1. Spirit Fanfics >
  2. My Eve.....I'm your Adam. >
  3. Extra One ---» Presentations

História My Eve.....I'm your Adam. - Extra One ---» Presentations


Escrita por: Lovers2468

Capítulo 2 - Extra One ---» Presentations


Fanfic / Fanfiction My Eve.....I'm your Adam. - Extra One ---» Presentations

Nome: Takashika Akemi

Idade: 18 anos

Nasceu: 05/12/1998

Signo: Sagitário

Altura: 1,58

Peso: 47 kg

Aparência: Baixinha (do tamanho da Yui), cabelos brancos platinados levemente cacheados, seios fartos, coxas e bunda mediana, lábios pequenos e rosados, nariz delicado, rosto angelical, pele branca e macia, dentes brancos como papel, unhas sempre bonitas, pés pequenos, mãos delicadas e pequenas, cintura fina e  bochechas rosadas.

Olhos: Os olhos de Akemi mudam a cada sentimento da mesma:
Vermelhos Escarlate: Raiva
Rosas: São seus olhos normais
Verdes Brilhantes: Felicidade
Azuis: Quando a mesma tem algum sentimento inocente algum sentimento de criança. Pois quando era pequena e quando nasceu seus olhos eram azuis. Mas com 15 anos seus olhos passaram para um tom rosado
Pretos: Frieza. Maldade.
Brancos: Medo
Roxos: Vergonha
Vermelhos rosados: Surpresa.
Verdes claros: Vergonha misturada com felicidade.
Cinzas: Quando ela não compreende algo.
Rosas bem claros: Desinteressada. Entediada.
Ouro brilhante: Quando está gostando de algo ou alguém.
Trasparente: Quando não tem expressão, por isso seus olhos transparentes pois não tem expressão.

Psicológico/personalidade: Akemi é extremamente ciumenta e possessiva mas não demonstra isso a ninguém a não ser seus parentes, amigos ou próximos. Se mantém Calma e Fria perto das pessoas. É gentil e mesmo estando em seu "modo frio" ela ajuda pessoas e as protege não importa quem seja. É calma porém quando perde a cabeça faz coisas ruins mesmo não querendo. Um pouco preguiçosa. Sempre educada, mesmo em uma situação diferente se mantém calma, fria e educada. Obedece as regras as cumpre e as acha essências para com as pessoas. Inteligente, mesmo nunca tendo frequentado a escola, na O.M.E.C.S eles ensinavam ela sobre tudo. Forte. Sabe luta corpo a corpo e mesmo tendo dons nunca os usa com brigas "normais" julga ser injusto com as pessoas. Direta, fala tudo oque der na telha sempre calma e fria. Um tanto pervertida. Fofa quando quer. Um pouco sádica e masoquista.

Gosta: Cantar, sua voz é afinada e suave, mas ela tem vergonha de mostrar aos outros. Ouvir música enquanto faz as coisa ou dorme. Dormir. Fazer exercícios. Ler. Cozinhar. Cuidar de pessoas e animais. Bichinhos fofos. Pessoas ou coisas Kawaiis. Acessórios. Coisas pequenas. Conversar e dividir suas experiências sobre suas leituras. Roupas bonitas. Ursos de pelúcia. Dar passeios. Conhecer novos lugares e novas pessoas.

Cores favoritas: Azul. Preto. Branco. Roxo. E verde.

Não gosta: Lugares barulhentos.
Coisas sujas. Coisas assustadoras. Coisas mal feitas. Que alguém mexa em suas coisas sem sua permissão. Coisas muito geladas ou muito quentes. Músicas com batidas muito fortes. Que a atrapalhem. De quando ela está com ciúmes alguém a provoque. Pessoas que se acham melhor que as outras.

Coisas preferidas de se fazer: Passear. Ler. Ouvir música. Cozinhar. Comer. Dormir. Estudar. Brincar. Cuidar de animais.

Oque gosta nas pessoas: Que sejam amáveis. Generosas. De bom coração. Que ajudem ao próximo. Que gostem de brincar ou dar passeios com ela. Fazer coisas divertidas com ela. Que também gostem de ler. Pessoas que gostem de pelo menos ¼ do que ela gosta. Pessoas um tanto masoquistas (Autora: ela é meio louca eu sei 😜) Que não briguem por coisas bobas a toa. Que saibam cozinhar. Que gostem de música. Que não sejam egoístas e mesquinhas.

Oque não gosta nas pessoas: Pessoas mesquinhas. Mal educadas. Briguentas ou barulhentas. Que façam coisas ruins por puro Bel-prazer. Que neguem ajuda ao próximo. Pessoas más. Pessoas orgulhosas e convencidas demais. Que zombem de seus amigos. Ou que mexam com ela. Pessoas bipolares apesar de seu um pouco as vezes. Pessoas que a atrapalhem enquanto lê ou faz alguma atividade.

Dons: Pode curar pessoas e plantas. Menos ela mesma. E quando cura pessoas sua feridas passam para ela. Tem um dom de seduzir os homens (como Eve era a primeira mulher da terra os homens a cobiçavam e não só por isso. Eve assim com Akemi era uma mulher de beleza incomparável. Então como ela compartilha seu sangue com Akemi. Akemi é Eve.) Pode enganar as pessoas facilmente mas nunca usou esse dom. Invocar animais onde estiver. Sua beleza também é um dom. É um tanto forte e por isso não se machuca facilmente. Sabe ver onde as pessoas estão machucadas. Encantar pessoas com sua voz.

Instrumentos favoritos: Piano. Violino. Guitarra. Baixo. Violão. Flauta. Gaita.

Gêneros de músicas favoritas: Clássica. Algumas pops. Suaves. K-pop. Com piano ou violino. Rock um pouco mais suave (como Pitty).

Comidas e doces preferidos: Okonomiyaki de camarão. E seu doce favorito é Dorayaki de chocolate com sorvete de creme.

Bebidas preferidas: Toddy. Coca-cola. Fanta Uva. Café com creme. Sucos naturais. Chá de Camomila. Vinho mas só em ocasiões especiais, como festas, bailes, comemorações, jantares etc. Mas nunca exagera.

Bebidas que não gosta: Bebidas Alcoólicas. Porém é educada e aceita quando à oferecem.

QI: Alto.

Estilo: Ela gosta de um pouco de tudo. Gosta de roupas um pouco coloridas, mais escuras. Nada muito rosa ou brilhante. Nem com babados. Prefere calças e shorts do que vestidos ou saias. Sempre usa um choker de veludo com um pingente de Pedra-ponta-da-lua em seus pescoço, só o tira para tomar banho ou nadar. Gosta muito de suas pulseiras, brincos e anéis em forma de maçã e está sempre os usando.

História: Takashika Akemi morou no orfanato desde que nasceu. Vivia uma vida normal tinha amigos, amigas e nunca reclamou de ser órfã. Mas em um dia Akemi sem querer trouxe vida à uma pequena macieira na frente de todos, depois desse dia as pessoas do orfanato, seus amigos, sua amigas a chamavam de bruxa, estranha, falavam-lhe coisas horríveis todo dia, algumas crianças maiores a batiam. Até que um dia no seu 5° aniversário, apareceu um certo padre no orfanato para falar com as crianças do orfanato sobre Deus, suas crenças, sua fé. Akemi ficou feliz pois sempre quis conhecer um padre, por que? Queria conversar e perguntar ao mesmo o por que de ela ser "diferente" por que ela dentre as outras crianças. Quando ela estava andando pelos corredores pessoas a xingavam, tacavam-lhe coisas, quando chegou a sala onde o padre estava simplesmente não a deixaram entrar e quando ela insistiu a bateram até a mesma sangrar.
O padre vendo aquilo se comoveu e adotou a menina e deu a mesma o cargo de cuidar da igreja e proteger sua pequena filha Yui com seus "dons". Akemi vivia feliz pois agora tinha uma irmã de consideração e um pai adotivo. Mas quando Akemi tinha apenas 08 anos, seis mulheres a levaram a um lugar, um lugar chamado O.M.E.C.S. Onde fizeram e com ela. A cortaram, costuraram, torturaram, perguntavam-lhe coisas que a mesma não sabia responder então a batiam. Dormia em um quarto sujo, comia pouco as vezes nem comia. A ensinaram a se defender, combate corpo a corpo, como usar seus dons etc. Mas tinha um porém. Akemi nunca pode usar seus poderes em si mesma, ela só pode usar em outras pessoas por que em si mesma não funciona. A deram aulas de tudo, matemática, biologia, química até sexologia. Akemi não sabe escrever, ler ou fazer contas. Mas depois de um tempo seu QI era um dos mais altos, sempre aprendeu as coisas rápido, por isso com 18 anos Akemi era extremamente inteligente e consegui planejar um plano e fugir. Agora Akemi irá morar em uma mansão. E escolher seu Adam. Ira morar com 4 homens e uma mulher em...

The Mansion Mukami....



   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...