1. Spirit Fanfics >
  2. My eyes on you. - HyunLix >
  3. Missing.

História My eyes on you. - HyunLix - Capítulo 1


Escrita por: moonsaloha

Notas do Autor


Gente, voltando aqui hoje, porque tive essa ideia vendo o movimento do tt com relação ao nosso Jinnie.

Em momento algum, essa história tem interesse em ofender, machucar ou qualquer coisa ruim a alguém. A intenção é justamente mostrar que todos estamos angustiados e morrendo de saudades do nosso menino. Quero passar um pouquinho do que a áurea dele transborda em mim. Um sentimento forte de carinho. Cada trejeito dele é incrível. Por isso, espero que gostem.

Boa leitura!

Obs: Referência a PS. Eu Te Amo.

Capítulo 1 - Missing.


Fanfic / Fanfiction My eyes on you. - HyunLix - Capítulo 1 - Missing.

Mesmo que eu quisesse, não conseguiria tirar os olhos de você, sua beleza é radiante. O seu sorriso ilumina meus dias, a risada alta sempre me faz rir. Tudo que vem de você é como uma caixinha de felicidade para mim.
 

Não existe um "eu" triste, com você por perto. Tenho tanto a te dizer, tanto a agradecer.
 

Sinto que as citações de PS. Eu Te Amo foram escritas baseadas em nós. 
 

"Tudo aconteceu tão rápido não? Quem diria que aquela conversa boba um dia se tornaria algo tão grande e especial. Não sei explicar direito o que aconteceu, não sei descrever isso. Só sei que um sentimento que toma conta de mim, um carinho bom, um carinho que conforta. Nunca imaginei que um dia alguém ia conseguir me aturar por tanto tempo. Afinal 7 meses não é pouco. Dentro desse período você me ensinou o que é o amor, me mostrou que ainda existe motivos que fazem a vida valer a pena. Passamos por cada problemas mas superamos. Tivemos nossas brigas, muitas brigas; Mas nunca desistimos, quer dizer, você nunca desistiu de mim. Obrigado por tentar me fazer feliz, obrigado por tirar um sorriso meu todo os dias. Seu jeito de falar me fascina; Quando você me chama de chata e ao mesmo tempo de fofa, quando você tem seus momentos de ciúmes e quando vem me zoar porque meu time perdeu, tudo isso me encanta, você por completo me faz feliz. Obrigado por me mostrar que eu ainda sei amar."
 

Tirando o fato que somos garotos, e que estamos juntos há mais tempo, nos vejo ali. Você me tirou da escuridão, me mostrou o melhor da vida, me ensinou que amar é bom e vale a pena, que é um sentimento gostoso, que aquece o peito. Sou tão grato por isso, vida.
 

Fico triste de pensar que nem todas as pessoas do mundo tem o prazer, a felicidade de ter você por perto, conhecer uma pessoa com uma áurea tão linda.
 

Tu és uma pessoa especial, meu bem, uma pessoa que vale ouro. Sorte a minha ter você.
 

Que essência incrível, que visual perfeito, você é perfeito como és, não importa traços e trejeitos, você é maravilhoso de qualquer forma.
 

Tenho tanta sorte. Sorte de poder te amar, sorte de receber seus beijos, abraços quentinhos e palavras carinhosas. Sorte ser a pessoa que poderá compartilhar tantos movimentos incríveis contigo.
 

Eu te amo, Jinnie. Meu Hyun.
 

E não vejo a hora de ter você aqui comigo novamente, que essa viagem acabe logo, para eu poder ser agraciado com a sua presença.
 

Ass: Seu Felix. 


Notas Finais


Eu poderia trazer qualquer outra pessoa para compor o casal, não somente porque é o meu otp, mas sim porque imagino muito tais palavras vindas do Felix. Sei que qualquer um dos meninos falaria isso para ele, mas senti que era realmente algo que poderia vir do Fefe.

Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...