1. Spirit Fanfics >
  2. My Everything >
  3. Bad dream

História My Everything - Bad dream


Escrita por: SammyLambertini

Notas do Autor


Oii galeraaaa ,volteiii ❤

Capítulo 6 - Bad dream


Fanfic / Fanfiction My Everything - Bad dream

'Cause there'll be no sunlight

(Porque não haverá luz do sol)

If I lose you, baby

(Se eu te perder ,amor)

There'll be no clear skies

(Não haverá céu claro)

If I lose you, baby

(Se eu te perde ,amor)

Just like the clouds, my eyes will do the same

(Assim como as nuvens,meus olhos farão o mesmo)

If you walk away

(Se você for embora)

Everyday it will rain, rain, rain

(Todos os dias vai chover,chover,chover)


POV TINA

-O quarto da Charlotte já está praticamente todo planejado,só falta alguns detalhes como a cor da parede e a...

-Tina!_Ergo as sombrancelhas por Samantha me interromper pela milésima vez._Você só se esqueceu de um pequeno detalhe. 

-Qual detalhe?_Franzo a testa pensativa encarando Samantha ,que estava deitada com a cabeça em minhas pernas.

-A filha é minha.

-Doohh!_Rolo os olhos._Eu sei que a filha é sua.

-Então para que está planejando um quarto para ela na sua casa?

-Porque eu sou a madrinha favorita dela?!_Respondo como se fosse óbvio .

-Você não é única madrinha dela Tina._Bufo irritada rolando os olhos._Tem a Clara,Key...

-Mas eu sou a madrinha oficial._Interrompo._Eu sei que eu fui a primeira a ser escolhida._Samantha solta uma risada. _De que você está rindo?

-Deixa de ser boba Tina!Não tem essa de madrinha oficial.

-Aqui entre nós Sam._Aponto de mim para ela._Não precisa fingir para mim,vocês só escolheram as outras meninas para elas não ficarem com raiva. _Falo convencida. _Afinal eu sou a madrinha de Limantha,então nada mais justo do que ser a madrinha oficial da Charlotte também._Samantha abre a boca para rebater mas eu a interrompo._E não discute comigo!_Aponto o dedo em sua direção. 

-Não aponte o dedo para mim,Cristina!_Arregalo os olhos, me esquecendo de suas mudanças de humor. 

-T-ta._Abaixo o dedo rapidamente ._Mas eu ainda sou a madrinha oficial.

-Ta bom Tina._Revira os olhos._Agora será que podemos assistir o filme agora?Daqui a pouco a Lica chega do trabalho e não assistimos filme nenhum.

-Não!Você não respondeu a cor que devo pintar o quarto da Charlotte.

-Affs!

-Nada de "affs",qual é a cor favorita da Charlotte?_Pergunto ,pegando meu celular para anotar.

Samantha me encarava como se eu tivesse um problema grave.

-Como vou saber?_Ergue as mãos. _Ela nem nasceu Tina!Qual é seu problema?

-Mas você é a mãe dela.

-O que isso tem a ver?!._Franze a testa. _Pinta de rosa.

-Vou pintar de lilás._Anoto "Lilás " no celular.

-Pra que perguntou então?!_Suspira irritada.

-Porque sim ue,deixa de ser mau humorada._Dou um tapinha de leve em seu ombro._Ah,também tenho que escolher a cor da cortina.Qual cor devo colocar?

-Beje.

-Isso,branco!_Anoto e percebo Samantha trancar a mandíbula.

-Já acabou?

-Não. _Olho para ela._Temos que escolher meu dia de ficar com a Charlotte.

-Como assim?_Samantha levanta a cabeça da minha perna._De jeito nenhum!

-Ta bom,eu fico com os sábados.

-Tina!_Protesta._Você não vai levar a Charlotte para sua casa quando ela nascer,só quando ela estiver maiorzinha.

-Por que não?_Pergunto contrariada.

-Porque ela precisa amamentar._Ergue as sombrancelhas. 

-Ah ,isso a gente resolve._Gesticulo com as mãos tendo uma idéia. _Eu moro logo ali,então quando ela estiver com fome eu te ligo,você vai lá,amamenta ela e vai embora.

-Ahaaa!_Solta uma risada irônica._Fala isso com a Lica para você ver._Faço uma careta.

-Ai credo,cortou meu barato._Suspiro contrariada._Lica está uma chata com vocês duas,e quando a Charlie nascer então...Ela não vai me deixar dar nem um passo com a Charlotte para o lado de fora.

-Ainda bem que você sabe._Samantha ri.

-Ela vai pegar a Charlotte e vai colocar ela naquelas redomas de vidro sabe?_Samantha cai na gargalhada afirmando com a cabeça.

-Meu deus!_Tenta parar de rir._Ela vai fazer isso mesmo,e quando as pessoas forem encostar nela a Lica vai falar "Passa álcool na mão!Não vai encostar na minha filha com a mão suja!"_Imita a voz de Lica entre nossas risadas.

-Ela que fale isso comigo para ver,coloco ela no lugar direitinho._Empino nariz._Vai ser um tapa só na nuca daquela sapatão neurótica,humn!

-Coloca neurótica nisso!_Suspira.

-Mas eu não vou desistir._Garanto confiante._Vai ter um dia só meu com a minha afilhada,nem que eu tenha que amarrar a Lica em uma cadeira.

-Quero só ver isso._Solta uma risadinha._Vai ser a terceira guerra mundial.

-Sério Sam,a Lica é minha amiga mas ela está muito chata ultimamente.Não sei como você aguenta.

-Ela só se preocupa Tina.

-Eu sei,mas mesmo assim._Me ajeito no sofá virando em sua direção._Ah se fosse eu e o Anderson...Ele que começasse com "Não sobe na cadeira,não pega isso é pesado,não fica muito tempo em pé,não come isso não é bom para o bebê...e blá blá blá." Eu iria voar do pescoço dele._Samantha ri jogando a cabeça para trás,ela sabia que eu era capaz de fazer isso mesmo.

-Coitado do Anderson!Eu acho fofo a Lica assim.

-Mas as vezes você quer matar ela que eu sei!_Aponto o dedo em sua direção.

-As vezes... Mas então. _Fala depois de me olhar por alguns segundos._Podemos assistir o filme?

-Agora podemos.

-Ufa!Aleluia!

-Deixa de ser exagerada!_Me levanto do sofá._Vou fazer pipoca e o suco.

-De laranja._Faz cara de cachorrinho que caiu da mudança. 

-Sim ,de laranja._Reviro os olhos.

-Aproveita e liga para Clara.

-Pra que?_Me viro para Samantha com uma careta de desgosto .

-Chama ela para assistir o filme com a gente.

-Ah Sam!

-Deixa de ser implicante._Samantha provoca com um sorriso de lado.

-Ela vai demorar chegar._Arrumo a primeira desculpa que me vem a cabeça.

-Ela mora no mesmo condomínio que o nosso Tina.

-Ta bom,ta bom!_Samantha sorrir satisfeita.

-Eu vou lá em cima buscar cobertores para gente,está um pouco frio.

-Tá bom._Me viro para ir para cozinha,mas ouço um resmungo de dor._O que foi Sam?_Pergunto preocupada.

Ela estava parada no primeiro degrau da escada com os olhos fechados e as mãos na barriga.

-Foi só um chute forte._Sorri me acalmando.

-Tem certeza?

-Tenho.

-Se você quiser eu busco os cobertores._Insisto.

-Não precisa Tina._Sorri._Já passou,pode ir fazer a pipoca.

- Então tá,qualquer coisa grita._Falo brincando.

-Pode deixar._Samantha ri.

Vou para cozinha cantarolando algumas músicas,pego um pacote de pipoca no armário e coloco no micro-ondas,enquanto a pipoca não fica pronta,ligo para Clara.Ela atende no oitavo toque.

-O que foi Tina!_Atende com uma voz de sono.

-Ai credo,sua grossa!_Reviro os olhos._Tava dormindo é?

-Estava,até você me acordar._Sorrio satisfeita,adorava implicar com a garota ela ficava adorável com raiva.

-Então...vem na Samantha para assistirmos um filme.

-Tina me convidando para assistir um filme?!_Pergunta debochada._Que milagre.

-N-não foi eu que te convidei tá?!Só para deixar claro.

-Sei...

-É serio!_Bufo irritada._A Samantha que pediu para te chamar,e vem logo ou vamos comer toda a pipoca.

-Tô indo!_Desliga a ligação.

Tiro o pacote do micro-ondas e acabo queimando a mão. 

-Ai cacete!_Jogo o pacote quente no balcão colocando a ponta do dedo na boca.

Pego algumas laranjas para fazer o suco,quando termino a campanhia toca.

-Oi._Sorri olhando para baixo.

"Que fofa."

-Chegou rápido. _Falo dando passagem para a loira.

-Falou em pipoca e eu já estou aqui._Solto uma risada negando com a cabeça.

-Me ajuda a pegar os copos e a pipoca na cozinha?

-Claro,cadê a Samantha?_Corre os olhos pela sala.

-Foi lá em cima pegar algumas cobertas._Passo pela escada. _SAMANTHA?A PIPOCA ESTÁ PRONTA!VEM LOGO!A CLARA CHEGOU.

-JÁ TÔ INDO!

Pego três copos e o suco,enquanto Clara colocava a pipoca em uma vasilha.

Meu sangue gela quando ouço um grito familiar seguido de um grande estrondo.

Arregalo os olhos encarando Clara assustada.

-O que foi isso?_Clara olha para fora da cozinha e sai correndo.

-Samantha..._Sussurro com a voz falha.

Minhas mãos tremem.

Clara solta um grito.

Deixo os copos cairem no chão e saio correndo.

-SAMANTHA!_Clara gritava desesperada segurando o rosto da amiga._SAMANTHA! 

Paraliso com a cena,meu peito subindo e descendo rapidamente.

Samantha estava desmaiada no final da escada ,sua cabeça tinha um corte que sangrava.

Me aproximo tão rápido que minha cabeça gira,me abaixo ao lado da Clara.

-Meu deus..._Sussurro em um fio de voz .

-AI MEU DEUS!SAMANTHA?_Clara da tapinhas em seu rosto._AI DROGA!LIGA PARA A AMBULÂNCIA TINA!

-C-Clara..._Sinto as lágrimas quente escorrendo pelo meu rosto._S-Sangue..._Ergo minhas mãos que estavam apoiadas no chão._Muito sangue._Olho apavorada para o chão em vermelho vivo.

Clara explode em um choro alto.

-Samantha..._Coloca as mãos na cabeça. _Isso não pode estar acontecendo!

Ligo para a ambulância desesperada,eles disseram que iriam chegar em dez minutos.

-Tina?!_Clara chama minha atenção. _O bebê não está se mexendo._Coloco a mão por cima da barriga de Samantha e fico esperando por um tempo.

-Ai meu deus!

-Será q-que ...

-Não termina essa frase Clara !_Aponto para a loira._Isso foi culpa minha!_Começo a andar em circulos com a mãos no cabelo._É culpa minha!_Clara só chorava encolhida ,segurando a mão da Samantha. _E-ela sentiu dor,e e-eu deixei ela subir as escadas!_Soluço alto._Era para eu ter impedidido ela de subir as escadas!

-Tina?!

-Mas que merda!_Puxo os cabelos com força,evitando olhar em direção a Samantha._Estava tudo bem...a gente estava se divertindo,e-e ...Ai meu deus !A Lica!

-T-tina,se acalma._Clara fala entre o choro._Vai ficar tudo bem.

-E se não ficar Clara?_Paro com a visão embaraçada pelo choro._E se não ficar!Humn?A Samantha é a vida da Lica,Clara.Ela e esse bebê são tudo para Lica!Tudo...E se e-ela m...

-Para Tina!_Clara me interrompe._Não vai acontecer nada!

Ouço o barulho das sirenes,e logo Clara abre a porta para os paramédicos entrarem e buscarem Samantha.

-A Lica nunca vai me perdoar._Observo os paramédicos imobilizando Samantha.

-Não foi culpa sua tá. _Clara me abraça. _Você não poderia adivinhar que isso iria acontecer._Assinto com a cabeça.

-Quem vai ir na ambulância com a paciente?_Um paramédico pergunta.

-Vai você. _Falo com a Clara e ela assente._Vou ligar para o Anderson._Clara afirma e entra na ambulância.

Ligo para Anderson e peço para ele vir me buscar sem dar muitas explicações.

Enquanto espero, mando uma mensagem para Keyla,explicando o ocorrido e pedindo para ela avisar as meninas.

Guardo o celular no bolso ,sinto ele vibrar mas não o pego.

"Como vou falar isso para Lica?"

-Tina?_Anderson para o carro e abaixa o vidro._O que aconteceu?_Entro rápido no carro.

-Acelera esse carro Anderson._Ele me olha de canto de olho e liga o carro._Vamos para o hospital onde minha mãe trabalha.

-A Samantha entrou em trabalho de parto?_Pergunta empolagado.

-Não Anderson._Seco uma lágrima que escorria por minha bochecha._Ela caiu da escada.

-O QUE??_Ele freia o carro.

-Ela caiu Anderson,tinha muito sangue._Respiro fundo e ele volta a acelerar o carro._Eu não entendo..._Volto a chorar.

-Vai ficar tudo bem amor._Põe a mão na minha perna tentando me passar confiança,mas sua voz era tremula._A Samantha é uma das mulheres mais fortes que eu conheço. 

O resto do caminho até o hospital foi feito em silêncio,eu chorava baixinho encostada no vidro e Anderson tentava chegar o mais rápido possível.

-A Lica já está sabendo?_A voz de Anderson me desperta.

Estavamos passando pela entrada do hospital.

-Não._Passo rápido pela recepção,todos já me conheciam._ Não sei como contar para ela.

-Quer que eu conte?

-Não Anderson,acho melhor eu contar,ela vai entrar em desespero._Passo a mão pelos meus cabelos procurando a Clara com os olhos.

-TINA?!_Me viro a tempo de sentir um baque contra meu corpo._Eu estou com medo._Abraço Clara de volta.

-E a Samantha?

-Levaram ela para emergência._Passa as mãos pelo o rosto._Tinha tantos médicos,e-e...ouvi um deles falando que ela estava com hemorragia. 

-Meu deus,isso só piora..._Sinto meu celular vibrar em meu bolso._É-é a Lica.

-Ai caramba!_Clara troca um olhar apavorado comigo._E agora?

-Eu não sei!_O celular para de tocar,mas logo começa a tocar novamente.

-Não vai atender?_Anderson me olha._Me da aqui que eu atendo.

-Não!_Guardo o celular no bolso._Em uma hora dessas ela deve estar voltando para a casa,se eu contar nem sei o que ela vai fazer.

-Então o que vamos fazer?_Anderson pergunta.

-Anderson,vai lá para a casa delas buscar a Lica._Ele assente com a cabeça já me dando as costas._Espera...Quando você estiver quase chegando me manda uma mensagem avisando.

-Tá bom._Me da um selinho e sai as pressas.

-Viu a minha mãe por aqui?_Pergunto para a Clara.

-Não. 

Começo a andar de um lado para o outro. 

-Sabe,mas cedo eu estava conversando com a Samantha do quanto a Lica é neurótica._Me sento ao lado de Clara. _E ela tem toda a razão de ser assim,veja o que aconteceu hoje,se fosse a Lica a estar com a Sam ela não teria cai...

-Para Tina!Para de se culpar droga!_Fala alto me assustando. _Fosse a Lica,eu ,a Keyla...isso iria acontecer do mesmo jeito,não temos o controle de tudo Tina._Aperta o meu ombro._Nem mesmo a Lica.

-Gente,pelo amor de deus!O que aconteceu com a Samantha?_Keyla aparece ofegante ao meu lado,com Benê,Guto,Fio e Tato logo atrás.Todos carregavam uma expressão preocupada .

Clara explica o ocorrido,e eu checava o celular de 5 em 5 segundos, torcendo para o Anderson chegar antes da Lica ,ou ela veria o chão sujo de sangue na sala.

-O Anderson tá chegando lá!_Falo alto ao receber a mensagem. _Vou ligar para a Lica.

Respiro fundo e coloco para chamar,cai na caixa postal.

-Droga!_Todos me encaravam apreensivos._Será que ela ainda está no ateliê?

-Liga de novo._Keyla segura em meus ombros._E coloca no viva voz.

Coloco para chamar novamente,quando estava quase caindo na caixa postal Lica atende.

-Lica?!_Falo com a voz tremula.

-C-cadê a Samantha?_Sua voz era uma mistura de medo com desespero.

"Droga!Ela viu a poça de sangue!"

-Lica._Tento manter a voz suave._Eu preciso que você mantenha a calma._Ouço sua respiração pesar.

-COMO VOCÊ QUER QUE EU MANTENHA A CALMA?!TEM UMA POÇA DE SANGUE ENORME NO CHÃO DA MINHA SALA CRISTINA! _Keyla me encara com lágrimas no rosto.

-Lica,calma...

-CADÊ A SAMANTHA TINA?_Não consigo me segurar e solto um soluço de choro._AI MEU DEUS TINA!NÃO ME DIGA QU...

-A Samantha caiu da escada Lica._Falo de uma vez._E foi grave._Escuto um choro alto do outro lado da linha e meu coração se parte._Lica?Fala comigo?!

-V-você e-esta brincando...n-ão está?_Soluça mais alto ainda._FALA QUE VOCÊ ESTÁ BRINCANDO!FALA AGORA!

-Lica...Se acalma.

-FALA CRISTINA!ISSO NÃO É BRINCADEIRA!_Volto a chorar e Keyla pega o celular da minha mão.

-Lica,eu sinto muito.

-NÃO!_Grita em meio ao choro._Isso não pode está acontecendo...Minha Sammy.

-Lica?_Keyla tenta chamar sua atenção,mas ela continua chorando sem parar.

-Q-que hospital?_Pergunta depois de um tempo. 

-Não Lica,o Anderson está chegando ai para te trazer aqui._Keyla responde._É perigoso você vir dirigindo nesse est... 

-FALA O NOME DA DROGA DO HOSPITAL AGORA!_Grita nos assustando._NÃO QUERO SABER SE É PERIGOSO,MINHA MULHER CAIU DA PORRA DA ESCADA,A ÚNICA COISA QUE IMPORTA É ELA!

-Mas Lic...

-QUAL É O NOME?_Keyla me olha e eu nego veemente com a cabeça. 

-Desculpa Lica,mas eu não vou falar.

-Escuta aqui!Se acontecer alguma coisa com a Samantha e eu não estiver aí,eu nunca vou perdoar vocês!_Sua voz era baixa e falha._Nunca!

-Desculpa Lica._Keyla fala secando as lágrimas.

Antes que Lica possa responder ouço a voz do Anderson ao fundo e a ligação é encerrada.

Suspiro aliviada por ele ter chegado antes que a Lica pegasse o carro. 

-Ela está arrasada._Suspiro triste.

-Nunca vi a Lica tão desesperada._Benê completa._Nem quando a Samantha terminou com ela aquela vez.

Ficamos em silêncio,o único barulho era da ambulância que chegava lá fora, cada um mergulhado em seus próprios pensamentos.

Guto estava sentado chorando com a cabeça baixa,Benê estava ao seu lado segurando em sua mão. 

Clara estava abraçada com Fio e Tato abraçava eu e Keyla pelos ombros.  

-COMO NÃO TEM NENHUMA NOTÍCIA?!_Me viro assustada para o som da voz conhecida._OLHA DE NOVO PORRA!O NOME DELA É SAMANTHA LAMBERTINI GUTIERREZ!_Lica se inclinava no balcão,quase avançando na mulher da recepção.

-Desculpa senhora,mas ainda não temos nenhuma notícia.

-OLHA AQUI..._Ela aponta para a mulher mas Anderson pega ela pela cintura e a traz até nos._ME SOLTA ANDERSON!_Ela se debate.

-Calma Lica._Paro em sua frente segurando em seu rosto vermelho e molhado pelas lágrimas._Olha para mim._Tento ganhar sua atenção,mais seus olhos rodavam inquietos por todo o ambiente._LICA!_Ela finalmente me olha._Não adianta ficar gritando com a mulher da recepção,não é culpa dela não ter notícia,e a única coisa que você vai conseguir é ser expulsa!Você quer ser expulsa?

-N-não._ Anderson a solta._Tina..._Seu lábio inferior treme._A S-Samm..._Seu choro vem com tudo.Percebo ela olhando algo em minha blusa,acompanho seu olhar .

"Sangue!Eu nem tinha percebido."

Ela se joga em meus braços enterrando sua cabeça em meu pescoço,soluçando alto.Seu corpo inteiro tremia.

As meninas se aproximam e colocam as mãos em suas costas em sinal de apoio.

Não sei quanto tempo ficamos nessa posição,minha blusa já estava molhada pelas suas lágrimas.

-Lica?!_Marta aparece atrás da filha que se joga em seus braços protetores.

-M-mãe...a S-Sammy...

-Shiii._Passa a mão por seus cabelos._Eu sei querida,vai ficar tudo bem.Se acalma._Ela se afasta do abraço e seca as lágrimas da filha._Senta aqui um pouquinho._Puxa ela para uma cadeira._Quer um copo d'água?

-Não...Eu quero a Sammy._Marta se senta ao seu lado e puxa a filha para outro abraço.

-Eu liguei para a Clara e a Marina,elas estão voltando para o Brasil,mas o vôo so chega amanhã. _Lica não responde.

O tempo vai passando,e a agonia só aumentando.

Lica se negava a beber ou comer qualquer coisa,ela só chorava.

Nunca tinha visto ela chorar tanto.


POV LICA.

Minha cabeça doia ,eu já tinha chorado tanto que nem lágrimas escorriam mais pelo meu rosto.

-Tem certeza que não quer água filha?Se quiser peço para as meninas pegarem um suco na lanchonete.

-Não quero.

"Por que tanta demora por notícia?Será que havia acontecido alguma coisa ?Será que a Samantha estava bem?E nossa filha?"

-Mas filh..._Dou um pulo da cadeira quando um médico vem em nossa direção,percebo suas roupas sujas de sangue.

"Sangue da Samantha."

-Parentes de Samantha Lambertini Gutierrez?

-Esposa!_Tento decifrar sua expressão.

-Senhora Lambertini,o caso da sua esposa é delicado._Sinto meu coração acelerar,me seguro para não voltar a chorar._A queda dela foi grave,ela bateu com a cabeça,e recebeu uma grande pancada na barriga que acarretou um sangramento,levamos ela para fazer um hemograma completo e uma ultrassom ._Ele respira fundo e olha para sua prancheta._Os resultados dos exames apontaram um descolamento prematuro da placenta e uma hemorragia interna por conta da forte pancada._O ar some de meu corpo.

-O-o que isso significa?_Pergunto com minha voz trêmula,sinto minha mãe apertando meu ombro.

-O deslocamento prematuro da placenta é quando uma parte da placenta se desprende do útero, privando o bebê de oxigênio e nutrientes, levando uma volumosa perda de sangue por parte da mãe.

-Ai meu deus!_Tina sussura atrás de mim.Minhas pernas começam a tremer. 

-Senhora , o caso é gravíssimo,temos que fazer a Cesária imediatamente,você autoriza?

"O caso é gravíssimo...o caso é gravíssimo..."

-S-sim._As lágrimas quentes escorrem pelo meu rosto._M-Mas ela vai ficar bem,não vai? 

-Vou ter que ser sincero._Minha respiração some._Esse problema é raro e pode ser fatal,então se houver mais complicações ,pode ser que tenhamos que optar por salvar a vida da mãe ou do bebê.

Minha visão fica turva.

Minhas pernas falham.

Ouço vozes de longe .

Eu poderia perder uma das duas,a mulher que amo mais que tudo nesse mundo,e nossa filha.

O que a Samantha mais temia estava se tornando realidada.


FLASHBACK ON

-Sammy?_Paro ao lado da poltrona que Samantha estava sentada,na varanda da sacada de nosso quarto._Está tão pensativa hoje._Me agacho em sua frente.

-Eu estou com medo._Franzo o cenho com suas palavras.

-Medo de que meu amor?_Passo a mão por suas bochechas.Seu olhar estava perdido.

-Medo do parto.

-Medo do parto?_Ergo as sombrancelhas.

-Sim Lica._Seu olhar se fixa no céu azul ._Medo de não ser forte o suficiente. 

-Meu amor._Pego em sua mão. _Você é a pessoa mais forte que eu conheço.

-Não sou tão forte assim Lica._Volta a me olhar._E se eu não conseguir?

-Você vai conseguir meu amor._Seco a lágrima solitária que escorreu pela sua bochecha._E eu vou estar lá para segurar em sua mão e te dar forças.

-Eu sei._Ela abre um sorriso,mas logo seu olhar se perde novamente._Uma vez vi em um filme que a mulher teve complicações no parto e o marido teve que escolher entre ela e o bebê. _Meu corpo inteiro treme.

-É diferente Samantha._Falo não gostando do rumo da conversa.

-Como você pode saber?

-Eu só sei._Aperto sua mão. _Isso não vai acontecer com a gente,é so um filme.

- E se acontecer?_Insiste.

-Não vai acontecer Samantha!_A conversa já estava me aterrorizado.

-Mas se acontecer...Lica olha para mim._Ela ergue meu queixo,me fazendo olhar para seus olhos castanhos._Mas se acontecer você vai escolher o bebê.

-Não me peça isso Samantha._Meus olhos já se enchiam de lágrimas._Você é tudo para mim,eu não viveria sem você. 

-Já que isso não vai acontecer,só me promete Lica._Seus olhos brilhavam em lágrimas _Promete escolher ela. 

-Eu prometo. _Falo baixinho._Mas isso não vai acontecer, então vamos mudar de assunto.

FLASHBACK OFF

"Eu prometi pra ela...Mas eu não era forte o suficiente para cumprir essa promessa,eu não saberia viver em um mundo no qual Samantha não existisse.Ela era tudo para mim."

-Doutor?_Chamo a atenção do médico em minha frente._Não importa o que aconteça...S-salve a minha esposa. _Ele assente com a cabeça e vira as costas.

Desabo nos braços da minha mãe chorando como nunca.

-I-Isso é um pesadelo._Soluço entre o choro._Hoje talvez eu perca uma parte de mim mãe.  

-Filha,pensa positivo,tudo vai dar certo._Sua voz também era trêmula. 

"Não iria dar certo!"

Meu subconsciente insiste em gritar para mim.

Fecho os olhos e penso no sorriso iluminado de minha esposa,sorriso que era capaz de iluminar os dias mais escuros.

Ela não merecia estar passando por isso. 

"Será que nossa filha teria o mesmo sorriso dela?"

Abro o olho abruptamente,me lembrando de uma promessa que fiz para ela.


"Eu vou estar lá para segurar em sua mão e te dar forças"


-Eu preciso entrar lá!_Saio caminhando em direção onde o médico sumiu._Eu tenho que estar com ela.

-Lica?!_Ouço as vozes das minhas amigas me chamando a fundo,mas continuo caminhando._LICA!

-Moça._Um enfermeiro para em minha frente._Você não pode passar daqui.

-Eu preciso._Tento passar pelo homem mas ele segura em meus bracos.

-Moça...

-SAI DA DROGA DA MINHA FRENTE AGORA!_Tento me soltar de seu aperto,mas era inútil,ele era bem mais forte do que eu.

-Você precisa se acalmar.

-MINHA ESPOSA ESTÁ DENTRO DESSA SALA,EU PRECISO ENTRAR.

-Não é permitido a entrada de acompanhantes nessa sala.

-EU NÃO QUERO SABE!_Tento passar novamente.

-Lica?!_Tina tenta me puxar pelo braço.

-ME SOLTA!EU PROMETI PARA ELA QUE IRIA SEGURAR EM SUA MÃO !QUE ESTARIA SEMPRE LÁ!

-Para com isso Lica._A voz agora era de Keyla.

-EU QUERO ENTRAR AGORA!EU PRECISO ENTRAR E NINGUÉM VAI ME IMPEDIR._Nem sei de onde tirei tanta força,mas consegui empurrar o enfermeiro da minha frente.Sai correndo pelo corredor mas dois pares de mãos me alcançam._NÃO!NÃO!ME SOLTA!EU PRECISO VER ELA._Sinto uma picada em meu braço.

"Não acredito que eles vão me dopar!"

-VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO...EU PROMETI PARA ELA!_Sinto meu corpo começar a ficar mole,meus olhos pesam._Eu...prometi pra...el..._Tudo escurece.


....

Abro os olhos me acostumando com a claridade do lugar.

"O que aconteceu?"

Ouço um barulho irritante,logo me dou conta que se tratava de um monitor cardíaco.

Me sento rapidamente na cama me lembrando do que aconteceu.

"Eu fui dopada!Ai meu deus!Quanto tempo fiquei apagada?E a Samantha?!"

Olho para os lados,Keyla,Tina,Benê,Clara e minha mãe estavam no quarto.

Clara chorava alto junto de Tina e Keyla. 

Minha mãe estava sentada em uma poltrona com a cabeça baixa.

Benê estava em outro canto olhando para o nada. 

"O que estava acontecendo ?"

-A Samantha? _É a única coisa que sai da minha boca.Elas me olham assustadas percebendo que eu havia acordado.

-Filha..._Minha mãe começa naquele tom de que vinha notícia ruim.

Ouço meus batimentos se aceleraram por conta da máquina de batimentos cardíaco.

-O que aconteceu?_Pergunto me desesperando,ninguém responde._O QUE ACONTECEU?!

-Filha...eu sinto muito._Minha mãe me abraça apertado e começa a chorar.

"SINTO MUITO?!"

-Não...

-A Samantha não resistiu...

Abro a boca em completo choque.

Eu queria gritar,mas eu não tive forças nem para chorar.

"A Samantha não resistiu...ela não resistiu...ela não resistiu...ela não resistiu..."

Sinto uma dor terrível no meu peito,tão terrível que eu queria morrer só para não senti-lá.


"-Oi._Ela se vira na cadeira para me encara._Você é a Heloísa neh?"


-NÃO MÃE!É MENTIRA!_Grito tirando os fios dos meus braços. 


"-Agora vai ter que cantar para mim sempre!

-Só se você me mostrar todos os desenhos que fizer."


-Lica!_Ela tenta segurar minhas mãos._Se acalme filha!


"-Sammy?_Sussuro quase encostando minha boca na sua.

-Oi?

-Eu vou te beijar._Olho para seus olhos.

-Então beija."


-NÃO ME PEÇA CALMA!_Tento me levantar da cama mas minha mãe me segura no lugar. 


"Lica?_Ergo as sombrancelhas para Clara._A Samantha voltou."


-Filha,você vai passar mal desse jeito._Meu peito subia e descia rapidamente,meus olhos percorriam o rosto da minha mãe tentando encontrar rastros de mentira.


"Lica,cê não tem nada a ver com seu pai...o Edgar...a o Edgar é dissimulado,interesseiro,só pensa nas aparências faz tudo escondido e você não,você é direta,você explode,luta pelas suas coisas,grita,se apaixona...Você é de verdade,é o oposto do seu pai. 


-EU QUERO VER A SAMANTHA AGORA!_Me livro do aperto da minha mãe e me levanto da cama.


"-Todo grande artista tem assistentes,você é a minha!_Ergo as sombrancelhas para garota em minha frente.

-Ah!E você é a grande artista?_Afirmo divertida. _Entendi!E se eu disser que prefiro ser a sua musa?"


-Lica!_Minha mãe para em minha frente._Ela se foi._Nego com a cabeça veemente.


"Eu estou completamente apaixonada por você,Heloísa!"


-ELA NÃO SE FOI!_Grito com todas as forças.


"-Lica?_Samantha tira a cabeça do meu ombro para me olhar._Essa foi a melhor noite da minha vida!_Abre aquele sorriso mais lindo do mundo,me deixando mais apaixonada. 


-SAMANTHA ?SAMANTHA!_Grito do quarto sendo impedida de sair pela porta por Keyla e Tina._SAIAM DA MINHA FRENTE.


"-Então Sammy?Você aceita se casar comigo?E me fazer a mulher mais feliz desse mundo?


-SIM!SIM!SIM!_Se joga em meus braços juntando nossos lábios._MIL VEZES SIM!"


-Eu não vou sair da frente Lica!_Keyla me puxa para um abraço apertado._Estamos aqui por você. 


"-Meu Deus!Vamos ter um filho?!_Separo do abraço segurando seu rosto molhado entre as mãos. 

-Sim amor,vamos ter um filho!_Samantha confirma emocionada._Vamos ser mães!"


As meninas me fazem sentar novamente na cama,e o médico logo aparece na porta.


"Sammy?_Ela me olha sorrindo. _Eu quero que nossa filha tenha o sorriso igual ao seu,para eu ter dois sorriso mais lindo do mundo para iluminar meus dias."

 

-Sua filha está bem,é uma menina linda._Continuo olhando para o nada._Eu sinto muito pela sua esposa,nos fizemos o possível...

-EU DISSE QUE ERA PARA SALVAR ELA!_Grito entre lágrimas._E-eu falei q-que era par..._Não aguento terminar a frase,doia tanto,mais tanto,que eu queria arrancar o coração do meu peito. 


"Ela morreu...Ela morreu...acabou..."

"-Amor?_Samantha aperta os braços ao redor do meu pescoço._Você me promete que sempre estará ao meu lado?Não importa o que aconteça?

-Mas é claro que eu prometo Sammy._Beijo seus lábios com delicadeza._Eu nunca vou sair do seu lado.Lembra?Para sempre?

-Para sempre."


-E-eu n-ão e-estava lá com ela._Sinto varios braços ao meu redor tentando me consolar,mas nenhum deles era os braços dela,nunca mais seria os braços dela._E-eu p-prometi p-para ela!E-eu p-prometi... sempre e-estar ao l-lado dela._Eu soluçava tanto,que minha voz quase não saia._E e-eu não e-estava lá..._Aperto os olhos com força._Eu n-nem d-disse eu te amo p-pela última vez...

Eu não sentia mais nada além daquela dor que rasgava meu peito ao meio.Mas cedo eu falei para minha mãe que hoje talvez eu perderia uma parte do meu mundo,mas eu estava enganada.Hoje eu perdi o meu mundo inteiro.Porque ela era meu mundo.


"Lica?Eu te amo para sempre!_Abro um sorriso enorme sentindo meu coração se aquecer.

"Sammy?Eu te amo para sempre!" 



Notas Finais


Não me matem ainda .
Beijos 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...