História My Error - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Taekook, Vkook
Visualizações 6
Palavras 500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem <3
Desculpe-me pelos erros,
Pela demora,e pelo capítulo curto

Boa leitura 🐰

Capítulo 2 - 2.Y


Fanfic / Fanfiction My Error - Capítulo 2 - 2.Y

Jungkook acordou para mais uma semana monótona de seu cotidiano no qual era,ir ao trabalho, almoçar em um restaurante no qual gostava e voltar ao trabalho,para depois ir ao seu apartamento.

Ultimamente estava com muito cansaço ainda mais depois de conhecer o Kim,o estresse tomava conta do moreno,queria saber quem era o ruivo,mas quando procurava por Taehyung na internet "nenhum resultado encontrado"era isso o que enchia seu histórico.

Tae nunca foi uma pessoa muito envolvida a redes sociais,ele achava estranho o fato de pessoas postarem fotos de tudo o que faziam a cada minuto, desde oque comiam até onde estavam,o famoso check-in,aquilo concerteza era uma falta de privacidade, pensava ele.Jeon persistente como era,contratava os melhores pesquisadores de pessoas do mundo,para procurar o garoto, isso soa até estranho mas a curiosidade de Jeon era muito para poder encontrar o menino de cabelos vermelhos,mas nenhum resultado ganhava.Apenas uma foto do ruivo quando ele tinha 15 anos em uma fazenda,oque não o ajudou em sua busca.

             

                      Jungkook

Após me vestir e tomar o meu café que eu mesmo preparei,peguei a chave do meu Koenigsegg, fui para a garagem,e logo em seguida para minha grande empresa.

Cheguei em cerca de 5 minutos no prédio,estacionei o meu carro e entrei no grande espaço da recepção.Enquanto eu me dirigia ao elevador,vi uma figura conhecida por mim em frente ao mesmo.

-Oi Jimim.- digo sem muito ânimo, óbvio era manhã quem fica feliz em acordar cedo, para receber xingamentos?!.

-Oi meu amor- disse doce oque me assustou por quê isso não era normal vindo dele, esperava xingos por causa do que ocorrerá a três dias atrás ou se não uma gritaria como: "Jeon Jungkook você não presta, seu embuste", É... ele falava isso.

-Vamos- digo segurando a sua mão e o levando para dentro da caixa de metal.

Enquanto íamos para o último andar onde ficava a minha sala,ficamos em silêncio apenas escutando a musiquinha chata do elevador, após poucos segundos a porta se abriu e andamos até o meu escritório.

-Pode começar.-falo colocando a minha maleta em cima da mesa de madeira que ficava no centro,pronto para ouvi-lo falar.

-Não estou afim de brigar com você, apenas quero que fique comigo, gukkie.-pronuncia vindo até mim e sentando em meu colo.

-Jimin...- digo calmo- acho melhor você ir para o seu trabalho,o yoongi ficará bravo se você não chegar lá a tempo- empurro ele devagar de meu colo.

-Mas amor-

- Desculpa Jimin,aqui é o meu local de trabalho.

-Você não disse isso quando me fodia profundamente nessa mesa semana passada.-disse se levantando e indo em direção a porta batendo nela com força.

É hoje o dia será longo....

...

-Senhor jungkook?!- ouço Sulli ,minha secretária falar pelo telefone.

-Sim,Sulli?!

-Os donos da empresa que fará parceria conosco estão lhe esperando na sala de reuniões.

-ah,sim!, obrigada.-digo me levantando.

-disponha.-assim que Su desligou fui me dirigindo até a sala de reuniões,abri a grande porta e me deparei com ele,cruzando nossos olhos assim que entrei.

 "Finalmente te encontrei Kim Taehyung"



Notas Finais


Postarei outro mais tarde...se quiserem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...