1. Spirit Fanfics >
  2. My Essence >
  3. Capítulo 1

História My Essence - Capítulo 1


Escrita por: tathanosabaku

Notas do Autor


Oie, tudo bem com vocês ?
Prazer, sou a rainha da po*a toda kkkk, brincadeiras a parte, podem me chamar de Tha ou de Fênix (não me perguntem o porquê)
Essa é minha primeira história aqui no Spirit, como não tenho muita experiência nisso, aceito críticas produtivas que me ajudem a melhorar.
Não estranhem se verem essa mesma história na Wattpad, eu postei nas duas plataformas (e cá entre nós, Spirit é meu queridinho)
Espero que possamos estabelecer uma boa relação, e que vocês gostem da história, de coração, eu estou fazendo meu melhor.
Não prometo ter atualizações sempre, minha rotina as vezes não deixa, mas farei o que puder para não atrasar muito.
Já amo todos vocês ❤️
Boa leitura!!!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction My Essence - Capítulo 1

Autora on

O quarto se encontrava bastante iluminado pela luz do sol que atravessava as cortinas claras, no chão do ambiente milhares de carrinhos de brinquedo e alguns ursos de pelúcia, a pequena garotinha se encontrava sentada sobre o tapete, o vestidinho verde claro rodado deixando uma imagem mais fofa a pequena, seus grandes olhos verdes esmeraldas concentrados nos brinquedos e os cabelos estranhamente rosas caiam por sua face, os pequenos lábios cheinhos e vermelhos compunham um sorriso infantil, que era direcionado aos brinquedos aos quais brincava.

-SAKURA!- o chamado de sua mãe a fez tirar a atenção dos brinquedos e se levantar contente, ela saiu do quarto indo em direção as escadas e as encarando atentamente, colocou o pé no primeiro degrau e segurou o corrimão começando a descer concentrada e lentamente, ao se encontrar no fim dos degraus deu um sorriso contente pelo sucesso ao descer e foi saltitante para a sala em direção a sua Okaa-san, parou os passos envergonhada ao encontrar três pares de olhos negros sobre si.

-Sakura- sua mãe chamou sua atenção e sorriu doce a chamando com a mão, a rosada foi timidamente até sua progenitora.

-owhn- a morena a sua frente sorriu- Olha só como está linda, parece que foi ontem que peguei um bolinho rosa no colo e agora já está andando.

As bochechas da pequena tomaram um tom avermelhado e ela se escondeu atrás das pernas de sua Okaa-san.

-Não precisa ter vergonha querida, comprimente ela hum- ela olhou a pequena esperando uma ação e logo a garotinha saiu e deu passos tímidos até estar de frente com a morena.

-Oi, meu nome é Sakula e eu tenho 4 anos- sua voz saiu baixa e em um tom infantil.

-Oi Sakura, meu nome é Mikoto, pode me chamar de Tia se quiser - a morena sorriu fazendo a pequena dar um sorriso também- esses são meus filhos, Itachi e Sasuke

Itachi acenou para ela enquanto Sasuke sorriu tímido.

-Leva eles para brincarem com você lá em cima meu anjo- a mais velha sugeriu fazendo a pequena acenar contente já perdendo a timidez.

-Vem- ela chamou e segurou nas mãos de Itachi e Sasuke fazendo com que o último destes deixasse as bochechas tomarem um tom avermelhado.

Os mais novos subiram a escada e deixaram as duas mulheres na sala, elas sorriram uma para outra em complicidade de uma amizade que a tempos tinham.

Sakura soltou a mão dos garotos já no quarto e recebeu um sorriso de Itachi.

-Senta aqui- ela se abaixou sentando no chão e olhando para os dois garotos que encaravam os carrinhos um pouco confusos.

-Você brinca de carrinhos Sakura?-Itachi perguntou interessado.

-Meu plimo me deu- ela pegou um carrinho vermelho e levantou as mãozinhas o entregando- É legal

O mais velho sorriu e se sentou sendo seguido pelo irmão que continuava tímido.

-Ele não fala não ?- ela perguntou olhando Sasuke curiosa.

-Falo- o garotinho inflou as bochechas fazendo o mais velho rir o que fez a pequena também sorrir.

*********Quebra de tempo**********

(aos 11 anos)

-ME DEVOLVE SASUKE - A garota corria nervosa atrás do moreno que ria tentando fugir dela.

-Tenta pegar- ele correu desviando do irmão.

-Itachi manda o Sasuke devolver meu livro- ela pediu nervosamente enquanto arrumava os óculos no rosto.

-Você já conhece a peça, use o cérebro- ele riu e deixou os mais novos para trás enquanto se jogava no sofá ligando a televisão.

Sakura pensou e depois correu se escondendo atrás da porta, esperaria o garoto passar por ela.

-Cadê ela Itachi?- Sasuke perguntou confuso

-Sei lá, entrega logo o livro- o moreno disse em tédio .

- Não, assim não vai ter graça- ele riu e caminhou para o jardim, sendo surpreendido assim que cruzou a porta.

-Peguei- ela tomou o livro das mãos do garoto e lhe deu um cascudo.

-Ai Sakura, isso dói- ele reclamou passando a mão sobre a cabeça.

-Se fosse para não doer eu nem batia - ela arrumou o óculos novamente e lhe deu as costas indo até o outro sofá e se sentando, logo voltando a sua leitura.

-Eu te disse que era mais fácil usar o cérebro- Itachi a olhou pelo canto dos olhos.

-Valeu Itachi-kun- ela sorriu fofa e voltou a olhar para o livro.

**********Quebra de Tempo************

Sakura on

-Você está empolgada ?- a voz baixa da Hina entrou por meus ouvidos me tirando de meus pensamentos.

-Para que?- ajeitei os óculos sobre meu rosto.

-Sua festa de 13 anos- ela mirou os olhos estranhamente lilás bem clarinho.

-Não vai ser nada grande- Eu sorri para ela- Mas estou um pouco.

Olhei para o gramado da escola a minha frente e os olhos negros de Sasuke se encontraram com os meus, o moreno sorriu e eu fiz o mesmo.

-Na-naruto-kun está tão bonito hoje - escutei a garota ao meu lado dizer e olhei para ela que enrolava os fios curtos do cabelo negro azulado nos dedos.

-Porque não vai falar com ele?- ela me olhou assustada e logo as bochechas tomaram um tom avermelhado.

-Na-não- ela abaixou o olhar e eu sorri.

-Vamos na biblioteca, quero ver se acho um livro- ela concordou e saímos andando, ao passar perto de Samui, a loira colocou o pé na minha frente me fazendo ir de encontro ao chão.

Senti os joelhos arderem e o óculos cair ao meu lado, os peguei rapidamente e olhei em direção ao gramado onde vi a cara de preocupado do Sasuke que ameaçava vir ao meu encontro, o repreendi com o olhar, não quero que saibam que somos amigos, atrapalharia a popularidade dele.

-Olha só, uma baleia encalhada - Samui riu sendo seguida por seu grupinho.

Eu tive algumas complicações de saúde a algum tempo, o que me fez tomar alguns remédios que mexeram com meus hormônios e acabou por me fazer engordar bastante, mesmo tendo a genética magra, e após colocar os óculos, acabei sofrendo bastante Bullying, inclusive desse grupinho específico.

-Saky- Hinata veio me ajudar a levantar.

-Ah toda baleia tem que ter uma estranha do lado- A loira soltou mais um comentário ácido e eu apenas ignorei, percebi ter machucado o joelho, mas apenas suspirei e puxei Hinata dali.

-Não dê ideia para ela Hina, você não é estranha- olhei para a morena que parecia para baixo.

Hina é muito Tímida e costuma usar muita roupa larga, enfim, é normal, mas já viu, Samui não perdoa.

-Você se machucou! - ela olhou o pouco sangue sobre meu joelho.

-É, eu havia notado, mas não é nada de mais- olhei para o espelho do banheiro- Vou só lavar, foi apenas um arranhão.

Fui para uma das cabines e abri, a meia pegava a baixo do joelho o que facilitou o arranhão, tirei ela e a sapatilha preta e abri o chuveiro, Deixando a água cair sobre o ferimento, esse era o banheiro que ficava na quadra, portanto tinha as cabines para banho após os esportes.

Senti a leve ardência mas não dei importância, desliguei o chuveiro e sai de dentro da cabine encontrando Hinata toda preocupada, sorri levemente para ela e peguei uma folha descartável e passei devagar sobre o local enxugando bem, me sentei e voltei a colocar a meia e a sapatilha.

-Vamos voltar para lá Hina, o sinal de entrada deve estar quase batendo- me levantei e olhei para ela que mesmo com o olhar preocupado acabou concordando.

Mas assim que saí acabei batendo de frente com alguém, antes de cair a pessoa me segurou e eu olhei para cima vendo os olhos negros de Sasuke me avaliarem até cair sobre o arranhão no joelho.

-Droga, tá doendo ?- ele abaixou para olhar e eu revirei os olhos.

-Não tá não Sasuke, foi só um arranhão- ajeitei o óculos e ele se levantou e olhou Hina.

-Se você diz- ele ainda tinha o olhar preocupado-a tia viajou às pressas e você vai dormir lá em casa hoje, depois ela te liga explicando.

Concordei com um aceno e ele deu seu sorriso de lado característico e olhou Hinata novamente.

-Como vai?- Hina abaixou o olhar com vergonha.

-Bem- sua voz saiu em um tom muito baixo.

-Que bom- ele bagunçou meus fios rosas- Cuida dessa desmiolada para mim, vou indo.

Ele piscou e se afastou indo para fora do lugar, possivelmente para seu grupinho de amigos, Sasuke desde que entramos na escola fez sucesso, então acabou ganhando popularidade e fez amigos que assim como ele eram conhecidos como os populares da escola, eu já não tive o mesmo fim, Hinata foi a minha primeira amizade aqui, ela era muito tímida para se enturmar e eu acabei me aproximando, aos poucos ela perdeu a timidez comigo e encontramos muitas coisas em comum, embora eu ao contrário dela, não tenho toda essa timidez.

Comecei a usar óculos por causa da leitura, minhas vistas começaram a ficar cansadas, e, embora o grau não seja forte, eu não tiro eles, acabei ficando com a imunidade baixa e algumas complicações de saúde surgiram e me fizeram tomar alguns medicamentos, esses foram os responsáveis por meu aumento de massa, começaram a abusarem de mim, não me importo, embora às vezes me dá raiva, tento me manter controlada.

Naruto e Sasuke já eram amigos quando nos conhecemos, então acabamos criando um vínculo, eu insisti para que ao menos na escola eles finjam não me conhecer, mesmo que eles tenham insistido, eu não quero acabar com a popularidade deles, eles se dão tão bem com isso.

Antes éramos eu, Ino e Hinata, mas a garotinha loira foi embora quase a dois anos e ficamos só nós duas, acabamos perdendo o contato.

Sou apaixonada por Yahiko, um amigo do Sasuke, mas embora ele seja gentil comigo, não me dá bola, sei que somos só crianças, mas eu gostaria de saber que ele gosta de mim também, o Sasuke sabe dos meus sentimentos pelo alaranjado, geralmente é quem me consola quando eu dou a louca por ele não me notar como eu gostaria.

Naruto já percebeu também, de tanto que eu olho para o alaranjado, embora ele seja esperto nisso, é um idiota em não perceber que a Hinata gosta dele.

Naruto as vezes parece que gosta de mim, pego ele me observando demais as vezes, mas ele sempre diz que estava perdido pensando em outras coisas, bom, ele,o Sasuke e o Itachi são meus melhores amigos, para quem eu sempre recorro quando preciso.

-Saky- Hina me tirou dos meus pensamentos- O sinal acabou de bater.

-Ah- sorri amarelo- Vamos então


Notas Finais


Espero que tenha ficado bom, eu tento muito kkkk.
Nos vemos no próximo capítulo!
Plágio é crime!
Kisses de brigadeiro, faíscas da minha chama 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...