1. Spirit Fanfics >
  2. My Fair Lady >
  3. Majestade

História My Fair Lady - Majestade


Escrita por: UchihaSpears

Notas do Autor


Oi!

Capítulo 3 - Majestade


 Por Sakura;

 

Estou deitada na cama, tem alguns minutos que acordei e como está um pouco frio, cá estou enrolada nas cobertas. Olho ao meu lado direito, onde o meu marido dorme e que por sinal não está.

Gaara sai do banheiro, ainda está de robe de seda de cor vinho e carrega um jornal em suas mãos. – Bom dia.

— Bom dia! — respondo e ele volta ao jornal.

— É a primeira capa de todos os jornais, manchete principal. Que esquecido sou eu, como está?

— Estou bem. Consegui descansar depois da aflição de ontem.

— Fico contente por estar bem, o seu bem estar é o meu. Chamarei suas companheiras para lhe auxiliarem na troca de roupa, a espero no café da manhã.

— Certo. — parece que eu, como rainha, não posso me vestir sozinha ou caminhar sozinha, tem sempre alguém por perto me dizendo o que eu devo ou não fazer e como devo agir.

Me levanto da cama e procuro minhas pantufas pretas e exageradamente fofas no chão, coloco o robe sobre a minha camisola e sigo em direção a janela que está fechada, puxo uma pequena brecha por ela e olho o mundo lá fora. Claro, eu não posso aparecer na varanda vestida assim, seria um escândalo para os mais moralistas.

— Milady, posso entrar? — a minha dama companheira Shizune aparece. — O dia está agradável lá fora, mesmo com esse frio. A Milady é o assunto do dia.

— Imagino.

— O que tanto observa lá fora? — ela pergunta enquanto abre o meu closet. — Algo especial quer vestir para hoje? Milady...?

— Me desculpe, estava centrada observando o movimento ao redor do palácio.

— Algo especial para vestir?

— Não. Qualquer coisa que lhe agradar. — me volto à janela e realmente há um grande movimento lá fora, paparazzi tomam conta da frente do palácio e há algumas estações de TV que estão fazendo reportagens ao vivo para algum jornal matinal.

— O que acha desse blazer preto com essa camisa branca e a saia preta?

— Não, quero algo um pouco menos formal. — nem preciso dizer que o meu gosto para roupas não são meus e sim de uma estilista real que me diz o que devo ou não usar e sempre, nada ousado.

— O que acha desse vestido azul marinho com um curto decote em V? — ela segura o vestido que está no cabide.

— Parece bonito. — não era tão formal.

— Um scarpin de cor nude cairia muito bem com esse vestido. Dará alguma entrevista a imprensa?

— Não. Não estou muito afim agora. — termino a minha higiene matinal e me sento na penteadeira e uma outra dama de companhia aparece, a Guren e logo pega a escova para pentear o meu cabelo.

— Algum penteado em especial?

— Apenas faça uma trança raiz. — me olho no espelho enquanto Guren penteia o meu cabelo e flashes do dia de ontem tentam tomar conta de minha mente. Tento espairecer um pouco e esquecer aquele incidente.

— Está bom, Milady?

— Sim, está perfeito, obrigada. — coloco um pouco de blush nas minhas bochechas tão pálidas e um batom rosa, tão claro que contrasta com a minha cor. Sigo em direção a saída do quarto, atravesso o corredor e desço a escada até a sala de jantar, onde tem uma enorme mesa com mais de trinta cadeiras, há uma linda toalha Oxford branca e um jarro de flores no meio. Gaara levanta-se como se fosse reverência, ele está sentado na extremidade sul e eu fico na norte. Apenas umas vinte e nove cadeiras nos separam.

— Eu estive pensando em ir visitar o comandante Hatake no hospital.

— Isso é uma loucura, sair de casa enquanto a polícia e nem o serviço secreto conseguiram encontrar quem atentou contra a sua vida. Pelo o seu bem, fique no palácio.

— E se eles nunca encontrarem, terei que ficar aqui? — me sirvo de uma geléia real, que por sinal está maravilhosa. Abelhas reais são fantásticas e eficientes em seu trabalho com o favo de mel. Coloco apenas uma colher sobre uma torrada, eu não tenho um grande apetite e alias tenho um distúrbio alimentar. Assunto que é mantido a sete chaves, mas a mídia sempre especula.

— É para sua segurança.

— Eu tenho compromissos hoje pela tarde.

— Desmarque-os.

— Eu não posso, são importantes.  — alguns jornais são colocados ao meu lado.

— Eu posso ir por você nesse compromisso e explicarei, não sou muito entusiasmado com esse tipo de eventos, mas me esforçarei por você.

Franzo o cenho por um instante e parece que o meu marido tem razão. – Depois não reclame a mim que foi entediante. — não estou a fim de ler o noticiário, do meu próprio drama eu entendo muito bem.

— Ah, quase me esqueci, o comandante Hatake enviou um outro segurança para você. – eu não gostaria de ter outra pessoa ao meu lado para me proteger, em vias me sinto culpada pelo o que aconteceu com o comandante, e se aquele homem tivesse morrido por mim, eu não saberia lidar com essa situação.

Deixo metade da torrada de lado e recebo um péssimo olhar de Shizune, que faz um gesto para eu poder comer mais.

— Com licença, o novo guarda-costas real está no escritório.

— Eu acho desnecessário.

— Ele é homem de confiança do comandante. Por favor, não se oponha. — Gaara saiu da cadeira e veio em minha direção. — Só irá comer isto? – ele me fita com um certo desprezo. — Já conversamos sobre isso.

— Eu estou sem fome. – ele franzi o cenho e parece protestar contra.

— Eu vou me organizar para a reunião com os duques. Até mais. — ele beija rapidamente a minha testa e sai da sala.

O Gaara é um homem até bonito, é um belo ruivo com o cabelo lambido, sim, exageradamente lambido, mas os seus olhos azuis é o que chamam atenção.

— Vamos Milady. — sigo Shizune pelos corredores do palácio.

— Esse quadro da minha tataravó sempre me assusta. — comento enquanto passo pelo hall. — Quem é o segurança?

— É alguém de suma confiança do Hatake. — ela abre a porta.

Encontro um homem de cabelos negros caídos e olhos tão escuros quanto, é alto e tem um grande porte e o seu terno preto que está impecavelmente alinhado. Ele se inclina em comprimento.

— Vossa majestade. — seu olhar é imponente, ele impõe respeito.

— Esse é o primeiro major da Força Aérea Real, senhor Uchiha Sasuke do terceiro pelotão. Tem várias medalhas de honra ao mérito e é o indicado do comandante Kakashi. — ele me fita sem alguma expressão, sério e indiferente.

— Tem um ótimo currículo. — me viro para Shizune. — É de certeza um grande profissional, mas eu não acho que seja necessário e pelo visto, ele é um homem de guerra e não guarda-costas.

— É indicação do senhor Hatake, me desculpe. — reviro os olhos em sinal de protesto.

— Terá que fazer a jura real e assim receberá o assentimento da rainha. — minha dama de companhia diz. — Chamarei o arcebispo Senju, ele testemunhará o seu juramento.

— Desnecessário. — falo, as vezes as tradições são chatas demais.

— Milady, custa seguir as tradições? Com licença. — fico sozinha no mesmo ambiente do meu novo guarda-costas, que mal me encara.

O silêncio entre nós é completamente desconfortável. Estralei meus dedos e começo a ver detalhes naquela sala que nunca prestei atenção antes.

Entre mim e o senhor Kakashi havia uma certa quebra de protocolos reais, sempre costumávamos conversar sobre assuntos normais do cotidiano e claro o tempo, ele era fascinado em falar sobre meteorologia, eu achava isso engraçado e até confortável, ele me fazia sentir uma pessoa normal. Evidente, era uma relação de anos, conhecia o senhor Hatake desde os meus seis anos, sempre o via como um irmão mais velho.

O senhor Uchiha continua firme encarando a parede que tem um quadro de flores. Ótimo, terei quase um robô fazendo a minha proteção.

O nosso silêncio é longo e me pego encarando a mobília vitoriana da sala. Céus, onde está Shizune?

Ele é realmente alto, serei uma nanica ao lado dele.

Olho a ficha dele e logo vejo o quanto de missões já esteve.

— Pronto Milady, aqui está o arcebispo. — o senhor Senju surge a minha frente e me cumprimenta.

— Vossa majestade, fiquei preocupadíssimo pelo ocorrido de ontem não tem ideia do quanto rezei.

— Obrigada. — sorrio gentilmente.

— Vamos iniciar os procedimentos. Senhor Uchiha. — ele olha ao nome dele. — Fique inclinado à vossa majestade, você é grande poderia se ajoelhar. – ele o olha de lado, parece respirar fundo. — Vossa majestade, fique em frente a ele e iniciaremos. Senhor Uchiha, repita o que eu disser, certo?

— Sim. — é dito tão rápido e quase inaudível.

— Eu Uchiha Sasuke, prometo como servo fiel de vossa majestade, a proteger com a minha vida. — ele continua o juramento a minha frente.

— Vossa majestade...

— Eu Haruno Sakura, rainha do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte e de Seus Outros Reinos e Territórios, Chefe da Commonwealth o consinto Uchiha Sasuke como o membro da minha guarda-real. — me viro ao arcebispo — Esqueci algum reino? — brinco.

— Vossa majestade está com um bom ânimo. — o bom de ser rainha é que minhas ironias são vistas como um humor alegre.

— Bem-vindo a equipe senhor Uchiha. — ele tudo que consegue fazer é dar um sorriso fechado.

— Posso retornar a minha agenda? — pergunto.

— Não mesmo. Ficará de molho por aqui, vossa majestade.

— Me arrumam um segurança de elite para eu ficar presa em casa. Estamos indo muito bem.

— Vossa majestade está espirituosa hoje. — diz Shizune me repreendendo. — Temos alguns compromissos, mas serão no palácio com o primeiro-ministro e alguns representantes da câmara dos lordes. Senhor Uchiha, irei lhe passar as informações necessárias sobre a proteção de vossa majestade. Me siga, por favor.

 

 

[...]

 

Depois de algumas horas tratando de assuntos do estado com o primeiro-ministro, eis que estou livre de meus compromissos de hoje.

Quando criança, fui educada para saber de tudo o que se passava em meu país, desde economia a esportes, uma soberana tem que estar por dentro das atualidades. A reunião com o Premier foi sobre a retirada do Reino Unido da zona do Euro, e como sempre, tinham contras e a favores, eu particularmente acho favorável a saída do nosso país da zona do Euro, já que ela está instável e ter países como Grécia, Espanha e Portugal não me mostram tantas certezas sobre o futuro.

Eu falei que eu fui contra? Claro que não. Apenas fui uma mediadora.

Nunca demonstre a sua opinião.

— Boa tarde, Milady. — Guren entra na sala. — A reunião foi tranquila?

— Sim. Conseguiu me dar uma bela dor de cabeça.

— Aqui está o seu chá de maçã com biscoitos. Estão quentes e deliciosos, pelo menos uns três hoje.

— Obrigada. Guren, o príncipe Gaara já chegou?

— Não. Assim que ele chegar lhe informarei.

— Obrigada novamente. — as portas são fechadas e estou sozinha em uma enorme sala com um prato de biscoitos a minha frente. Eu tenho bulimia desde os meus quatorze anos, quando eu era uma adolescente com uma silhueta um pouco saliente, nada anormal. Recordo que a minha avó, na época rainha, falou que princesas não podiam ser “cheinhas” e que as pessoas iriam rir de mim, dai comecei a ter comportamentos bulímicos, mesmo nutricionistas falando que meu calibre era magro, eu não conseguia lidar. Com a morte da minha mãe tudo piorou e tornou-se uma bulimia com fatores psicológicos.

A porta é aberta e Shizune entra. — Veio fiscalizar se estou comendo?

— Sim. — ela senta-se em minha frente. — O que achou do novo guarda-costas?

— Calado. — é minha resposta inicial.

— Sim, ele é e por uma parte é bom ele ter esse modelo tácito. — mordo um biscoito.

— Esse é de nozes, é saboroso. Alguma informação do MI6 sobre o atentado?

— Ainda não. Eles não se pronunciaram ainda.

Sorri. — Deveriam ter contratado o James Bond, sabe, a serviço de vossa majestade. Eu me sentiria segura.

— Seu humor hoje está afiadíssimo, Milady. — me volto ao biscoito. Guren entra na sala.

— Me desculpe Milady, mas Vossa Alteza chegou.

— Ótimo. Com licença, Shizune. — vou em direção a sala e encontro com Gaara.

— Por que não me disse que teve uma reunião com o Primeiro Ministro?

— Eu acabei esquecendo, mil desculpas.

— Tudo bem. A noite pode me contar. — Guren aparece na sala com o senhor Uchiha. — E esse? — ele refere-se ao segurança.

— É o meu novo guarda-costas, Uchiha Sasuke, ele é major das Forças Aéreas, de elite. — Gaara o cumprimenta rapidamente. — Irei ao quarto e em breve descerei para o jantar, até.

— Milady, deseja alguma coisa?

— Não, obrigada. — ela sai da sala. — Senhor Uchiha, creio que eu não sairei para nenhum lugar hoje e acredito que nenhum assassino tentará invadir o palácio, então está livre de suas obrigações por hoje, passar bem.

— Obrigado, Vossa Majestade. — Ele se retira.

Silencioso até demais.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijocas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...