamos,eu e Namjoon,no apartamento do primo dele, assistindo,ate que do nada ele desliga a tv e me olha malicioso.

Nj:oq acha de fazermos algo mais interessante?

B:acho ótimo!

Namjoon me puxou,fzd com que eu me sentasse em seu colo,e ja nos beijando comecei a rebolar em seu membro,ele nos separou do bj e arfou,jogando a cabeça pra trás, Namjoon beijou meu pescoço,deixando chupoes,em volta,e logo tirando minha blusa, e em seguida meu sutiã, me levantei pra tirar minha calça e ele fez o msm,tirando sua calça,ficando apenas de box,eu ja estava excitada,e vê ele daquele jeito,me fez ficar mais molhada ainda.

Nj:tira td baby!

Me aproximei dele e sentei novamente em seu colo,com as pernas uma de cada lado.

B:calma Daddy,temos a noite toda!

Beijei seu pescoço, e Senti sua mao segura firme em minha cintura e a outra adentrar minha calcinha,socando dois dedos em minha intimidade,com bastante força, me fazd gritar de dor e prazer.

B:aaaaaiih Namjoon! Aaaah,desse...jeito...nao vou aah..aguentar..awn!mais nd!

Quase nao consigo falar,ja estou sem fôlego, esse homem vai me matar desse jeito.

Namjoon tirou seus dedos da minha intimidade e me pegou no colo,fomos ate o quarto e ele me jogou na cama tirando sua box e se sentando em minha frente.

Nj:vem baby,vem chupar seu Daddy!

B:com muito prazer!

Comecei a masturba com a mao e dps,o coloquei td em minha boca, fazd movimentos lentos,e roçando meus dentes em seu membro.

Nj:Aaah,mais.. rapidoooo,aaaaah,ooh, isso,chupa bem gosto ,sua...minha vadia!!

B:hummm!!

Namjoon comecou a bater em minha bunda com força, muita força, acelerei mais os movimentos fazd seu membro quase bater em minha garganta, dps apertei de leve seus testículos e ele gozou em minha boca!

Nj:nossa!vc é otima!

B:umhum!

Me aproximei e o beijei,Namjoon me inpurrou,detei na cama com tudo, a luz da Lua adentrando o quarto escuro,me deu total visão daquele rosto safado ficando próximo  de mim aos poucos,sorri pra ele que me deu um selinho e deu mordidas em meu pescoço, delizando o dedo ate minha calcinha,tirando a msma,chupando meus seios,e descendo,passando a língua em minha barriga,ate chegar em minha intimidade molhada.

Nj:a baby ja ta pronta do Daddy dela!

B:me chupa com vontade daddy!

Nj:nossa que manhosa!

Sorriu e passou a língua em minha intimidade, gemi baixinho, e Namjoon,socou sua língua dentro de mim,mordi meu labio,pra conter o gemido mais ele n colaborou! Foi mais fundo,movimentando sua lingua de cima pra baixo,me contorce na cama e agarrei os lencoes.

B:aaaawnnnnn,Naaaam--aaaaah,Aaaaaah.

Nj:hummmm...

Estava prestes a ter um osgasmo,quando ele parou.

B:pq parou porra!

Nj:quero q goze em mim,baby da boca suja!

B:haha,oh quem fala!

Nj:vem senta aqui,bem gostoso no seu Daddy!

engatinhei ate ele e o empurrei fazd ele deita, e o msm sorriu com meu ato,sentei em seu colo, e posicionei seu membro em minha entrada,bem degava,mais Namjoon segurou em minha cintura me fzd sentar com td em seu membro,senti meu interior rasgar,gemi alto,com aquela sensação.

B:Aaaaawwww!!Namjoon! Porraaa!

Ele sorriu e eu comecei a me movimentar devagar,ele fechava os olhos e gemia,pedindo por mais.

Nj:aawwn!mais... rapido!!

Aumetei os movimentos aos poucos,ele apertou minha cintura ,e eu comecei a quicar bem rápido em seu colo,ja setindo minhas pernas quererem enfraquecer e,meu ápice se aproximar.

B:aaawnn,aaah,to...aaah,quase!!lá!

Nj:ooh,aaah,tbm...huuuum,estou!

Namjoon segura firme em minha cintura me fzd para,e me deitando na cama!

B:pq...parou?(disse ofegante)

Nj:vamos gozar agr!com seu Daddy lhe penetrando,vou te foder com força!

B:Nam-aaaaah!

Ele me penetrou sem aviso e foi logo aumentando os movimentos,ele tem bastante força, e colocava seu membro td dentro de mim.

B:aaaawnnn Naaam!

Nj:Aaaah;gos...tosaaa!

Segurei em sua costa arranhado a msma,ouvido Namjoon gemer em meu ouvido!

Nj:aaawnnn!vc me...aaah,enlouquece!!

B:aawn,mais..rapido!!Nam-aaawwwn!

Ele aumentou e me estocou sem dó, senti mais uma vez minhas pernas enfraquecer e acabei gozando,e ele ainda me penetrava rapido!

Nj:to,aaah,quase...Awwnn,la!

Namjoon deu a última estocada com mais  força,acertando meu ponto G!ele me preencheu e se jogou ao meu lado na cama,nós dois suados e ofegantes. Tentei levanta, mais foi em vao!

B:aii!merda!

Nj:deixa eu ajuda,alem de bruto eu sou fofo!

Ri com seu Comentário!

B:disso eu n duvido!

Ele me deu um selinho e me levou a te o banheiro, tomamos banho juntos,rolou carícias e beijos,dps vestimos um roupão e durmimos de conchinha.

*Bia-off*


Notas Finais


Ate o proximo!
Kissis!😘👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...