1. Spirit Fanfics >
  2. My fake girlfriend >
  3. Bem estar!

História My fake girlfriend - Bem estar!


Escrita por: Amordeverdad

Notas do Autor


Oii oii genteeeee
Roubei meu celular escondido da minha mãe para vir aqui postar mais um cão MARA para vocês! Bjsss
Boa leitura

Capítulo 18 - Bem estar!


Fanfic / Fanfiction My fake girlfriend - Bem estar!

POV justin bieber

Hoje era o primeiro dia de ariana como presidente da empresa, então eu acordei cedo e fui até o quarto dela verificar se a mesma já estava acordada e como eu imaginei, ela estava dormindo. Passei um tempo olhando para ela e depois fui até a mesma para acorda-la.

- ana! Ariana! Acorda! - balancei o ombro dela de leva e nada dela se mexer. - ariana! Acorda! - balancei seu ombro com mais força e ela se mexeu.

- sai daqui, eu quero dormir! - ela disse virando de barriga para cima e colocando o travesseiro em cima da cara.

- é o seu primeiro dia como presidente da empresa e você quer chegar atrasada? - disse e ela tirou o travesseiro do rosto e se sentou na cama rapidamente.

- por que não me disse antes?! - ela disse me olhando, passou a mão no rosto e se levantou se encaminhando até o banheiro.

- eu acordei agora, quem é a presidente é você, não eu. - disse seguindo ela.

- eu estou gravida, grávidas são preguiçosas.

- meu deus, então você deve ibernar no fim de semana, por que já dorme feito um urso sem estar grávida e estando. - disse encostado na porta do benheiro que estava fechada.

- você não tem nada para fazer não?! - ela perguntou abrindo a porta de repente e eu quase me estabaquei no chão.

- você é louca! - disse me encaminhando para fora do seu quarto depois do meu quase tombo.

- realmente, para deixar você morar aqui, só poderia ser! - ela disse sarcástica e fechou a porta do benheiro com tudo.

Mas que mulher atrevida!

***************************

Eu e ariana havíamos acabado de chegar na empresa, ela se dirigiu ao seu andar que era o último e eu fui para o penúltimo que era onde eram feitos os desenhos das jóias.  Acho que nunca comentei, mas a G&B's company é uma empresa que vende jóias,  peças que são desenhadas pelos melhores designers de jóias dos estados unidos e de Londres.

Não pensem que já que não vou mais assumir a empresa ficarei de mãos abanando, agora eu vou ser o verificador de setores, vou ser responsável por verificar se tudo está correto e em seu perfeito lugar.

Comecei pelo setor dos designers e vou ir descendo, que eu tenha paciência para verificar mais 18 andares com 2 setores cada!

*********************

Estava em horário de almoço e eu já havia terminado de verificar tudo, agora só precisava fazer o relatório quando voltar do almoço.

Fui em minha sala pegar minhas coisas e depois me dirigi ao andar de ariana, eu fazia questão de vê-la comer e me sertificar de que esta tudo bem, com ela e com meu filho(a).

Cheguei em seu andar e como estava em horário de almoço sua secretaria havia saído.  Então me dirigi até sua sala e bati antes de entrar, ouvi ela sílabar um entra e  Adentrei a sala, ela estava concentrada em alguns papéis que estava em suas mãos.

- oi, o que você quer? - ela perguntou distraída.

- esta no horario de almoço, vamos almoçar. - disse me sentando no sofá.

- não dá tenho que resolver isso aqui! - disse me olhando brevemente e apontando para os papéis.

- nada disso, nós vamos agora mesmo almoçar! Precisa se alimentar por dois e ter vitaminas, nutrientes, proteínas e sais minerais suficiente para os dois também! - disse e fui para o seu lado e cruzei meus braços ficando sério.

- você não vai desistir até eu ir né? - perguntou soltando os papéis e me dando realmente atenção.

- não mesmo, me preocupo com a saúde de vocês. - disse ainda sério.

- se eu soubesse que você ia ser tão chato, tinha te proibido de trabalhar aqui! -disse e se levantou pegando sua bolsa e suas coisas.

- nem a pau que isso ia acontecer! - disse me encaminhando para fora da sala.

- vamos logo embora, antes que eu desista! - ela disse saindo da sala colocando seus óculos escuros.

Eu sorri e fui atrás dela.

**************************

Tínhamos ido para um restaurante que ficava perto da empresa onde a comida era muito boa, acho que ariana ia gostar, por mais que tivesse sido uma briga porque ela queria comer em algum fast food e eu não deixei.

- e então  o que vão querer? - o garçom perguntou com um boquinha de anotação.

- eu vou querer um strogonoff de frango, e você ariana? - perguntei para ela que estava concentrada lendo o cardápio.

- eu quero um spaghetti com camarão e fritas! - ela disse e sorriu para o garçom, mas eu a olhei com uma cara feia pelas "fritas".

- alguma bebida? - ele perguntou tô se direcionando a nós novamente.

- eu quero suco de morango com abacaxi. - ariana disse.

- eu vou querer um de laranja mesmo. - disse e o garçom se retirou.

- abacaxi com morango? - perguntei confuso, nunca tinha ouvido falar.

- você nunca tomou?! É o melhor suco da face da terra! - ela disse sorrindo, seu sorriso é tão lindo!

- tá né! - disse dando de ombros. - eu não tinha te perguntado ainda,  mas quando vamos saber o sexo do bebê?

- na minha última consulta felei com o obstetra e ele disse que era melhor deixar mais para frente porque era mais fácil de conseguir ver , então ele falou que provávelmente aos 5 meses eu conseguiria saber. - ela disse ainda sorrindo, tanto com a boca, quanto com os olhos. Nosso filho a deixava tão feliz.

- eu estou ansioso para saber o sexo, claro que o mais importante é que venha com saúde, mas eu ia adorar ter um garotão para brincar comigo. - disse sorrindo como um bobo.

- pode até ser estranho, mas eu quero que seja menino também, claro que como mãe eu quero que acima de qualquer coisa seja um bebê saudável, mas sempre quiz que meu primeiro filho fosse um menino, por mais que eu não imaginasse que seria nessas circunstâncias. - ela disse e deu um pequeno sorriso, o brilho nos seus olhos diminuiu.

- desculpa por não ser do jeito que você imaginou,  eu também não pensava que seria dessa forma.

- a culpa não é sua, é nossa. O que importa é que um dia vamos encontrar as pessoas que amamos e que nos amam de verdade! - ela disse de cabeça baixa, e ao ouvir suas palavras senti uma raiva em pensar em outro com ariana, outro homem a quem meu filho ou filha chamaria de papai, isso não vai acontecer.

ia responder, mas o garçom chegou com nossos pratos e nós comemos em silêncio.

************************

Já havía acabado o espediente e para finalizar o dia estava indo deixar os papéis com os relatórios no escritório de ariana e aproveitaria para chama-la para ir embora.

Cheguei em seu andar e tudo estava apagado, a única luz vinha da sua sala. Fui até lá e entrei sem bater, ela pulou devido o susto e levou as mãos até o coração.

- você esta louco!? Quer me matar do coração! - disse com a respiração descompassada.

- calma, só vim entregar os relatórios e te chamar para ir embora, todos já foram! - disse me sentando em sua frente.

- eu estou terminando de resolver algumas coisas bem rápidas aqui! - ela disse voltando a se concentrar.

- vou te dar meia hora! - disse e peguei meu celular, começando a mexer nele.

*******30 minutos depois********

- ariana já se passaram meia hora, hora de ir, já são oito horas da noite! - disse com voz de sono eu tava quase dormindo de tanto tédio.

- espera só mais um pouquinho, eu já estou terminando. - disse concentrada.

- nada disso, já tá na hora da gente ir, se não você vai ficar muito cansada e isso não vai fazer bem para o bebê.

- também, tudo que eu faço vai prejudicar o bebê, eu vou bater na sua cara até arrancar o pedaço aí a gente vê se isso também prejudica o bebê.  - ela disse com ironia.

- eu estou falando sério,  já está tarde e você precisa comer algo, tenho certeza que você não come desde o almoço. - disse já impaciente.

- tá legal, chatice do mundo todo. Só vou porque realmente não comi durante esse tempo todo e isso realmente pode afetar o bebê, mas eu não tô nem aí para o que você acha! - ela disse apontando seu dedo para mim e depois recolheu suas coisas.

Já vi que viver com ariana vai ser uma luta!


Notas Finais


Bom genteneyyy esse foi o cão de hoje, espero que vocês tenham gostado e desculpa aí por não poder estar postando esses dias. Maldita hora que mãe pegou meu celular!
Bjsss
Amo vocês!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...