1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Crise

História My everything - (Kim Taehyung) - Crise


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 36 - Crise


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Crise

- TAEHYUNG, AGORA! SAI DA MINHA CASA! - aponto para a porta e ele sai do meu quarto.

Me atiro no chão e começo a chorar descontroladamente.

- Hoshi... - falo soluçando e ele senta ao meu lado me abraçando.

- Já passou, vem cá. - sento em seu colo no chão e o abraço com todas as minhas forças enquanto ele faz o mesmo. - Então era por isso que estava triste? - ele pergunta e eu concordo com a cabeça.

- O que aconteceu? - escuto a voz de meu irmão mas não me solto de Hoshi. - Vem cá. - ele me puxa mas eu aperto Hoshi mais ainda.

- Eu levo ela no seu quarto. - Hoshi fala e meu irmão sai do meu quarto. - Nós estamos com você, não precisa chorar. - ele da um demorado beijo em minha bochecha e me afasta para poder levantar.

Hoshi para em minha frente e se abaixa um pouco, eu subo em suas costas e abraço seu pescoço enquanto ele segura minhas pernas e me carrega até o quarto de meu irmão. Chegando lá Hoshi me larga sentada na cama ao lado de meu irmão e de Joshua.

- Até amanhã. - Hoshi se vira para sair mas eu seguro sua mão.

- Fica aqui, por favor. - falo ainda chorando.

- Acho melhor eu os meninos não ficarmos aqui hoje, você precisa descansar um pouco.

- Mas Hoshi...

- Você pode posar aqui Hoshi, se quiser. - meu irmão fala. Hoshi pensa um pouco e concorda.

- Vou avisar os meninos. Também vou em casa buscar minhas coisas e ja volto. - ele fala e sai do quarto.

- Você finalmente explodiu com ele, não foi? - Joshua fala e entrelaça sua mão na minha. Concordo e deito minha cabeça em seu ombro tentando cessar as lágrimas.

- Parece que eu sou o único aqui que não sabe das coisas. - meu irmão fala meio irritado.

- Vernon por favor, agora não. Espere ela se acalmar e nós te explicamos tudo. - Joshua fala e Vernon cruza os braços.

- Obrigada Josh. - sussurro em seu ouvido e ele sorri.

Vernon P.O.V

Talvez eu tenha sido estúpido demais, geralmente quando acontece alguma coisa ela vem correndo me abraçar, mas agora minha irmã nem olhou pra mim.

- Maninha, vem cá. - abro meus braços e ela pula em meu colo logo me abraçando. Sorri ao ver que ela não estava brava comigo. - Me perdoe, eu fui estúpido, por favor não chore mais. Promete que a partir de agora só vai chorar de felicidade? - falo tirando uma mecha de cabelo de seu rosto, ela parece ter entrado em choque com minhas palavras.

- Jeonghan. - ela fala baixinho.

- O que? - pergunto e ela continua com o mesmo olhar.

- Eu quero ir na casa do Hannie, ele sabe como me fazer parar de chorar. Você me leva lá Vernon? - ela pergunta enxugando as lágrimas. Eu e Joshua nos olhamos com a mesma expressão, eu não sabia o que falar. Ela estava tendo uma crise.

- Maninha... - ela me interrompe.

- Deixa, eu mando uma mensagem pra ele. - ela fala enquanto funga e pega o celular do seu bolso logo começando a digitar rapidamente e sem parar. Eu e Joshua nos olhávamos sem saber o que fazer, ela estava fora da realidade, era como se ela tivesse esquecido que ele se foi.

- Vernon...Por que ele não responde? - ela pergunta alterada e voltando a chorar. - Por que?! Por que ele não responde Vernon? Joshua, me fala, alguém fala alguma coisa! - ela começa a gritar e se atira no chão de joelhos chorando.

- Joshua, o que eu faço? - pergunto desesperado e ele faz um sinal com a mão mandando eu esperar.

- Por que você não responde Hannie? - ela fala entre soluços e coloca as mãos em seu rosto. - Meu Hannie...Joshua, me leva na casa do Hannie, por favor, eu quero posar com ele hoje, quero pentear os cabelos dele e olhar um filme de comédia junto com ele. Isso vai me acalmar. Você me leva? - ela pergunta cessando o choro novamente. Eu estava apavorado sem saber o que fazer, minha irmã nunca surtou desse jeito.

- Claro meu amor, eu levo você. Vamos. - Joshua pega a mão dela, os dois saem do quarto e eu vou atrás. - Vem cá, você deita aqui e espera o Hannie, ele disse que vai vir aqui pra posar com você, okay? - Joshua fala sorrindo tranquilamente, eu observava tudo na porta do quarto da minha irmã.

- E você espera comigo. - ela fala e deita a cabeça no colo de Joshua, ele sorri e fica acariciando os cabelos dela.

Joshua P.O.V

Faço um sinal para Vernon dizendo que ele poderia voltar para o seu quarto, e assim ele faz. Fico acariciando os cabelos de (s/n) na esperança de que ela durma e toda essa crise passe, era horrível pra todos nós vê-la assim. Ela é como uma irmãzinha pra mim e sempre vai ser.

- Josh, ele está demorando. - ela fala sonolenta e boceja.

- Ele já vai chegar. - ela pega minha mão e entrelaça na sua fortemente. Poucos minutos depois sinto ela afrouxar a mão e percebo que ela havia adormecido. A pego em meu colo e ajeito ela na cama.

- Boa noite, irmãzinha. - sussurro e logo depois dou um beijo em sua testa. Saio do quarto e vou até o de Vernon para me despedir.

(s/n) P.O.V

Acordei com um leve balanço na cama. Não consigo me lembrar de como eu vim parar na cama.

- Hoshi, você veio. - falo sorrindo ao ver Hoshi deitando ao meu lado.

- Claro, você pediu e eu não ia te deixar dormindo sozinha hoje. - ele fala e dá um beijinho em meu nariz.

- Obrigada Hoshi. - falo sorrindo e me acomodo em seu abraço. Meus olhos estavam muito pesados e inchados, o que fez com que eu dormisse mais rápido.

[…]

- BOM DIAAA POMBINHOS. - acordo em um pulo com o grito de alguém que eu conheço muito bem, e que sempre aparece no momento certo.

- HOSEOK, VOCÊ NÃO SABE BATER NA PORTA?

- Não. - ele responde.

- Aish, eu odeio você. - Hoshi levanta rindo e entra no banheiro.

- VOCÊ MORRE DE AMOR POR MIM. - Hoseok corre e se atira em cima de mim na cama.

- Meu Deus Hoseok me solta. - falo quase sem ar quando ele começa a me abraçar.

- Só quando você admitir que me ama.

- Eu te amo Hoseok! Demais.

- E quando admitir que eu sou o mais lindo que você conhece. - ele fala sorrindo igual a uma criança.

- Você é o mais lindo Hoseok.

- E que eu sou o melhor na cama. - ele fala e eu coro.

- Hoseok! E como eu vou saber disso?

- Quer descobrir? - ele sorri maliciosamente passando suas mãos em minhas coxas e beija meu pescoço.

- Sai daqui, puxa saco. - o empurro e ele levanta rindo.

- Comece a se arrumar senão vai se atrasar pra aula, chatinha. - meto a língua para ele e ele sai do quarto sorrindo.

Começo a trocar de roupa no quarto mesmo já que o Hoshi ainda estava no banheiro, me arrumei rapidamente e logo em seguida ele abriu a porta.

- Vamos conversar. - ele fala e senta ao meu lado na cama. - Seu irmão me contou e pediu que eu conversasse com você sobre isso. Você lembra que ontem teve uma crise?

- Crise?

- Depois que eu saí pra buscar minhas coisas em casa, você começou a pedir pra ir na casa do Jeonghan, posar com ele. Você até mandou mensagens pra ele e não sabia o motivo de ele não responder, você surtou. Eu queria saber se você está bem. - ele fala sorrindo mas com lágrimas nos olhos.

- H-hoshi, me desculpa...Você não precisava estar falando disso. Eu realmente não lembro disso, mas eu estou bem agora. Obrigada. - o abraço forte e ele retribui.

- Não tem problema. Agora vamos pra aula.

[…]

Já se passaram três dias desde que eu explodi com Taehyung, ele não foi na aula nenhum desses dias, para a minha sorte, eu precisava de um tempo pra ficar feliz, e os meninos garantiam isso, sempre me alegrando.

Estávamos sentados em uma roda no chão, conversando e rindo, mas meu irmão estava meio estranho.

- Vem cá. - Vernon segura forte em meu braço e me arrasta até a cozinha.

- Vernon! - ele segura minha cintura e me coloca sentada no balcão da cozinha, sem soltar minha cintura, meu irmão fica me encarando e seus olhos começam a encher de lágrimas.








Notas Finais


AI HOSEOKÃO TE AMO TANTO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...