1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Festa do pijama

História My everything - (Kim Taehyung) - Festa do pijama


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 😘

Capítulo 4 - Festa do pijama


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Festa do pijama

Para a minha sorte Seungcheol passou o resto do período sem falar uma palavra sequer. Quando o sinal bateu eu e Jeonghan saímos da sala, fomos até o refeitório e sentamos em uma mesa, apenas nós dois, Joshua e Isabella não tinham ido na aula hoje.

- Estou pensando em cortar o cabelo e pintar de preto, o que você acha? - Jeonghan me pergunta.

- Nem PENSE em uma coisa dessas Yoon Jeonghan. - falo apavorada.

- Você não manda em mim. - ele diz fazendo um biquinho muito fofo.

- Eu vou ficar mexendo no cabelo de quem quando eu estiver entediada?

- Você tem a Isabella. - deu de ombros.

- Mas eu gosto é do seu cabelo! Por favor não corte, está tão bonito assim, faço qualquer coisa pra você não cortar.  - falo e ele fica corado.

- Hmmm, qualquer coisa? - ele me pergunta sorrindo, nessa hora ele já estava de pé e eu também.

- Qualquer coisa. - falo com um pouco de receio.

Ele dá um sorriso, se aproxima de mim e me beija.

- Hannie! - eu me assusto com seu ato e o empurro, rompendo o beijo.

- M-me desculpe, você disse qualquer coisa, achei que não iria se importar. - Jeonghan diz e eu vejo seus olhos marejarem. - Desculpa. - ele se desculpa de novo e uma lágrima sai de seus olhos.

Jeonghan se vira para ir embora, mas eu o chamo.

- Jeonghan. - ele se vira e me olha.

Seus olhos estavam vermelhos, dava pra ver que ele segurava seu choro ao máximo. Jeonghan me amava, e eu sabia disso, mesmo assim o magoei, mesmo sem intenção alguma de fazer isso. Me senti a pior pessoa do mundo nesse momento.

- Por favor não chore, eu apenas me surpreendi na hora, me desculpe Hannie. - falei abraçando ele, fiquei com a cabeça em seu peito por um tempo, sentindo o coração do maior bater descontroladamente, ele apenas ficou quieto e alisando meus cabelos.

- Não tem problema, eu deveria ter pedido, eu que errei. - ele fala me soltando do abraço e enxugando suas lágrimas.

- Okay, agora vá para o banheiro lavar esse rosto, não gosto de ver você assim.

Jeonghan sorriu e foi em direção ao banheiro masculino, enquanto eu me sentei de novo, apoiei meu queixo em minhas mãos e fiquei ali pensando sobre o acontecido. Agora eu tinha certeza do que Joshua havia me falado.

  - Não sabia que era lésbica, (s/n). - uma voz atrás de mim fala e logo depois cai na risada. Estava se referindo ao fato de eu e Jeonghan termos nos beijado.

Me levantei e virei para a pessoa que tinha falado isso. Óbviamente, era Seungcheol. Eu estava me controlando ao máximo para não dar um soco nele na mesma hora que ele falou aquilo.

- Não se meta com meus amigos Seungcheol, você vai se arrepender.

- Ah é? E você vai fazer o quê? - ele fala me empurrando brutalmente na parede, coloca sua mão em meu ombro e vai deslizando lentamente até a minha coxa. Quando chega nela, me aperta forte, me fazendo soltar um gemido de dor. Eu estava paralisada. Estava com medo de Seungcheol. Apenas fechei meus olhos e não falei nada.

- Talvez ela não faça nada, mas nós vamos. - ouvi Taehyung falar e suspirei aliviada ao ver que meu irmão e ele estavam ali para me proteger.

- SOME DAQUI AGORA. - Taehyung grita para Seungcheol, ele me larga e sai dali bufando.

- Você está bem? Aquele idiota fez algo com você? - meu irmão pergunta desesperado me abraçando.

- Estou bem Vernon, ele não chegou a fazer nada, graças a vocês, obrigada Vernon. - digo apertando ainda mais o abraço, como eu amo meu irmão, não sei o que seria sem ele.

- "Obrigada Vernon". - Taehyung me imita, tentando, apenas tentando fazer uma voz fina e debochada.

- AH TAE, OBRIGADA MEU ET DA VOZ GROSSA, ADORO VOCÊ. - falei correndo em direção a ele para o abraçar depois de ver que acabei esquecendo de agradecer ele sem querer.

- Sai daqui, Free Willy. Não quero seus abraços, sou muito jovem pra morrer esmagado.

- Sábado você me paga, Taehyung. - falo bufando.

- Mal posso esperar. - ele fala e volta para sua sala de aula.

- Você vai pra casa junto comigo hoje, não quero nem saber. - Vernon me fala e logo volta para a sua sala também.

As aulas passaram rápido, eu estava na porta da sala de Vernon esperando por ele. Não contei a Jeonghan sobre o acontecido com Seungcheol, não queria que ele se preocupasse.

- Vamos. - Vernon me chamou e segurou em minha mão como se eu fosse um bebê indefeso.

- Nós vamos até o mercado comprar as coisas para a festa e depois vamos para casa, okay? - Vernon me pergunta e eu assenti.

Estávamos andando pelo mercado, Vernon pegava todos os salgadinhos e doces que encontrava pela frente e colocava no carrinho. Pegou mais uns refrigerantes, cervejas, e enfim terminamos as compras.

- Oppa, como você está bonito hoje! - falo enquanto estamos carregando as compras e indo para casa.

- Fala logo o que você quer.

- Ah Vernon, eu não sou assim! - falo fingindo estar ofendida.

- Estou esperando. - Vernon fala, esse menino me conhece bem demais.

- Bom... posso posar na Isa hoje? - pergunto fazendo aegyo.

- Não, ela vai posar lá sábado, você pode esperar um pouco.

     […]

- ACORDA ACORDA ACORDA, TA NA HORA DE ACORDAAAAR! - alguém grita histericamente e me empurra da cama, fazendo eu cair no chão.

- HOSEOK?! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? PELO AMOR DE DEUS, EU TO QUASE SEM ROUPA, O QUE VOCÊ FAZ AQUI EM CASA TÃO CEDO?! SAI DAQUI! - grito apavorada, eu estava com uma camisola muito curta e transparente.

- Se quiser eu fico só de cueca pra você não ficar constrangida por estar com pouca roupa. - ele me fala sorrindo maliciosamente e eu sinto minhas bochechas arderem de vergonha na mesma hora.

- SAI DO MEU QUARTO HOSEOK! - eu grito jogando um travesseiro nele.

- EU TAVA SÓ BRINCANDO SUA DESALMADA, TO SAINDO. Agora entendi porque o Vernon me mandou vir acordar você.- ele fala e sai gargalhando do quarto.

Visto uma roupa mais adequada e desço até a cozinha, Hoseok e Vernon estavam lá comendo e conversando.

- Bom dia. - digo e dou um beijo na bochecha de meu irmão.

- Bom dia maninha. - Vernon diz e sorri.

- Bom dia, Kim (s/n) - Hoseok fala enfatizando a palavra "Kim".

- O que você disse, Hoseok?

- Nada não. - ele fala segurando a risada.

- Acho bom mesmo. - eu digo e Vernon olha com uma cara nada boa para mim e Hoseok.

- Eu não vou nem perguntar nada. - Vernon diz.

- Não pergunte maninho, quando ele nasceu, caiu e bateu a cabeça, por isso é assim hoje. - falo me referindo à Hoseok.

- EEEI, O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO? - eu e Vernon começamos a gragalhar com a reação de Hoseok.

- Você sabe que eu amo você, Hoseokão. - falo e dou um abraço de urso nele.

- Ta ta, vou fingir que você não falou aquilo. - Hoseok diz.

- Que horas seus amigos chegam, Vernon? - pergunto para o meu irmão.

- Hmm, pelas 18h. - Vernon diz e eu olho em meu celular para ver que horas são.

- Droga Vernon, já são 16h53! Por que me acordaram tão tarde?? - falo e subo as escadas correndo para o meu quarto.

Vou para o banho e fico uns 45 minutos lá, eu demoro bastante quando levo meu rádio para o banheiro. Saí e vesti uma calça de moletom e uma regata preta. Meu celular estava apitando então fui ver.

[Isa]: Vou terminar meu banho e já chego aí, bjs. - 17:47

[Hannie♡]: (s/n), já posso ir pra sua casa? - 17:40

[Josh]: Desce q eu to chegando. - 17h49

Respondi todos e desci, pois Joshua pediu. Hoseok e Vernon estavam jogando vídeo-game na sala, aproveitei que Vernon estava concentrado e saí para fora da casa para esperar Joshua. O desgraçado não chegava nunca, então eu cochilei sentada na calçada.

- (s/n)! - dou um pulo pelo grito de Jeonghan e ele ri da minha cara.

- Hannie! Vamos entrar. - falo e puxo ele para dentro de casa.

Enquanto o resto das pessoas não chegava, eu ajudava Jeonghan, Vernon e Hoseok a arrumar as coisas para a festa. Estava exausta então sentei um pouco enquanto eles continuavam a arrumar as coisas.

- (s/n), ATENDE A PORTA! - Vernon grita assim que a campainha toca.

Eu vou até a porta e abro a mesma, revelando um menino meio baixinho com os cabelos alaranjados, e outro bem alto com os cabelos negros. Sinceramente, não sei em qual deles eu babava mais, que meninos LINDOS, meu deus.

- Uau, não sabia que o Vernon tinha convidado uma modelo para a festa. - o menino ruivo fala me olhando de cima a baixo, sorrindo malicioso. Uma coisa era certa, até o fim da noite esse homem me mataria, aquilo era a tentação em pessoa.

- Eu sou a irmã do Vernon, (s/n). Muito prazer. - eu digo completamente corada por conta do comentário que ele havia feito antes.

- Eu me chamo Park Jimin, mas me chame de Jimin, ou de lindo, como você preferir. - ele diz pegando a minha mão e beijando a mesma, sem tirar o sorriso malicioso do rosto por ao menos 1 segundo, me fazendo corar mais ainda. Esse homem não tinha vergonha nenhuma na cara, e eu estava adorando isso.

- E esse é o meu amigo, Kim Mingyu. - ele acrescenta.

- Olá, muito prazer. - diz Mingyu sorrindo, ele é tão fofo meu Deus.

- Vamos entrando. - eu digo e os dois me seguem.

Passou uns 30 minutos e todos haviam chegado. Hoseok teve a "brilhante" ideia de jogar verdade ou consequência e todos concordaram animados, principalmente Jimin.

Sentaram-se no chão formando um círculo e colocaram uma garrafa vazia no meio. Me sentei entre Taehyung e Jeonghan. Taehyung na minha esquerda e Jeonghan na minha direita.

  Giramos a garrafa.

  - Hoseok pergunta pra (s/n). - Vernon falou.

Droga! Como eu sou azarada, tantas pessoas ali e parou logo no Hoseok comigo. Vejo ainda mais o quanto estou ferrada quando vejo Hoseok dar um sorrisinho para mim. 

  


Notas Finais


te amo jimin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...