1. Spirit Fanfics >
  2. My everything (Jikook) >
  3. Um convite.....

História My everything (Jikook) - Um convite.....


Escrita por: SrtaMKookie

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 4 - Um convite.....


Fanfic / Fanfiction My everything (Jikook) - Um convite.....

         Pov Jungkook
Entramos na fila para as fotos e enquanto o tempo passava eu e o Jimin conversamos sobre uns assuntos aleatórios mas eu realmente não conseguia prestar nenhum tipo de atenção no que ele falava pois eu estava vidrado nos olhos dele que por sinal eram muito lindos....
O tempo passou e chegou nossa vez
Fotógrafo: Fiquei sabendo que o trabalho de vocês foi sobre amor não é mesmo ? Então com base nisso quero umas poses fofas....
Eu e Jimin nos olhamos assustados mas com o tempo se soltamos dando o nosso melhor. Eu não sei descrever o que eu estava sentindo com tudo aquilo,Ele tão perto e tão amorzinho naquele momento só queria dar um beijo nele e queria falar o quanto estou gostando dele mas acho que ele não gosta de mim então prefiro não tentar.
           Pov Jimin
Com todas aquelas poses fofas que a gente tava fazendo eu percebi que o que eu sentia em relação a Jungkook realmente não era amizade e sim um amor muito forte,ainda não entendo como ele me conquistou tão rápido queria apenas dizer isso para ele mas ele não deve estar nem aí...
Fotógrafo: As fotos ficaram ótimas meninos,parabéns.....
Jk: Uaaau Jiminie ficamos muito fofos.Diz ele sorrindo mostrando aqueles seus dentinhos de coelho.
Gostei muito também,vamos mostrar para os meninos.....
E depois de mostrar pra eles fui com Jungkook guardar meu material.
   Pov Suga
Gente cai entre nós,só eu acho que entre esses dois tá rolando uma paixãozinha ? Não pode ser normal se conhecer a menos de uma semana e estar tão próximos...
JH: Achei que era só eu que estava sentindo essa química toda..
RM: Concordo,afinal nunca vi o Jimin tão felizinho como ele fica com o Kook.
J: Sem contar que pelas fotos já percebemos que eles dariam um lindo casal.
V:Concordo com todos..
     [Quebra de tempo]
     Pov Jungkook
Vou falar com meus Hyungs de novo quando o Jin nos faz um convite
J : Ei,o que vocês acham da gente se conhecer melhor? Por que não fazemos uma festa do Pijama na minha casa hoje ? Lá tem piscina,video games e tudo que daria de bom pra uma festa além de ter umas cabanas lá pra acampar....
Todos concordam no maior entusiasmo e decidem que iriam pra casa de Jin as 21:30.


Notas Finais


Espero que estejam gostando❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...