1. Spirit Fanfics >
  2. My fake Boyfriend ! ( Imagine Jungkook hot ) >
  3. But i am here !

História My fake Boyfriend ! ( Imagine Jungkook hot ) - Capítulo 19


Escrita por: historiasdokook

Notas do Autor


Momento familiar , minha gente ! Esse capítulo , vai ter briga de família !

Bem , hoje o capítulo veio mais cedo , mas com certeza vai ter capítulo no final de semana . Não quando mais vai ter ! Rsrsrs . Vamos lá para os avisos !

⚠Aviso :

🐇Jungkook : 19 ANOS

🐈S/N :- 18 ANOS

🐅 Taehyung : 20 ANOS

🎶Música tema do jungkook e da S/N : All Night 'ASTRO'.

Boa leitura e desculpe pelos os erros !

Capítulo 19 - But i am here !


Fanfic / Fanfiction My fake Boyfriend ! ( Imagine Jungkook hot ) - Capítulo 19 - But i am here !


Desço as escadas logo sendo acompanhada por Jungkook . Não sei oque está acontecendo com migo e nem com ele  . A gente quase tranzou no meu quarto , se não fosse pela a minha querida omma , eu não sei oque teria acontecido . Talvez uma hora dessas eu estaria em cima do jungkook e ele revirando os olhos de puro prazer . Sendo que não seria uma má ideia . Oque ? Não não não ! S/N você não pode estar gostando desse cachorro vira lata ! Vocês não combinam , não iria dar , não iria ! Somos totalmente diferentes . Totalmente ! 

Desço as escadas devagar e logo vou na direção da sala de jantar . Reviro os meus olhos e suspiro , por logo ver a "minha família feliz " sendo que somos a pior das famílias . Não gosto do meu padrasto , porque ? Ele é um mulherengo que vive dando chifres na Rebeca na empresa que ele trabalha . Putas que vivem atrás dele só por puro dinheiro . Todos que vêem e até mesmo os cegos enxergam que ele trai a minha … a Rebeca . E a Rebeca ? Bem simples , eu não à suposto simplesmente pelo o fato dela ter traído o meu pai com um qualquer só por dinheiro , um qualquer que nem sequer à ama de verdade , um qualquer que dá em cima da própria intiada na cara de pau  , e a " minha mãe " ? Hshahhaha ! Essa não vê nada . Quer saber ? Deixa ela ser chifruda , pelo menos assim ela sente oque ela fez pro meu pai . Meu pai , por onde ele está , será que ele se casou de novo ? Será que ele está bem ? Não sei , eu nunca mais soube dele . A única notícia que eu tenho dele foi a cinco anos atrás , quando eu tinha apenas treze anos . E  foi por uma conversa que eu ouvi da Rebeca e do filho da puta do Soo-hu . Ela falou que ele tinha ido embora do país e tinha ido para o Brasil , e daí não soube mais nada até hoje . Talvez seja por isso  que eu odeio tanto a Rebeca . Eu à odeio só pelo o simples fato de me esconder as coisas do meu pai , não deixar eu falar com ele , de ela ter o traído enquanto ele estava trabalhando ou cuidando de mim . Mas a única coisa de bom nessa história é a existência do cuzão do meu irmão . A gente pede até brigar , mas no fundo nós nos amamos muito . É o meu irmão mais velho , oque eu corro quando acontece alguma coisa com migo . Kim Namjoon é o meu melhor e único irmão favorito.  

Soo-hu :- boa noite ! ( O homem que está sentado na cabeceira da mesa se levanta com um sorriso " horrível , estúpido " no rosto e vem na direção do Jungkook . ) Então você é o tão falado namorado da minha querida filha ? (Ele pega na mão do garoto que sorri meio nervoso . ) 

Jk :- sou sim , senhor Kim ! ( Ele se curva em reverência de respeito pelo o mais velho . ) 

Rebeca :- oque é isso querido ? ( Ela se levanta também . ) Sem formalidades com a gente ! 

Soo-hu :- concordo plenamente com a minha mulher ! ( Ele me olha com um olhar estranho , mas só que eu já sei oque significa . )  

Não ! Ele nunca me tocou , e nem vai , porque se ele me tocar eu juro que decepo o pinto dele fora , e ainda faço uma sopa pé ele tomar . 

Soo-hu :- e você querida ? ( Ele se vira pra mim . ) Como foi o seu passeio com o seu tão querido namorado ? ( Dou um longo suspiro e por fim olho para Jungkook , que está me olhando . ) 

S/N :- amor , vamos jantar fora ? É que essa casa está me sufocando . ( Olho para o homem ridículo à minha frente . ) 

Rebeca :-S/N , modos ! (Ela tenta me repreender , mas não dá certo . ) 

S/N :- e você Rebeca , cala a boca ! Não tenta fingir que nós somos uma família feliz porque a gente não é . Isso ... ( Aponto para o chão tentando demostrar que significa a "família" . ) Não passa de um inferno . ( Finalmente me sento . ) 

Rebeca :- me desculpa Jungkook . É que a minha filha… 

S/N :- para de fingir Rebeca ! ( A olho . ) O Jungkook já sabe de tudo ! Ele sabe como eu sou , só ele me entende . ( Olho para o garoto que está meio sem graça por conta da pequena discussão " familiar " . ) Pode sentar kookie . ( Finalmente ele me olha . ) 

Jk :- claro ! ( Ele se sente ao meu lado e espera a minha omma trazer a nossa comida . ) 

Soo-hu :- bem … ( o homem olha para o lado esquerdo aonde está o meu irmão , que por sinal estava presenciando a briga como se nada tivesse acontecido . O mesmo estava olhando para o nada e comendo ao mesmo tempo . ) Namjoon ? ( O mesmo olha para o pai . ) Como foi o seu dia meu filho ? 

RM :- normal ! ( Ele coloca um pouco de comida na boca . ) Nada de mais ! 

Soo-hu :- eu soube que você está em um namoro novo meu filho . É isso aí ! ( Ele bate no ombro do garoto todo sorridente.  ) Você tem que aprender a dominar as mulheres , foi assim … ( ele olha para minha mãe que está de cabeça baixa , comendo . ) Que eu conquistei a sua mãe . Eu soube dominar ela , e agora é completamente minha . ( Ele dá um sorriso e a mesma o olha e da um sorriso mínimo . Chifruda ! Sua corna velha ! ) Isso serve pra você também Jungkook ! ( O olha . ) 

Jk :- eu ? 

Soo-hu :- sim ! Você parece ser de uma família forte Jungkook ,  e isso você tem que ser também ! ( Ele olha pra mim . ) Você tem que aprender a dominar … ( ele passa a língua sobre os lábios discretamente . ) Essa garota que está do seu lado . Você tem que mostrar o seu poder sobre … 

S/N :- machismo Soo-hu ? ( Olho para o mesmo . ) Rsrsrs . Você pode até ser um grande machista , mas o Jungkook … ( me levanto e jogo o garfo no prato com a comida dentro . ) O meu Jungkook , não vai ser ! ( Saio da frente da cadeira . ) Estou sem fome ! ( E por fim saio da sala de jantar . ) 

Jk :- bem … ( ele se levanta também . ) Eu vou atrás dela . Boa noite pra vocês ! 

Todos :- boa noite ! 

E então o mesmo vem atrás de mim . 

Entro no meu quarto , o quarto que sempre foi o meu amigo . Eu não sou forte , sou mais sensível do que todos pensam . Eu queria o meu pai agora , eu quero o meu pai agora ! Eu odeio ele ! Odeio o Soo-hu , e quero que ele vá fuder lá pro inferno . Já sentindo as lágrimas caírem sobre o meu rosto , eu caminho na direção da cama e por fim me sento na mesma , já começando a chorar . Sim , chorar  ! Eu não queria isso , eu não sou assim , mas a " minha família " me faz ser assim . Como eu odeio eles ! Eu odeio eles com todas as minhas forças ! 

Já estava sentido o meu rosto começar a inchar quando eu ouço a porta ser aberta , revelando o … 

S/N :- Jungkook ? ( Enchugo as minhas lágrimas e por fim me levanto da cama indo em sua direção . ) Me … 

Jk :- eu entendo ! … 



Jungkook . On 


Eu sempre imaginei que a vida da princesinha ( que nesse caso se chama S/N . ) … fosse linda . Tipo , eu nunca imaginei que a mesma sofria assim com a sua família . Agora eu entendo o jeito dela ser arrogante e sem coração.  Eu pensei que tudo fosse um mar de rosas na vida da garota , mas vejo que eu me equivoquei bastante . Ela só não passa de uma garota que quer se proteger das pessoas más , sendo essa garota que todos os alunos temem . Mas eu sei que bem lá no fundo … bemmm lá no fundo , tem uma garota que quer se libertar , que quer amar ! 

E a minha convicção estava certa , porque assim que eu entrei no seu quarto eu vi a mesma chorando na sua cama . Ela tentou fingir que não estava chorando , mas eu à vi ! 

S/N :- Jungkook ? ( Então a garota se levantou da cama e enxugou as suas lágrimas e veio até mim . ) Me … ( a interrompi . ) 

Jk :- eu entendo ! ( Ela me olha confusa . ) Eu te entendo S/N ! ( Seguro o seu ombro . ) Não precisa se desculpar . ( Olho nos seus olhos que estavam um pouco vermelhos por conta do choro . ) Eu sei ! Tá certo que não é com migo ,  mas eu estou aqui ! Se você quiser desabafar … ( sou pego de surpresa aos sentir a menor me abraçar e começar a chorar novamente . ) 

S/N :- você não sabe o quanto eu preciso de ajuda , Jungkook ! ( Ela me abraça mais. . ) 

Jk :- calma ! ( Pego o seu rosto . ) Vamos conversar e … 

S/N :- não ! ( A olhei confuso . ) Eu não quero mais conversar sobre isso ! Só quero dormir ! Mas obrigada por se preocupar . 

Jk :- tudo bem ! Vem ! ( A guiei até a cama e por fim me deitei junto a mesma , que logo apagou o abajur e olhou pra mim com uma cara meio sem graça . ) Oque foi ? ( A olho . ) 

S/N :- eu sei que é pedir muito , mas … daria para eu deitar a minha cabeça no seu peito ? 

Porque ele perguntou isso ? Será que eu aceito ? Será que … eu pensei de mais ? ( Me pergunto assim que vejo a garota ficar séria e meio triste . ) 

S/N :- hum , tá ok ! Não se preocupe . Eu não deveria … ( a interrompi à puxando para perto do meu peito e abraçando o seu corpo fino . ) Jeon … 

Jk :- xhiii ! ( Fiz carinho no seu cabelo . ) Você pode sim ! E sim , você deveria ! ( A olho nos olhos . ) Porque , nós somos um casal . Um casal cuida um do outro ! Agora dormi ! Dormi que eu vou estar aqui . Eu estou aqui com você , e nunca vou te abandonar , nunca ! 

S/N :- obrigada ! Boa noite kookie ! 

Jk :- ( dou um pequeno sorriso . ) Boa noite meu docinho azedo ! Durma bem ! … 





Continua ...




Notas Finais


Aiiihhhh que fofo ! Bem , por hoje é só ! Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...