1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Jeonghan?

História My everything - (Kim Taehyung) - Jeonghan?


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 43 - Jeonghan?


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Jeonghan?

- Wonwoo? - uma voz nos interrompe, fazendo com que eu me separe de Wonwoo na mesma hora.

- Mingyu? - Jeon fala ao olhar para o dono daquela voz.

Isabella P.O.V

Os dois se olhavam sem parar, pareciam ter um milhão de coisas para falar mas por algum motivo nada saía.

- D-desculpa. - Mingyu se retira do quarto e fecha a porta.

- Vocês se conhecem? - pergunto para Wonwoo.

- É um velho amigo. - ele sorri e inicia outro calmo beijo. Wonwoo tinha todo um jeito de badboy, mas ele é tímido e gentil. Admito que isso me deixa ainda mais louca por ele, mesmo que eu não queira admitir.

- Ele pareceu meio tenso, Wonwoo. 

- Não é nada. Vamos descer. - concordo e saio do quarto com ele.

(s/n) P.O.V

- HOSEOK-AH! PARA! - saio correndo atrás de Hoseok mas acabo me batendo com toda a força em Wonwoo que estava descendo as escadas. Nós dois caímos deitados no chão e ninguém se prestava a ajudar, apenas davam risada. - Wonwoo, desculpa. Se machucou? 

- Não tem problema, eu estou bem. - ele sorri e me ajuda a levantar do chão. 

- Hoseok, vem cá.

- Nem me pagando. 

- Se você pedir desculpas eu não te bato. - falo abrindo meus braços para ele me abraçar. Hoseok pensa um pouco e vem correndo para mim.

- Desculpa, sua chata. - aproveito que ele estava distraído e mordo seu ombro com toda a minha força. - AHH, SUA DOIDA DESALMADA. VOCÊ MENTIU! - Hoseok berra e esfrega o ombro com sua mão. Sorri vitoriosa e ele me puxou com força, colando nossos corpos. - Mais tarde você vai me pagar por isso. - ele sussurra em meu ouvido e sorri malicioso.

Retribuo o sorriso, coloco minha mão na nuca de Hoseok e aproximo nossos rostos como se fosse o beijar, mas logo desvio minha boca para o seu ouvido.

- Nem me pagando, Hoseok. - sussurro para ele, Hoseok ia argumentar mais, mas Tae o interrompe.

- Bonito, né? - Taehyung me abraça de lado.

- Você? Muito. - Hoseok fala e sai de perto sorrindo.

- Meu rosto ainda dói. - Tae reclama e faz um beicinho.

- O do Hoshi deve estar doendo mais. 

- Aish, vai lá cuidar dele então. 

- TaeTae. - o abraço. - Eu te amo. - ele se desemburrou e sorriu.

- Eu sei. - Taehyung fala apertando o abraço.

- Nossa. Depois dessa eu realmente vou lá cuidar do Hoshi. Com licença. - falo me soltando do abraço e ele ri. Vou até The8 e pergunto por Hoshi.

- Cadê o Hoshi?

- Acho que está na cozinha. - fui até a cozinha e vi que a porta estava fechada, a abri lentamente e vi Soonyoung segurando as bochechas de Jihoon enquanto os dois se olhavam intensamente, resolvi não atrapalhar e sair de fininho dali. Fechei a porta lentamente e respirei fundo. Dez segundos depois a porta se abre novamente, fazendo com que eu leve um susto.

- Hoshi! Você está bem? 

- Foi só um arranhão. - ele sorri e deixa um beijo em minha bochecha. 

Voltei para a sala e vi uma coisa que me deixou feliz, mas que eu achei que ainda ia demorar um pouco para ver acontecer. Isa e Wonwoo com as mãos entrelaçadas. Me controlei para não dar uns gritinhos, apenas lancei um sorriso malicioso para os dois, os fazendo corar. 

Sentei no sofá ao lado de Tae e os meninos começaram a cantar. Era incrível como eles ficavam felizes quando cantavam juntos, era lindo.

[…]

Depois de um tempo, a campainha tocou e Dino atendeu. Era Joshua. Ele entrou e se juntou a nós.

- Josh, que bom que veio. - falo sorrindo.

- Posso falar com você? 

- Claro. - levantei e fui até um lugar mais tranquilo da casa com Joshua. - Então?

- Estava bom o papo? - ele pergunta sério e cruza os braços.

- Do que você está falando?

- Eu vi você e o Jooheon. - ele fecha a cara mais ainda e vai se aproximando de mim. - Acho que você não entende, que eu não quero que se aproxime dele! 

Joshua estava me assustando, ele nunca foi assim. É a pessoa mais calma que eu conheço e muito raramente se estressa.

- Josh. - me aproximei e coloquei uma mão no rosto dele. - Eu só esbarrei nele. E aliás, ele foi muito gentil comigo.

- Gentil? - ele ri debochado. - Você é burra ou o que?! Eu não acredito que acha que ele foi gentil.

- Eu estou falando sério Joshua, ele foi gentil. Você não acha que ele pode ter mudado?

- Jooheon, mudar? - Joshua se aproxima e segura meu pulso com força, seus olhos estavam lacrimejados e ele bufava de raiva. - Você está sendo mais incompetente que o Seungcheol. 

- Joshua, vai embora daqui! E não até voltar ao normal, esse não é você. - falo com raiva, ele estava fora do controle. Jisoo sai da minha casa bufando e eu vou até a cozinha. Bati minha mão na parede com força e depois percebi que meu irmão também estava ali.

- Você está louca? 

- O Joshua está fora de si. Eu não aguento mais esses surtos de raiva dele. Esse não é o Joshua que eu conheço. 

- E por isso você precisa surtar? O que vai fazer, vai se atirar de um prédio também? - Vernon joga as palavras na minha cara. Eu não acredito que ele falou isso. 

O que está acontecendo com meu irmão? Segurei minhas lágrimas, eu não choraria na frente dele.

- Eu não acredito que você falou isso. 

- Eu também não aguento mais ver você assim, com esses surtos de tristeza ou raiva. 

- Não precisa mais me ver, Vernon. 

Me retiro da cozinha, passo reto por todo mundo na sala e saio de casa fechando a porta com força, o que fez um estrondo que deve ter chamado a atenção de todos.

Saí andando pela rua e chorando, sem me importar com nada. Eu poderia brigar com qualquer pessoa e não me abalar tanto, mas eu não aguento brigar com meu irmão. Ele é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, se eu não tenho a ele, quem eu teria? 

Isabella P.O.V 

Estávamos sentados no sofá, quando de repente a porta da sala se abriu e se fechou em um estrondo rapidamente. Nem tivemos de tempo de ver quem era. 

- O que foi isso? - pergunto ao ver Vernon saindo da cozinha. 

- Foi a minha irmã. Tivemos uma briga. Aish, eu fui um idiota. - ele fala e as lágrimas começam a escorrer por seu rosto. Levanto rapidamente e vou até Vernon, logo o abraçando.

- Calma, ela vai superar. - acaricio os cabelos de Vernon enquanto ele chora em meu ombro. - Okay? - ele concorda com a cabeça e limpa as lágrimas. 

- Eu vou atrás dela. - Taehyung pega seu casaco e levanta do sofá pronto para sair. 

- Acho melhor dar um tempo pra ela se acalmar sozinha. - falo e Tae pensa por um tempo, até que concorda e senta novamente.

Sentei no sofá ao lado de Wonwoo e fiquei esperando minha amiga voltar. Meia hora se passou, e nada dela. Eu apertava mais a mão de Wonwoo a cada minuto que se passava. Uma hora se passou e nada dela. Agora era possível ver que todos estavam nervosos, e Hoshi era quem mais demonstrava.

- Wonwoo, eu estou preocupada. - sussurro em seu ouvido. Ele sorri e me dá um demorado selinho, logo depois me envolve em um forte e confortante abraço. 

Mais meia hora se passou, e ouvimos o celular de Vernon tocando. Ele atende e não fala nada, apenas escuta. A cada minuto que passava seus olhos se enchiam ainda mais de lágrimas. Agora eu estava realmente preocupada, todos estavam. 

- V-Vernon? - Hoshi o chama quando Vernon deixa seu celular cair no chão.

- Ela foi atropelada. - Vernon cai no chão de joelhos e começa a chorar, nesse momento todos entram em desespero.

[…]

Estamos todos na sala de espera. Eu, Vernon, Taehyung, Wonwoo, Joshua, Woozi, Hoshi, Dino, Dokyeom, The8, Hoseok, Seungkwan, Jimin, Jungkook, Ren. Bom, todo mundo. Hoshi chorava muito, assim como a maioria de nós. Vernon e Taehyung se culpavam sem parar, e eu estava agarrada ao braço de Wonwoo, também chorando. "Eu devia ter ido atrás dela", Taehyung repetia sem parar.

(s/n) P.O.V

Eu continuava chorando, minha visão estava turva por conta das lágrimas e minha cabeça já doía. De repente, senti um forte impacto e simplesmente tudo se apagou.

[…]

Quando abri meus olhos, minha visão estava mais turva ainda, uma luz branca e forte apenas me dificultava de ver nitidamente. Mas olhei para frente e vi uma silhueta, uma que não teria como eu não reconhecer. Fiquei assustada e muito feliz ao mesmo tempo. A única coisa que eu conseguia pensar era que o meu angel estava na minha frente, que eu finalmente me reencontrei com ele.

- Jeonghan? - o chamei.



 





Notas Finais


👼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...