1. Spirit Fanfics >
  2. My Eternal Love - Romance Jikook >
  3. Desculpa

História My Eternal Love - Romance Jikook - Desculpa


Escrita por: MrShipper-

Capítulo 5 - Desculpa


(Jungkook on)

Jk: - O-o que?

Ele me olha bem pasmo e se levanta dando as costas pra mim.

Jk: - Jimin, como assim também te amo?

Me levanto e ponho a mão no seu ombro esquerdo. Ele nem sequer me olhou, só estava olhando o tempo todo para baixo sem dizer uma palavra.

Jk: - Jimin... Você gosta de mim? É isso?

Ele se vira e me agarra me pondo no sofá como antes. Desta vez era o meu coração que estava disparado. O Jimin estava bem diferente do que eu o conhecia, estava tão... Tão...

Jm: - Eu te amo Jungkook, sempre te amei.

Ele me beija com tanta vontade, talvez aquele tenha sido o beijo mais apaixonado que eu já recebi na minha vida inteira. Eu apenas relaxei e retribui da mesma forma apaixonada possivel. Eu sentia algo por ele, só não sabia o que era ao certo.

Eu nem tinha percebido, mas nós dois já estavamos sem camisa, o Jimin estava beijando meu abdômen tão carinhosamente enquanto desfivelava meu cinto devagar, eu queria aquilo, com certeza aquilo era tão bom de se sentir, mas ele estava namorando o Taehyung e isso não se faz com ele.

Me levanto e vou pondo minha calça do jeito certo de antes.

Jk: - Jimin, eu não posso. Você não pode.


Notas Finais


Antes que me matem, eu não postei ontem por causa de uns problemas ai e pah. Mas em compensação, hoje vai ter dois capítulos :3 SZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...