1. Spirit Fanfics >
  2. My eternal (Magic) memories >
  3. Capítulo 4(ele)

História My eternal (Magic) memories - Capítulo 4(ele)


Escrita por: ahrimichin

Capítulo 4 - Capítulo 4(ele)


Caminhando pelos corredores sozinho indo para minha classe, Jisso chega ao meu lado e começa a andar comigo.

- Posso saber porque você está andando do meu lado? - eu pergunto a ela.

- Preciso que você faça uma coisa pra mim.

- O que você quer?

- Quero que você vá encontrar seu irmão hoje depois da escola na sorveteria Ice Cream Delicious.

- Não tô afim de falar com meu irmão.

- Ah mais você vai fala com ele - Ela ficou me encarando.

- Tabom - na mesma hora ela sumiu do meu campo de visão. Com certeza usou seu teletransporte.

Eu queria entender pra que eu deveria ir ver o idiota do meu irmão do bem. Ele poderia ter falado comigo se quisesse me ver. E além do mais eu não tenho o que falar com ele. O que será que idiota quer?

Como combinado sai colégio para ir para a sorveteria. Fui caminhando mesmo, observando as coisas.

Andei por 15 minutos e cheguei na sorveteria com uma ótima surpresa. Não achei meu irmão. Mas sim Nikka, e sua gangue de idiotas.

Passei reto deles e peguei um sorvete de pistache. Eu não gostava de pistache, mas estava afim de tomar um.

Sentei na mesa e fiquei vendo que eles estavam me observando.

- É errado tomar sorvete agora? - provoco eles.

- O que você está fazendo aqui? - Jackson decide falar comigo.

- Vou repetir. Agora é errado tomar sorvete? Que preconceito com uma pessoa má. Eu também tenho uma vida.

- Sabemos disso. Mas queremos saber o porque - Jackson Volta a falar.

- Uma pessoa tinha me dito que meu irmão queria falar comigo.

- Quem é seu irmão? - Jennie me pergunta.

- Ah vocês não sabem que é meu irmão? - Eles negaram com a cabeça - JB é o Meu irmão. Imagino que pela reação de vocês, ele não contou nada? - Eles ficavam me olhando em quanto eu levantava e ia em bora para a minha casa.

Não pude deixar de reparar na beleza de Nikka. Olhos lindos, boca linda, um rosto lindo. Ela de um certo jeito é parecida com o irmão. Ela só parace ser mais calada.

Imagino que Mark seria namorado dela. Vi eles de mãos dadas. Que casal fofo...pena que eu não gosto de fofura. Ela ficaria muito melhor comigo...

E outra. O lado mau a espera.

Vou conquista-lá e fazê-la a pessoa mais poderosa que se já se viu.

Com seus poderes e sua beleza, podemos acabar com a bondade e prevalecer a maldade.

Mas antes preciso ficar mais "amiguinho" de Yug. Assim ele pode me contar sobre ela, sobre seu passado, sobre o que acontece na quele colégio...saberei de tudo.

Yug será meu Alibi. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...