1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Odeio te amar

História My everything - (Kim Taehyung) - Odeio te amar


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 44 - Odeio te amar


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Odeio te amar

Quando abri meus olhos, minha visão estava mais turva ainda, uma luz branca e forte apenas me dificultava de ver nitidamente. Mas olhei para frente e vi uma silhueta, uma que não teria como eu não reconhecer. Fiquei assustada e muito feliz ao mesmo tempo. A única coisa que eu conseguia pensar era que o meu angel estava na minha frente, que eu finalmente me reencontrei com ele.

- Jeonghan? - o chamei.  

Minha visão melhorou e eu o vi. Eu vi Jeonghan e não poderia estar mais feliz. Agora eu não me importava mais se tinha morrido ou não, não tinha medo, eu queria ficar ali com ele. 

- Não é a sua hora ainda, meu amor. - ele sorri e vai se afastando até que some completamente.

- JEONGHAN! - eu gritava e chorava, não queria que ele fosse embora outra vez. - Jeonghan... - fechei meus olhos com força e deixi as lágrimas rolarem.

- Jeonghan? Vira essa boca pra lá, menina! Não segue ele! VOCÊ NÃO PODE MORRER. - escutei alguém falar e começar a me balançar. Abri os olhos com um pouco de dificuldade e vi Hoseok ao meu lado com lágrimas nos olhos. Agora eu tinha acordado de verdade. 

- Hoseok? 

- Você acordou! - ele me abraçou, doeu um pouco mas eu não reclamei. 

- Está chorando? - ele disfarçou e enxugou as lágrimas rapidamente.

- Não.

- Então o que é isso? - pergunto apontando para seu rosto ainda molhado por conta das lágrimas.

- Suor. - tranquei a risada e Hoseok segurou minha mão. 

Sofri um acidente, estou deitada em uma cama de hospital, toda machucada e já estou rindo. Só Hoseok mesmo. 

- Você...viu o Jeonghan?

- Sim. Eu queria ter ficado com ele, sinto tanta falta. "Não é a sua hora ainda", foi o que ele me falou. 

- Não fale assim, não é sua hora mesmo. Aish, garota. Eu fiquei tão preocupado! - ele beijou minha mão inúmeras vezes e eu sorri. 

- Eu te amo Hoseok, você é o melhor amigo do mundo.

- Também te amo, minha chatinha preferida. - sorrimos e ficamos de mãos dadas sem falar nada por um tempo. 

- Cadê o meu irmão?

- Todos estão lá fora. Mas acho melhor esperar um pouco para ver o Vernon, ele não para de chorar e estamos tentando acalmar ele. Se o seu irmão te ver agora é capaz de ter um ataque cardíaco, coitado. - Hoseok fala calmamente. 

- Eu não disse que queria ver ele. 

- (s/n)...

- Desculpa. Eu sei que ele não falou aquilo por mal. Já passou.

- Descanse um pouco. - ele levanta e beija minha testa. 

- Onde vai?

- Deixar você descansar.

- Não! - me mexo com certa dificuldade e abro espaço na cama. - Fica aqui comigo, por favor. Só até eu dormir. - Hoseok sorri e vem se deitar ao meu lado. Abraço a cintura dele e deito minha cabeça em seu peito.

- Fique bem logo. - ele beija o topo de minha cabeça e fica acariciando meus cabelos até que eu durma. 

Isabella P.O.V

Depois de um bom tempinho, Hoseok finalmente sai do quarto onde minha amiga estava. Ele tinha um sorriso estampado no rosto e isso foi o suficiente para mim perceber que tudo já estava bem.

- Elá está bem? - Taehyung salta e pergunta.

- Ela já acordou? - Hoshi e Vernon perguntam ao mesmo tempo. 

- Ela já acordou e está bem. Mas agora está dormindo de novo para descansar. - Hoseok falou e todos se aliviaram. 

Olhei para Joshua e ele estava cabisbaixo até agora. Sua expressão triste não mudava. Me soltei da mão de Wonwoo e fui até ele, sentei ao seu lado e ele nem percebeu minha presença.

- Joshua? - ele me olhou. - Você está bem? O susto já passou, ela acordou e está bem. - sorri passando tranquilidade, mas ele continuava triste. 

- Foi tudo culpa minha! Se eu não tivesse brigado com ela por causa do Jooheon, ela não teria brigado com Vernon e não estaria aqui agora! - ele explode e começa a chorar sem parar. - Eu sou o pior amigo do mundo. Ela deve me odiar, nunca vai me perdoar. 

- Pior amigo do mundo? Olha tudo o que você já fez por ela Joshua! Não fale isso, ela te ama e não tem pelo que te perdoar, você não fez nada errado. - ele não me responde, continua chorando com as mãos no rosto.

- N-não...E-eu s-sou horrível. 

- Ai meu Deus. WONWOO! - gritei mesmo estando em um hospital. Wonwoo é uma pessoa muito calma e deve saber acalmar o Joshua. Ele veio apressado até nós. - Por favor ajude ele, Joshua não para de se culpar e dizer ela nunca vai perdoar ele. - sussurrei no ouvido de Wonwoo, ele concordou e eu saí dali para deixar os dois conversarem sozinhos. 

Sentei em uma cadeira qualquer e suspirei. Agora eu estava totalmente aliviada e relaxada, sabia que minha amiga estava bem e nada me deixava mais feliz que isso. Tentei dormir um pouco, sentada mesmo, isso se não fosse por algum infeliz que me chamou.

- Isa? - abri os olhos. - Você está bem? 

- Estou sim, muito aliviada. - sorri e ele segurou minha mão, a puxando lentamente como um pedido para que eu levantasse da cadeira. Assim fiz e apenas fui até onde ele estava me conduzindo. Quando vi, entramos no banheiro e paramos um de frente para o outro. 

- Está feliz com ele? - o olhei confusa.

- De quem está falando?

- Wonwoo. - ele fala cabisbaixo.

- Ah...não estamos namorando.

- Não?

- Não. - ele se aproxima e segura minha mão.

- O q-que está fazendo? - tento me afastar um pouco, mas a parede me impede.

- Vamos ficar juntos? - sinto sua mão acariciar meu rosto e fico imóvel.

- E-eu não posso...

- Você pode sim...e quer. - ele se aproxima e me beija calmamente, ao mesmo tempo que era um beijo intenso. Eu não posso fazer isso com Wonwoo, não estamos namorando mas ele gosta de mim e eu o dei esperanças. Tento romper o beijo, mas eu não era forte o suficiente. Isso era ruim, pois a cada segundo daquele beijo, eu começava a querer mais. Suas delicadas mãos acariciando meu rosto me tranquilizavam, como eu amava aqueles lábios sobre os meus. Tão delicados e perfeitos, acabei não resistindo e retribuí, mas não por muito tempo. 

- S-sai. Eu odeio quando faz isso, eu odeio que me procura apenas quando eu consigo seguir em frente, qual é o seu problema comigo?!

- Eu sei que errei. Mas eu não sou assim! Você sabe disso. Apenas cometi um enorme erro que me arrependo profundamente. Eu só fui perceber o que eu tinha, quando perdi. Fui um completo idiota, por favor, me dê mais uma chance. 

- Eu não posso fazer isso com o Wonwoo. Ele gosta de mim e eu o dei esperança. 

- Mas eu te amo Isa! - ele fala com os olhos lacrimejados, de um modo tão natural e inocente, como se fosse uma criança de oito anos falando para sua mãe que a ama. Meu coração se partiu, o que eu poderia fazer? 

Era óbvio que eu ainda tinha sentimentos por ele, estavam menos intensos mas ainda existiam. Mas que droga, Jeon Jungkook.








Notas Finais


Então gente, Isabella e Wonwoo, ou Isabella e Jungkook? 🌚rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...