1. Spirit Fanfics >
  2. My fake girlfriend >
  3. De mal a pior!

História My fake girlfriend - De mal a pior!


Escrita por: Amordeverdad

Notas do Autor


Oiiii galeraaaaaa
Desculpa por ter passado esse tempo postando os caos nuns dias nada a ver, mas era só porque eu estava sem celular e agora que minha linda mãe me devolveu ele eu posso postar normalmente!
Então aqui vai mais um cap para a vocês!espero que gostem!

Capítulo 20 - De mal a pior!


Fanfic / Fanfiction My fake girlfriend - De mal a pior!

POV justin bieber

Ariana havia acabado de subir com aquele idiota e me deixado aqui sem explicação alguma, eu espero que ela não transe com aquele merda, o filho que ela carrega ainda é meu, eles já devem ter feito algo antes, mas ao menos hoje em consideração a mim seria melhor se eles não fizessem nada, não quero nem imaginar essa sena.

Sei que eu poderia ate duvidar, afinal ela tem um namorado, mas eu sinto que esse bebê é meu filho, sem falar que ariana não precisaria mentir para mim, ela nem queria que eu soubesse da existência desse bebê.

Resolvi dormir para esquecer que no quarto ao lado do meu, a mãe do meu filho esta com outro cara, fazendo deus sabe lá oque. É melhor eu me apressar! 

*********************

Eu estava em um parque sentado do chão com um meninho louro de mais ou menos dois anos, eu brincava com ele e seu sorriso banguela era a coisa mais linda do mundo.

Ele parou de brincar comigo de repente e olhou e uma outra direção, olhei na mesma direção que ele e lá estava ariana, linda como sempre, ela parecia radiante, ela estava vindo em nossa direção e o garoto foi correndo para seus braços.

- mamãe, mamãe! Eu quelo um soivete! - ele disse com uma pronúncia errada.

- claro! Vamos pedir ao papai, olha ele ali! - ela disse e apontou em minha direção.

me levantei pronto para pegar meu filho nós braços, já que ariana havia colocado o mesmo no chão, mas ele não parou em mim, ele passou direto e quando eu olhei para traz ele estava  nós braços Daquele idiota. Ariana logo passou ao meu lado também, mas não pareceu me notar e foi em direção ao mesmo dando um selinho rápido.

- papai quelo soivete! - o menimo disse para Cameron que brincava com o mesmo.

- o papai com para você filho!

Ele disse e pareceu me olhar diretamente na hora de falar,mas o filho não era dele, o filho era meu, meu filho!

**********************

- MEU! - acordei assustado e suando devido ao meu sonho,  aquilo era loucura, aquele cara jamais vai tomar o meu lugar, eu sou o pai de verdade!

Depois de um tempo descido ir até a cozinha tomar um copo de leite para voltar a dormir, mas daí eu cheguei na cozinha e me deparei com ariana, daí vocês já sabem o que aconteceu....

*************************

- SIM EU ESTOU DIZENDO ISSO, QUALUQUER PESSOA PODE SER UM PAI MELHOR QUE VOCÊ! EU QUERIA NUNCA TER TE CONHECIDO, QUERIA NUNCA TER ACEITADO AQUELA MERDA, VOCÊ FOI A PIOR COISA QUE JÁ ME ACONTECEU! - ela gritou e eu senti como se uma faça estivesse entrando em mim, ela não deveria ter dito aquilo.

- OTIMO! - gritei possesso e sai da casa batendo a porta com força.

*************************

Eu havia dirigido sem rumo até parar numa praia quase vazia que eu passei. Eu não conseguia para de pensar nas palavras dela, acho que qualuqer coisa seria melhor que ouvir aquilo "você foi a pior coisa que já me aconteceu!"

Como ela podia dizer palavras tão duras para mim? Eu fiquei do lado dela mesmo ela dizendo que não precisava de mim e que não queria que eu assumisse seu filho, sei que o que eu disse naquele dia deve ter magoado ela profundamente, mas aqui se trata  de uma vida, um bebê, um filho, nosso filho.

Acabei ficando o resto da madrugada toda naquele praia e logo depois que o sol nasceu resolvi voltar.

*******************

Assim que entrei na casa dela vi que tudo estava muito silencioso, a praia que eu havia ido era longe e a essa hora ariana já devia estar se ajeitando para ir ao trabalho.

Fui até seu quarto e não havia ninguém lá,  apenas uma cama bagunçado,  chamei ela por toda a casa e nada, então engoli meu orgulho e resolvi ligar para ela.

Da primeira vez, chamou que caiu, da segunda também e na terceira já tinha tocado mais de cinco vezes, quando atenderam, só que a voz não era dela.

Ligação on

-alô? - disse a voz masculina do outro lado, então achei que fosse Cameron.

- eu quero falar com a ariana. - disse.

- me desculpa, mas agora ela não pode falar. - ele disse e seu tom de voz parecia ter mudado.

- passa logo para ela cara, é o justin, o pai do filho dela. Preciso falar com ela. - disse já me estressando.

- ah então é você? Que belo pai, faz a mãe do seu filho passar nervoso e depois vai embora, enquanto ela quase perde o bebê. Palmas para você! - ele disse com irônia, ele só poderia estar brincando.

- para de resenha cara,  tô precisando falar com a ariana,da para passar o celular para ela logo? - perguntei inpasciente.

- não acredita em mim? Venha ver pessoalmente, mando o endereço do hospital por mensagem.

Ligação off

EU VOU MATAR AQUELE IMBECIL!

**********************

Cheguei no endereço do hospital e assim que entrei na recepção fui correndo saber se o nome de ariana estava lá.

- Olá, boa noite! O que deseja? - perguntou a secretária gentilmente.

- eu preciso saber se ariana grande está nesse hospital e qual é o estado dela! - disse alvoroçado.

- desculpa, mas essa informação é restrita a familiares, o que você é dela? - ela perguntou depois de olhar algo na telinha que estava em sua frente.

- sou pai do filho dela, pelo amor de deus,  deixa eu entrar! - disse impaciente, então ela realmente estava aqui.

- ok, não sei dizer seu estado, mas ela esta na sala 12, é só você.... - ela disse e me falou como chegar nessa sala.

Fui praticamente correndo até lá com medo de ter acontecido algo sério. Assim que cheguei no corredor da sala avistei aquele e idiota sentado em uma das poltronas.

- o que aconteceu com ela? - perguntei levantando o mesmo pela gola da camisa.

- você aconteceu! Ela me contou que vocês brigaram e ela sentiu uma dor forte, a culpa é sua por estarmos aqui! - ele disse com a voz fraca.

- eu quero entrar! - disse soltando ele.

- não pode, o pai dela está lá dentro agora é um por vez. - ele disse passando a mão na camisa para ajeita-lá.

- eu não me importo! - disse e já estava pronto para entrar, quando o pai dela saiu com uma cara nada boa.

- o que está acontecendo aqui rapazes? - o pai dela perguntou sério.  - isso é um hospital!

- esse imbecil não quer me deixar vêr a ariana, Edward!

- você que faz as merda depois vem querer se redimir quando vê que deu tudo errado.

- você nem sabe o que aconteceu direito, cala boca!

- calem a boca os dois! Se quer ver a ariana justin, vá logo, antes que acabe seu horário de visita.

Nem falei nada, só fui em direção a  sala e dei duas batidinhas antes de entrar, ela olhou para mim e sorriu triste, e parecia pensativa.

Entrei e Fechei a porta atrás de mim, fui até seu lado e vi que o volume em sua barriga continuava o mesmo, então deveria estar tudo bem, mas eu preferia ter certeza.

- esta tudo bem com vocês? - perguntei bem baixinho.

- esta, eu só vou precisar ficar em repouso absoluto, devido o estresse e a falta de alimentação durante um grande período de tempo, houve um descolamento de placenta. - ela disse olhando para suas unhas.

- como aconteceu? - não conseguíamos manter contato visual.

- depois que você foi embora, eu senti uma dor muito grande no pé da barriga, então chamei Cameron e ele me trouxe. - ela só podia estar brincando.

- você devia ter me ligado, eu teria vindo o mais rápido possível.

- você estava com raiva, resolvi te deixar em paz. Desculpa pelo que eu te falei, eu estava com raiva, tenho certeza que vai ser um ótimo pai. Não liga para aquelas palavras, eu estava sendo infantil, imatura,  mas é que eu tenho medo de, sei lá,  um dia você acordar e resolver voltar para Londres e viver sua vida longe da gente. Eu superaria depois, mas nosso filho não merece isso!  - como ela poderia achar isso? Eles são as pessoas que eu mais amo nesses mundo agora!

eu estava louco para abraça-lá, então assim fiz, abracei ela forte e enterrei minha cabeça no seu pescoço sentindo seu cheiro. Ela demorou um pouco mais retribuiu o Abraço e eu deixei algumas a lágrimas rolarem pelo meu rosto. nunca passei tão perto de perder alguém tão importante, e eu jamais queria perder eles, imaginar isso foi uma tortura para mim.

- você devia ter me ligadao não importa se acha que sou um bosta que não tem maturidade para cuidar de vocês, é isso que eu quero fazer, quero cuidar de vocês, eu sou o pai do nosso filho, por favor não deixe aquele idiota me substituir. Eu nunca vou abandonar vocês! - disse olhando para ela.

-ei! - ela levantou minha cabeça e limpou minhas lágrimas com sua mão pequena. - ele não vai te substituir, você mesmo disse que era o pai do nosso bebê, você é, ninguém pode te substituir. Não liga para as merda que eu te falei, é que eu estava com tanto raiva que falei aquilo tudo, mas eu juro que foi da boca para fora tá legal?! - ela disse e eu assenti sorrindo fraco e voltando a abraça-lá. - deite aqui comigo! - ela disse se afastando para mim deitar e eu assim fiz ficando com a cabeça enterrada em seu pescoço.


Notas Finais


Galera esse foi o cap de hoje! Espero que vocês tenham gostado, desculpa mais uma vez pela demora, ma sagra ru voltei!
AH, FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS!TUDO DE BOM E DO MELHOR, MUITA PAZ, AMOR, ALEGRIA, FELICIDADE, SAÚDE E JUÍZO!
Até o próximo cap!
Amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...