1. Spirit Fanfics >
  2. My fake boyfriend ! (Imagine jungkook ) HOT >
  3. I'm your Hope , You're my Hope , I'm j-hope !

História My fake boyfriend ! (Imagine jungkook ) HOT - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Haaaaaa ! Feliz aniversário meu sol ! Está ficando cada vez mais velho e cada vez mais lindo ! Coisa fofa gente ! Estou tão feliz ! Kkkkkk o V-live parou só por causa das ARMY'S kkkk ! Nós somos loucas , kkkkkk !

Bem , esse capítulo vai ser sobre o casal que ainda não se formou na história , mas logo vai formar ! Kkkk . Bem , então vai ser sobre o nosso aniversariante do dia , e a melhor amiga da S/N , que vai ser a Rosé !

Bem vamos logo para os avisos :

Jungkook : 19 ANOS
S/N ou seja o SEU NOME : 18 ANOS
Taehyung : 20 ANOS

música tema do Jungkook e da S/N : All Night ' ASTRO '

Capítulo 11 - I'm your Hope , You're my Hope , I'm j-hope !


Fanfic / Fanfiction My fake boyfriend ! (Imagine jungkook ) HOT - Capítulo 11 - I'm your Hope , You're my Hope , I'm j-hope !


A muito tempo J-hope gosta da Rosé , mas Rosé nem liga pra ele. J-hope é bonito , lindo , maravilhoso , cheiroso , e o principal : é muito gostoso ! J-hope é alegre , simpático , um bom trabalhador , responsável , sorridente e sempre ver o lado bom da vida ! Sempre que J-hope está triste , ele se olha no espelho e pensa : cara como você é lindo ! E assim ele fica feliz ! { Kkkk meu deus ! Kkkkkk }

Tá ok , falar em terceira pessoa é muito chato e estranho ! É melhor eu parar com isso ! Kkkkkk . Bem , como eu falei agora pouco , eu estou gostando da Rosé. Tá certo que eu já falei algumas vezes com a mesma , mas sempre que eu me aproximava da garota , ela sempre desviava o olhar , e sempre fingia não me ver ! Ela pode ser difícil , mas eu não sou fácil de desistir do que eu quero ! A muito tempo eu tento chegar perto da Roseane Park , mas sempre eu não conseguia falar com a mesma, mas não é por conta da vergonha ,  igual ao Jungkook. Jungkook é muito digamos assim ... Vergonhoso de mais , não sei como ele está namorando com a minha rainha , sinceramente eu fiquei até surpreso com a notícia do namoro dos dois , como jeon Jungkook conseguiu namorar a garota mais desejada da escola ? Com certeza ele fez macumba , porque o cara é vergonhoso de mais ! Quando se tratava da Yang (Que por sinal ele trocou rapidamente ) ele só ficava observando a garota de longe, e toda a vez quando eu falava pra ele ir lá falar com ela , ele inventava alguma coisa é saia de fininho. A vida tem surpresas. Mas eu sempre achei que o Jungkook tinha sim uma quedinha por S/N . Ele sempre falava que não gostava da garota , mas olha só , ele apareceu com uma marca quase que no tamanho da minha mão , no pescoço ! Eles foram feitos um para o outro , eu sempre soube ! A minha mãe sempre falava pra mim, que quando a pessoa intriga de mais com a outra pessoa , quer dizer que no final os mesmos vão se casar , e ter uma linda família ! E vai ser assim com o Jungkook e a S/N , e assim eu espero , que com migo e a Rosé , aconteça o mesmo ! 

Ja fez quase uma semana que a briga do Jungkook e do Taehyung aconteceu.  Depois dessa briga , nunca mais o Taehyung mexeu com a S/N . Eu acho que com a briga , jungkook mostrou para Taehyung que a S/N é dele , e de mais ninguém . Os dois agora não se desgrudam por nada. Nem parece aquele Jungkook que ficava falando que a S/N não tinha nada de diferente , o Jungkook que odiava a mesma , pois até se beijar eles se beijam agora. E na frente de todo mundo ! 

Agora neste exato momento eu estou na sala de aula , vendo aquela professora chata de física explicar o conteúdo. Tenho ódio de estudar , que se fosse possível eu encontrar a pessoa que inventou o estudo , eu iria matar o mesmo ! Mas vamos lá ! A aula está me dando sono , e eu ainda tenho que aturar o narigudo que está a minha frente ! 

Jh :- Jungkook abaixa a cabeça ! ( Falo quase fechando os meus olhos por conta do sono ) 

O mesmo se vira pra mim , e me olha da cabeça aos pés , como se tivesse a procura de algo . Depois de um longo suspiro o mesmo balança a cabeça em forma de negação e logo se vira pra frente novamente . 

Jk :- você está quase dormindo ! 

Jh :- é ! Mas eu tenho que me esforçar para passar de ano , e acabar logo de uma vez essa palhaçada de estudar ! ( Falo e logo dou um bocejo ) 

Jungkook se vira novamente pra mim e da um sorriso fechado e logo volta a olhar pra frente . 

Jk:- eu não vou abaixar ! 

Jh :- oque ? 

Se vira novamente e fala . 

Jk :- eu não vou abaixar ! ( Falou e por fim se virou novamente ) 

Jh :- há seu desgra... ( Sou impedido pelo o barulho infernal do alarme da escola , anunciando que a aula acabou ) PEGA ! VIVA A LIBERDADE ! ( Pulo em cima da cadeira e começo a dançar a minha dança maluca ) 

Prof :- Hoseok , por favor se senta , e sai de cima da cadeira ! ( Ela olha séria pra mim ) 

Jh :- sim professora ! ( Me sento em minha cadeira ) 

Prof:- bem alunos , por hoje é só ! Tenham um ótimo final de semana ! Tchau ! ( Ela pega as suas coisas e sai da sala ) 

Jk :- você é doido ! ( Jungkook fala já se levantando e arrumando as suas coisas )

Jh :- por você meu amor ! ( Brinco com o mesmo , que revirou os olhos com a minha fala ) 

Jk :- não era você que estava com sono ? ( Fala já se dirigindo até a porta ) 

Jh :- era ! ( O sigo ) mas olha ! Já passou ! Estou acordado ! ( Fico ao seu lado )  

Jungkook só riu da minha cara , e foi na direção da sala da S/N , e eu o segui logicamente , queria ver a minha princesa Rosé ! Ela é tão linda , tão legal , tão encantadora ! Logo chegamos em frente à sala , e a mesma estava fechada , e uma voz falava de dentro da mesma . Eu reconheço essa voz , em qualquer lugar . É a voz do professor de química ! Pensa em outro velho chato ! Eu em ! Como elas ainda estavam tendo aula , Jungkook e eu esperamos a mesma terminar . Não demorou muito para o professor chato passar pelo o nosso lado , Jungkook e eu fizemos um comprimento com o mais velho e logo entramos na sala . E lá estava ela ! A minha semi deusa com a minha deusa ! Rosé e S/N , as meninas mais cobiçadas da escola . 

Jk :- o professor de vocês demorou sair ! ( Jungkook se aproxima da sua namorada e lhe dá um selinho. Rosé fica olhando para os mesmo com uma cara de nojo ) oi Rosé ! ( Ele olha para a minha garota ) 

Rosé :- olá ! 

S/N :- como foi a aula de vocês ? ( A mesma olha para mim e para o seu namorado ) 

Jk :- foi ótima né J-hope ? ( Ele olha pra mim ) 

Jh :- foi maravilhosa que chegou ao ponto de eu dormir ! ( Olho para a rosada a minha frente e dou o meu famoso sorriso encantador ) oi Rosé ! 

A garota só revira os olhos e olha para a sua amiga . 

Rosé :- bem eu vou indo amiga ! ( A mesma da um abraço na garota e passa por mim sem nem olhar na minha cara e sai da sala  ) 

Jh :- metida ! ( Olho para o local que a mesma acabou de sair  ) 

Jk :- vai atrás dela cara ! ( O loiro abraça a sua namorada pela a costa ) 

Jh :- Eu entendi muito bem ! Safadinhos ! Querem ficar sozinhos para se comerem aqui dentro né ? ( Eles arregalam os olhos pra mim ) mas tudo bem ! Eu já vou indo ! ( Ando até a porta mas antes de sair completamente eu falo ) usem camisinhas ! ,( E por fim eu vou embora ouvindo os gritos do Jungkook e os risos da S/N ) ROSÉ ! ( grito ao ver a garota quase saindo pelo o portão da escola ) 

Ela se vira e me olha por cima dos ombros , e da um longo suspiro ao saber que se tratava de mim . Caminho mais um pouco até a mesma e dou um lindo sorriso ao chegar perto dela . A mesma cruza os braços e me olha de cima a baixo com uma cara de sem amigos . 

Rosé :- desculpa , eu não te conheço ! Você poderia dar meia volta e sair do meu pé , querido ? Sabe , eu não falo com estranhos ! 

Jh :- a tudo bem , então ! ( Entro na "brincadeira" ) eu posso me apresentar pra você , sem problemas ! ( Pego na mão da mesma e deixo um selar na costa da sua linda mão , e começo a me "apresentar"  ) I'm your hope , You're my hope , I'm j-hope !  {{ Eu sou a sua esperança , você é a minha esperança , eu sou J-hope }}

Rosé :- você , a minha , esperança !? ( Ela aponta pra mim ) 

Jh :- olha você entende o inglês ! E sim , eu sou a sua esperança , para encontrar o verdadeiro amor ! 

Rosé :- primeiro "senhor esperança " ( ela faz aspas com os dedos ) e lógico que eu sei falar inglês , eu nasci em Nova Zelândia , e a língua tradicional de lá , é o inglês. Segundo : você não é a minha esperança para eu encontrar o amor , e também ... ( Ela me olha de cima a baixo com cara de nojo ) você não faz o meu tipo ! Desculpa ! ( Ela bate no meu ombro em forma de consolo ) 

Jh :- e qual é o seu tipo ? 

Rosé :- haaa... Tudo , menos você ! ( Ela da uma piscada pra mim e vira as costas indo em bora ) 

Jh :- vamos ver , se eu não faço o seu tipo minha gracinha ! ( Dou um sorriso  vendo a garota se afastar ainda mais ) a esperança é a última que morre ! 


S/N . On 


Depois de um tempo na escola eu finalmente fui embora pra casa . Bem ... Durante essas semanas eu e Jungkook fingimos direitinho o "nosso relacionamento " . Na frente dos outros , nós somos o casal sensação , mas já por trás das cenas , nos somos como o cão e o gato , tom e Jerry , Papaléguas e o coiote ! Nós somos praticamente assim , uma guerra total . E durante essas semanas eu não estou comendo por conta da minha dieta , e se eu como eu vômito tudo . Preciso emagrecer ! Cheguei em casa e dei de cara com quem ? Ninguém! Isso mesmo , ninguém ! Estranho porque a essa hora , todos estão em casa , mas tudo bem . A casa estava vazia e escura , liguei as lâmpadas da casa e por tranquei a posta atrás de mim , e subi para o meu quarto , afim de ir tomar um banho quente e ir assistir o meu dorama favorito , Beleza verdadeira ! Cara eu amo ele , é muito top esse dorama ! Assim cheguei na frente da porta do meu quarto eu suspirei aliviada e assim que abri a porta , levei um susto com quem estava em cima da cama só de calça e sem camisa . 

S/N :- T-Taehyung ? ( fico paralisada ) 

O mesmo levanta da minha cama e da um sorriso de canto se aproximando de mim lentamente . 

Tae :- a gente precisa conversar ! E vai ser agora ! E nesse quarto ! 





Contínua ......






Notas Finais


Até a próxima meus amores ! Bjs !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...