História My Eternal Life - Imagine Kim Taehyung (BTS) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CrystaL Clear (CLC)
Personagens Elkie, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sorn, Yoojin
Tags Bangtan Boys, Black Pink, Bts, Clc, Crystal Clear, Drama, Imagine, Revelaçoes, Romance, Taehyung, Tragedia
Visualizações 25
Palavras 1.103
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Lírica, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oi meus pequenos pandas, tudo bom com vocês? É.. Sei que demorei muito para postar capítulo da fanfic do nosso bebê, mas não se preocupem, pois trosse um capítulo grande para compensar o mês de falta de capítulo, bom, espero que gostem. Sem mais de longas.

Boa leitura ❤❤

Capítulo 2 - Uma falsa verdade.


Fanfic / Fanfiction My Eternal Life - Imagine Kim Taehyung (BTS) - Capítulo 2 - Uma falsa verdade.

S/n POV's


Estava à escutar tudo da sala, até que, o meu celular começou à tocar e vejo que era a minha melhor amiga, abaixo só um pouco, me direciono ao quarto e então, tranco a porta do quarto e assim resolvi atender o telefone. E ir me deitar um pouco para descansar, mas vejo que não era nada demais a mesma à falar em seu trabalho e me perguntando com estava. A mesma estava realmente animada, pois iria a viajem juntamente à mim. E Ela não era minha amiga qualquer, era também como uma irmã, que cuidava de mim e me protegeu de todo o perigo, não tenho como detestar isso, e sim, o nome dela é Jung Yoo-jin, mas todos chamam Ela de Yoojin. Ao terminar de falar com Ela, do meu lado vejo um pequeno pingente, que está entre as cobertas da cama. Me levanto e logo em seguida, me direciono ao espelho e deixo o mesmo voltado em meu pescoço, também, que serviu em mim mesma. Desço a escada e me deparo com meu pai à discutir com o meu avô.

— Sua filha já têm e vive aprontando até demais, posso sugerir que Ela vá embora, que saia dessa casa e nunca mais volte! - Ao falar isso, o meu coração não aguentar, as minhas mãos começaram a gelar, meu corpo logo em seguida a se estremecer e minhas lágrimas à marejarem dos meus olhos.

Me direcionei ao quarto e tranco a porta e estava me sentindo quebrada com aquelas, palavras em que o mesmo havia mencionado. Me joguei na cama e deixo minhas lágrimas a cair, até recompor todo o meu suspiro. Acabei adormecendo e vejo que estava com cachecol e já sabia que poderia ser. Abro aos poucos os meus olhos trêmulos e pego logo a minha caixinha de música em que meu avô o teria me dado de presente. Nem sei se ainda o posso chamá-lo de avô. Mas é apenas isso que devo admitir em sí. Me levanto com todo o cuidado e abro com todo cuidado o guarda-roupa à retirar logo a minha mala cor vinho junto aos meus pertences e com rodas pretas.


E coloco as minhas roupas dentro dela e deixo organizado, pois quase não sou muito à gostar de bagunça, bom, até gosto um pouco, mas sou mais para deixar minhas coisas bem arrumadas, para não ter dificuldades ao tentar procurar algo. Ao fechar o zíper, deixo de lado e abro a porta à me direcionar ao banheiro pra fazer minhas higienes matinais, no término, ía ao quarto, mas sinto algo a puxar meu braço.

Assim vi que era minha omma, até que... A mesma parecia está chorando, mas não iria saber o motivo sem que Ela pudesse contar.


S/n: Omma, o que aconteceu com você? - A pergunto confusa e a mesma me olha, me parecia que seus pequenos olhos inocentes o pediam por socorro, mas assim me responde.


Omma: o seu avô havia brigado junto ao seu pai e assim arrumou uma confusão.


S/n: sei disso, havia escutado tudo, mas não se preocupe, pois Ele é assim mesmo. - E depois das minhas palavras soar, a mesma na sorte de que Eu pudesse ficar, me abraçou e a dava para notar em seu olhar que não queria, que eu fosse embora, mas teria que fazer isso. Bom, pelo menos pelo bem dela ou pela minha própria família, depende disso, Eu não quero mais trazer problemas a Eles.


Ao falar essas palavras, minutos depois, acabo a me despedir da omma e do appa, ser assim, tecnicamente ainda teria que aprender o meu locutor na língua coreana, mas daqui lá no avião aprendo com muita calma.


--------------Quebra de tempo--------------


Chamo um táxi e minutos depois chego, no aeroporto, olho para trás com o ato de que, o poderia deixar saudades em minha família e entro no avião.

Fico à estudar um pouco do meu locutor coreano e a aeromoça pergunta se iria querer alguma coisa, peço apenas um café e faz me entregando no copo e leio um pouco do meu livro para distrair um pouco.


Acabo pegando no sono, e estava noite, bom, no momento estava a chover, mas creio, que logo acabaria. Acabo me levantando e vi a aeromoça com um pouco de dificuldades, à me direciono a você e tento ajudar a mesma.


S/n: Será que posso tentar te ajudar? - A pergunto e a mesma sorrir e logo assentiu.


Sorn: claro que sim, obrigada, percebo a que, deve está meio confusa, mas meu nome é Sorn, prazer! - Fala e sorrio a mesma e logo a cumprimento com o aperto de mão.


S/n: muito prazer em conhecê-la, estou é feliz e tanto grata por te conhecer, bom, meu nome é S/n. - Falo e a mesma sorrir a mim.


Sorn: olha, fico feliz que tenha achado, e me diz sobre você é nova por aqui? - Pergunta e a respondo, até que, acabamos de entrar em nossas conversas e assim viramos amigas.


Saber que fiz uma amiga já é bom, fico o tanto feliz em ter uma pessoa ao meu lado, ao descobrir até então, que também Ela estava a se apaixonar por uma garota, mas a mesma o mantinha em segredo isso.

Horas depois, pego o número dela e em seguida sai do avião, indo alugar um hotel, até um tempo, por enquanto que as coisas volte a melhorar, vou para a recepção e a checar meu quarto de hóspedes, me direciono ao mesmo e me deito a adormecer e dormir com apenas uma bela e linda anjinha, não podia esquecer, que também teria de me matricular.

Por que será que meu avô não aceita-me da forma como sou, por ser lésbica?

Será as palavras dele uma falsa verdade?


Taehyung POV's


Estava à arrumar minhas malas, já que a um momento atrás teria chegado de Daegu, e também já teria chegado a Seul na casa deles ou seja dos meus parentes, pois alguns deles eram moradores daqui, não me acostumei um tanto quanto Daegu, mas é a vida mesmo. Ao terminar de arrumar minhas malas, desço e vi minha prima a cozinhar, a mesma faz para Ela e a mim um lámen e subo ao quarto a jantar e logo em seguida, término e acabo caindo em meu sono.


--------------Quebra de tempo--------------


Não precisaria me matricular, pois meus parentes saberia que viria, então, já fizeram o mesmo por mim, e é por isso que os amo.

Acordo e me direciono ao banheiro, logo fazendo minhas higienes matinais e descendo a tomar café da manhã e indo para o colégio, mas teve uma coisa que me chamou muito a atenção, quem era a linda e bela garota que vinha em minha direção....?.


Notas Finais


Então é isso mesmo, espero que tenham gostado e mais uma vez me desculpem pela falta de capítulo, e oque me fez ficar sem postar foi a semana de provas e tempo muito corrido demais, que me fez ficar com pouco tempo para postar e sem conseguir entrar muito no spirit, mas está aí o capítulo, está de coração. Um beijo de chocolate à todos os forevers e até o próximo capítulo. 🍫😘 Amo muito vocês. 💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...