1. Spirit Fanfics >
  2. My fake girlfriend >
  3. Decisões

História My fake girlfriend - Decisões


Escrita por: Amordeverdad

Notas do Autor


Oii oii genteeeee
Volteiijkiiiij
O cap de hoje é meio mais ou menos, mas eu espero que vocês gostem da mesma forma.
Bjsss
Boa leitura!

Capítulo 24 - Decisões


Fanfic / Fanfiction My fake girlfriend - Decisões

POV Justin bieber

Mais um mês havia passado e eu e ariana estávamos sendo... amigos. Claro que não é o que eu quero, mas nenhum dos dois tocou no assunto relacionamento e eu acabo me sentindo um merda por ter ficado chateado com ela por causa de uma noite que tivemos, quando poderíamos ter tido muitas outras se não fosse por mim.

Depois que a gente se beijou aquele dia na sala do escritório dela, não consigo mais parar de pensar em como é bom beija-lá e conviver com ela todos os dias não ajuda nem um pouco,principalmente quando ela pede para dormir comigo.

Sábado vai ser um dia especial, eu e a amiga dela, bia, resolvemos fazer um chá de bebê surpresa para ela, só que até lá eu preciso que nós já tenhamos decidido o nome do bebê é como hoje já é quarta feira, resolvi fazer um jantar especial para nós dois.

Sai mais cedo da empresa e vim para casa preparar tudo, ela ia vir de táxi,  porque eu já tinha avisado a ela que ia precisar sair mais cedo só não disse para que.

Resolvi preparar um bobó de camarão que eu sei que ela vai gostar, ariana é apaixonada por camarão, então vai ser um prato cheio!

***********************

Tinha acabado de sair do banheiro quando escutei a porta da sala abrindo,  coloquei uma cueca e uma calça de moletom desci rápido encontrando ela jogada no sofá, ela sempre fazia isso assim que chegava em casa.

- boa noite mamãe! - falei me sentando no sofá perto dela e colocando seus pés em meu colo começando a massagea-los.

- boa noite, eu estou morta! - ela disse de olhos fechados aproveitando a massagem.

- você sempre está, mas.... trate de ir tomar um banho bem bom para nós jantarmos que hoje eu fiz seu prato favorito.

- o que? - ela falou afoita levantando a cabeça e me encarando com expectativa.

- bobó de camarão! - disse sorrindo.

- meu deus, eu juro que estava com desejo de comer isso hoje de tarde, mas eu não tive como sair da empresa e eu não queria te incomodar.

- ainda bem que eu fiz, é o seu primeiro desejo!

- é verdade, eu nem tinha me dado conta. - disse sorrindo lindamente.

- agora, vá tomar seu banho que eu vou terminar de ajeitar tudo para gente jantar. - disse tirando os pés dela do eu colo.

- tá bom, só vou por que estou suja e cansada, se não, nunca que eu ia esperar. - disse e se levantou com a minha ajuda se encaminhando até seu quarto.

*************

Terminei de ajeitar tudo na mesa e peguei um suco de maracujá na geladeira.

- pronto, agora eu estou limpa e morta de fome! - ela disse e se sentou.

- vamos atacar então! - falei me sentando ao lado dela e nós começamos a nos servir.

- está bom? - perguntei assim que ela deu a primeira garfada.

- se esta bom?! É o melhor bobó de camarão que eu já comi na minha vida, vou fazer você cozinhar para mim, até depois do nosso filho ter entrado na faculdade.

- kkkk, não exagera, acho que você acabou virando minha fã número um e ainda falava que eu era convencido.

- você é, e não sou sua fã número um, só quero um cozinheiro particular de graça mesmo.

- bom saber disso, vou cobrar da próxima vez! - falei e pisquei para ela.

- você não faria uma barbaridade dessas com a mãe do seu filho! - ela disse pondo a mãe sobre o peito como se estivesse ofendida.

- faria sim, agora vamos comer isso, porque até eu admito que foi o melhor bobó que eu já fiz até hoje.

- com toda certeza!

***************

Já havíamos terminado de jantar estávamos apenas conversando na mesa.

- ah, eu estava querendo falar com você sobre o nome do bebê, você já tinha pensado em algum? - introduzi a conversa como quem não queria nada.

- na verdade não, mas eu gosto bastante de levi. E você? 

- levi é legal, mas eu gosto de zack, acho um nome simples, mas legal.

- não justin, eu não gostei tanto de zack, que tau Lorenzo?

- eu nao gostei de Lorenzo,  ainda prefiro de zack, Lorenzo é nome de boiola!

- não vai ser zack justin! Esquece, parece nome de personagem, quero um nome bonito e com significado. E lorenzo é bonito sim!

- ok, então vou pega o notebook e a gente vê o significado de cada nome! - falei saindo da mesa e indo até a sala.

- perfeito! - ela disse vindo atrás de mim.

- certo, vamos começar com zack - disse com o notebook no colo. - achei!  Zack: Significa “lembrado por Deus”, “o Senhor lembrou-se”. Eu gostei bastante, é bonito o significado. - falei e ela revirou os olhos.

- tá bom, tenho que concordar que o significado é legal, mas vê lorenzo agora. - ela disse empurrando meu ombro.

- achei, Lorenzo é uma variante espanhola e italiana do nome Lourenço, que tem origem no latim Laurentius, que significa “natural da cidade de Laurento”. Laurento era o nome de uma cidade italiana situada às margens do Mar Tirreno, que atualmente é chamada de Paterno. - terminei de ler e encarei ariana com uma careta. - esse significado é terrível, que coisa mais sem graça.

- que coisa, para de implicar com o nome, vê levi agora, vai logo! - e mais tapas no meu ombro

- não precisa bater, eu já vou olhar! - falei e ela me olhou com uma cara feia. - pronto, Significado do Nome Levi. A origem deste nome está ligado com o hebraico e significa: ligado, unido ou vinculado. Na Bíblia, no Velho Testamento, foi Levi, filho de Jacó, que deu origem à tribo dos Levitas, que eram considerados os sacerdotes de Israel. No Novo Testamento, Levi era um dos nomes do apóstolo Mateus. - qual você gostou mais?

- se for através do significado, foi zack e levi, mas eu ainda quero lorenzo. - disse com a cara fechada.

- que coisa mais chata, esse nome é feio e o significado é uma bosta, vamos ficar com zack, por favor!

- não, procura aí por davi! - falou e eu encarei a mesma com cara de tédio,  o que só fez ela balançar a cabeço apara que eu fizesse logo.

- chata!

- olha quem fala! Pesquisa isso logo justin!

- tá bom - falei e logo achei o significado. - olha, Significado do Nome Davi. Tem origem no nome hebraico Dawid, Dawídh, que significa "o amado", "querido", "predileto". Davi foi o mais famoso rei de Israel, que reinou durante o século 10 a.C. Ele foi responsável pela expansão da sua nação. Eu gostei desse também, não é tão ruim. O que você achou, rainha da chatice?

- eu gostei, mas agora estou em dúvida  de qual é o melhor, queria poder escolher quando visse o rostinho dele. - ela disse cabisbaixa.

- quanto mais rápido nós decidirmos melhor, você não acha? - preciso que ela decida o nome!

- não.. - disse com a voz arrastada, ela vai chorar mesmo?

- ei, não precisa chorar! - disse levantando o rosto dela e colocando o notebook na bancadinha.

- é que, eu queria poder entrar em um consenso com você,  porque é nosso primeiro filho e tudo tem que ser perfeito para que não nos arrependa-mos depois, porque ele vai culpar a gente se tiver um nome merda e já basta a gente não estar junto se... - ela falou tudo num fôlego só é eu a entenrrompi.

- não pense assim, vamos encolher um nome tão bom quanto o nosso para esse bebê, sem falar que vamos ter outros filhos. - disse alisando seu rosto.

- vamos sim, mas não juntos. - ela falhou em um fio de voz.

- se você está dizendo! - disse e depois um silêncio incômodo se instalou entre nós, até eu resolver questionar ela sobre algo que rondava minha cabeça. - você teria outro filho meu?

- que pergunta é essa justin?! Nós nem estamos juntos e esse bebê nem foi planejado, não que a gente não o ame mas... - interrompi ela novamente.

-responde!  Você teria outro filho meu? - perguntei olhando nos seus olhos.

- se estivéssemos juntos,eu teria! - ela disse baixinho, mas alto o suficiente pra que eu escutasse.

- porque é que nós nãos estamos juntos mesmo?! Vamos ter um filho, sabemos do que sentimos um pelo outro, mas mesmo assim continuamos separados! - falei o que eu tanto queria falar a tempo e fiquei ansiando por uma resposta.


Notas Finais


Este foi o cão de hoje galera, espero que vocês tenham gostado, deixei esse suspense aquu no final do cap para matar vocês do coração.
Bjsss
Comentem e favoritem
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...