1. Spirit Fanfics >
  2. My fair lady

História My fair lady


Escrita por: batsu

Fanfic / Fanfiction My fair lady
Sinopse:
Nem mesmo a sociedade restrita a padrões de etiqueta e outras normas de convívio era capaz de conter o furacão contemporâneo que era Tohsaka Rin, que dirá seu servo. [período!au]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 250
Favoritos 44
Comentários 3
Listas de leitura 21
Palavras 1.908
Concluído Sim
Categorias Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works
Personagens Rin Toosaka, Shirou Emiya
Tags Archer X Rin, Archerin, Fluffy, Período!au

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Seu tudo.
3
250
1.908

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Grimmliz
Seu tudo.
Usuário: Grimmliz
Usuário
Okay, let me take a breath, cuz I'm completely breathless...
Eu até tinha esquecido dessa surpresa, sabia? Então, apesar de você ter me "preparado", eu fui pega completamente desprevenida KKKKKK e nem foi por ganhar esse presente INCRÍVEL em plena segunda-feira, mas porque foi uma freaking Archerin de época!!! Eu sinceramente não sei o que eu estava esperando, mas não era isso aqui não!

Eu tenho tanta coisa pra falar... Espero não esquecer de nada. Então, vamos por partes.

Já começamos com a minha eterna rainha Rin vivendo em Londres, e tendo o Emiya como servo, o que em resumo é o meu sonho. Eu não poderia ter feito uma descrição melhor da Rin: "um furacão contemporâneo". Só de imaginar ela com toda aquela postura de dona da verdade andando pelas ruas de Londres, nos parques, desacompanhada, porque ela se basta, arrancando suspiros dos homens que no mínimo torciam o nariz quando junto às damas da sociedade, mas secretamente admiravam sua ousadia. SERIO, EU ESTOU ARRASADA (no melhor dos sentidos).

Eu super imaginei o Emiya esperando ela, minha mente até mesmo adicionou um monóculo nele (?????) Não estou orgulhosa disso, mas acontece. rs

Confesso que eu já comecei a perder a compostura quado ele jogou o cabelo dela pro lado e começou a desabotoar o vestido. Serio, minha respiração descompassou e eu ri de nervoso, rezando pra não ser ludibriada. Eu amei todas as cenas, a fanfic por completo, mas esse início me pareceu tão erótico que eu fiquei estasiada. É aquela coisa que você fala do sexo bonito (eu não tô tirando sarro, juro kkkk), são momentos intensos que falam por si só, e a gente fica: "mano, que lindo, vou chorar", porque né, quem nunca???? (ღ˘⌣˘ღ)

Mas voltando ao que interessa, tenho que dizer que estou amando você escrevendo smut. Aquela menininha que só escrevia fluffy diabético está crescendo, e eu só posso dizer que estou encantada, ainda mais quando você usou desse dom pra me dar de presente uma archerin. ALÔ BRASIL?!!!! EU GANHEI UMA ARCHERIN SMUT, VOCÊS ACREDITAM NISSO PRODUÇÃO?!!! Eu ainda tô em choque, mesmo depois de ter escrito metade do comentário.

Eu quero guardar essa archerin na minha alma, no meu coração! O Emiya pegando ela de jeito jgfklgj eu amei tanto. Deve ter tido uns puxões de cabelo, eu sinto isso no meu coração shipper. Esses ingleses só tem a carinha de contidos, ainda mais depois da Rin ter dado uns arranhão no corpão dele, ela com um tiquinho de champanhe na cabeça, deixando-se seduzir (como se você não quisesse, né Rin? kkkkk), ele, embriagado de amor e devoção. Teve um trecho que eu amei tanto que fiquei sem palavras: "não porque não tinha sua própria vida como servo, mordomo, mas porque ela era a sua". Eu fiquei encarando essa frase por um bom tempo, encantada, pois acho que nem um 'eu te amo' expressaria tamanha significância da Rin na vida dele, e vice-versa. Esses dois nasceram ligados. Akai Ito é real, meus amigos, acredito muito nisso, e ninguém exibe mais fortemente esses indícios do que esses dois. As vestes deles são vermelhas, a série chama fate, eles se encontram apesar das eras, pfv, quer mais o quê?

CALL ME MASTER, THAT I CALL YOU SERVANT. (͡ ° ͜ʖ ͡ °) KKKKKKK

Eu não tenho estrutura pra esses dois, a forma de tratamento deles deixou tudo mais hot, mesmo sendo a realidade dos fatos. JLSAKJFLAJLSJSLJG A sua escolho foi de fato excelente. Emiya ricaço não teria o mesmo sex appeal que Emiya servo. A Rin é a "superior" da história, mas nesses momentos eles se tornam iguais, ele a subjuga. É o único momento que ela se deixa ser dominada. NÃO TE CULPO RIN, EU TODA SATANARIES NÃO IA NEM PISCAR.

Bats, Carol, meu amorzinho precioso! Você não tem ideia do quão imensamente feliz você me deixou com esse presente inesperado. Três anos de amizade, o tempo voa, não é?! Tempo é mesmo uma coisa muito relativa. Se pararmos pra pensar nem é tanto tempo assim, mas a nossa amizade cresceu tanto, eu sou tão feliz e grata por tê-la como amiga, por poder compartilhar com você os sofrimentos por causa do fate hell, as aleatoriedades da vida. Eu torço muito por você, por suas realizações, mesmo de longe. Você é linda, uma pessoa incrível, e eu te amo. Obrigada por tudo, mas nesse momento, vou focar em agradecer este presente lindo. Estamos chegando ao final do comentário e ainda estou desacreditada. Só sei que amei tudo, tudo mesmo!!!! (っ ˘з (˘⌣˘) ♡

P.S. Você vai fazer uma versão com o Chulainn sim senhora, ou teremos que declarar estado calamidade pública, porque eu não vou ficar bem sem esse outro sonho realizado. Você sabe que sou uma garota cheia de espaço no coração (e no útero) pra todos esses homem.