1. Spirit Fanfics >
  2. My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] >
  3. My name?

História My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - My name?


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 22 - My name?


Fanfic / Fanfiction My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - My name?


- Depois que eu disser meu nome não vai ser difícil saber - ela era um tanto sínica de mais.


- Qual seu nome? - perguntou.



- Meu nome? - ela riu - eu tenho vários nomes mas talvez vocês me conheçam por Lilith.


- Esse nome .. - você tentava se lembrar - Asmodeus, sim é isso, você é a mãe de Asmodeus.


Jin não dizia nada, seu silêncio era como se soubesse de algo que você não sabia.


Ela riu - Bem, eu era apenas sua mãe mas - ela mordeu a ponta da unha de seu indicador e sorriu - agora somos mais que isso.


Você franziu a testa - Mais que isso?


- Amantes - finalmente Jin abriu a boca - agora eles dois são amantes.


- Hora não faça parecer tão demoníaco e anormal - replicou a mulher - é comum.


- É abominável - Jin olhava nos olhos da demônio.


- Tanto faz, que seja - ela sorriu amplamente - talvez eu vá para o inferno por isso... Ops - colocou a mão na boca a tampando e fazendo cara de surpresa gargalhando em seguida.


- Agora me diz o que você faz aqui? - você voltou ao assunto principal.


- Isso não é óbvio? - ela revirou os olhos.


- Seu pai - respondeu Jin - ele a mandou aqui e mais do que isso, ele está envolvido com nossa amnésia.


- Isso não é verdade ele me mandou aqui para proteger você _______.


- E desde quando demônios protegem alguém? - você rebateu.


- Como deve saber eu nem sempre fui um demônio, eu já fui humana como você...



- Isso a muito tempo, sua alma já deve estar tão corrompida e podrida quanto tenta fazer parecer que não.


Seus olhos tomaram uma coloração vermelha,  de sua face veias negras começaram a saltar e um sorriso psicótico se formou em seus lábios.


- Tem razão, eu nem sequer me lembro o que é ter sentimentos e se lhe serve de consolo nunca soube, eu já era assim muito antes de ser levada para o inferno - literalmente - mas eu tive meus motivos para protegê-los.


- Por que nos proteger? - você não via motivos para alguém vil como ela proteger alguém.


- Você já deve saber o motivo, você é o que os humanos chamam de esperança e o que eu chamo de arma secreta, hmmm, talvez não secreta já que todos sabem de sua existência. Talvez arma mortal - ela mordeu a ponta da unha vermelha.



- Devo dizer que perdeu o seu tempo - você se virou para ir embora mas seu braço foi segurado.


- Isso é o que você pensa, isso aqui mal começou, você não viveu tanto quanto eu e não sabe metade do que está por vir, você pode pensar que pode se manter afastada mas isso nunca irá acontecer. Você está tão envolvida nisso como qualquer um de nós.


Você puxou seu braço com brutalidade - Por que se preocupa? - perguntou sem se virar.


- Eu não me preocupo com você ou qualquer outra pessoa além de mim, eu estou fazendo isso por mim. 


- Me diga o que aconteceu quando voltamos do inferno e por que perdemos nossas memórias.


- Isso eu não posso dizer porque nem mesmo eu sei - você se virou e olhou em seus olhos vermelhos, ela mentia - eles estão envolvidos, os anjos fizeram isso com você e mais do que isso há um traidor entre vocês - ela estalou os dedos e sumiu entre uma névoa negra.


Ela podia estar apenas colocando uns contra os outros, manipulando todos ao redor para no fim .. xeque mate.


Você olhou para Jin que não expressava nada, seus olhos escuros se mantinham inexpressivos fixo em um ponto qualquer.


- Você tem idéia de quem possa ser? - ele negou.


- Eu confio em todos eles e saber que um deles está fazendo isso é... - ele passou as mãos nervosamente pelos cabelos.


Ele foi até você e a abraçou - Eu te amo tanto - falou instantaneamente.


Eram como se suas palavras sinceras em meios a tantas mentiras amenizasse tudo.


- Eu também te amo, essa é minha única certeza em meio disso tudo.


- Pra onde vamos agora? 


- Temos de encontrar cada um deles, eu não sei onde eles possam estar depois que voltamos.


- Podemos começar pelo apartamento de Yoongi, o que acha?


- Uma boa ideia, venha vamos - ele a pegou pela mão e saíram do apartamento que outrora fora de sua noiva fajuta.


Saíram do prédio e seguiram o caminho até o apartamento de Yoongi, você não conseguia pensar em nenhum deles como traíra.


Chegaram ao prédio e subiram, bateram em seu apartamento e o mesmo atendeu.


- O que desejam? - perguntou mas ele não os reconheceu, vocês eram como dois estranhos batendo em sua porta.


- Yoongi? - o chamou.


- Como sabe meu nome? - rebateu.


- Sei mais do que isso.


- Como fará para que ele se lembre? - perguntou Jin.


- Eu não sei.


- Eu me lembre?  - ele pareceu confuso - melhor vocês irem embora - ele tentou fechar a porta mas você o impediu.


- Eu não vou embora não antes de fazê-lo se lembrar.


- Se não for por bem irá por mal.


- Nos ouça - pediu Jin - você é nosso amigo.


- Eu nunca os vi antes.


Usando a força entraram em seu apartamento que estava do mesmo modo de antes de irem para o inferno.


Mais alguns passos para trás e Yoongi bateu na mesa - eu avisei - avançou contra Jin mas você se colocou em sua frente.


Segurou a lâmina com a mão enquanto ela deslizava a cortando novamente, fazendo seu sangue escorrer - Eu acho que você não entendeu que não irei embora até que se lembre - as palavras saltaram de sua boca.


- Seus olhos - ele soltou a pequena adaga e você também a fazendo cair no chão com um estrondo - seus olhos parecem dois faróis.


- Que a verdade venha a tona não importa quanto sangue será derramado - tocou dois dedos, o indicador e o médio, em sua testa.


- O que você disse? - perguntou Jin - eu nunca ouvi essa língua antes.


Se não fosse Jin você teria caído, seu corpo se tornou pesado e minhas pernas fracas para sustentá-la.


- O que aconteceu aqui? - perguntou Yoongi.


- Você nos atacou - ele então os olhou confuso mas logo a compreensão tomou conta de seu olhar, assumindo então um olhar vago.











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...