1. Spirit Fanfics >
  2. My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] >
  3. A new life

História My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - A new life


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 24 - A new life


Fanfic / Fanfiction My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - A new life



Você On..


O melhor era realmente esquecer tudo, nem todos concordaram com isso, mas aceitaram nossa escolha.


Eles nos apoiaram a tentar seguir em frente, engraçado como eu sequer consigo ter alguma fé nisso, já que digo tentar em vez de afirmar.


Eu arrumei minhas coisas e Jin também arrumou as deles, nós nos mudaríamos, isso ajudaria para que ninguém nos incomodasse.


Duas passagens de ônibus e nós iríamos para um lugar afastado, moraríamos perto da praia, nem mesmo os outros anjos sabiam onde estaríamos.


Quando embarcamos eu estava com expectativa – O que você vai querer fazer primeiro? – perguntei a Jin.


Ele me olhou nos olhos - eu quero viver como um humano normal, quero ter uma família com você e pra isso o primeiro passo é.. depois nós falamos sobre isso.


Beijou minha testa – eu também quero viver como uma humana normal e ter uma família com você.


Nós ficamos um bom tempo conversando, trocando nossas expectativas para um futuro tão próximo, brincadeiras bobas e sorrisos.


O ônibus começou então o seu trajeto, e eu me aconcheguei em seu peito, eu podia ouvir seu coração batendo. Esse simples ato é sensacional.


Nós começaríamos uma nova vida, eu precisava acreditar nisso.


Demorou horas mas finalmente chegamos em nosso destino, precisamos pegar um táxi mas estávamos ali.


Era tudo simples mas perfeito.


Eu estava com sono, bocejando e com fome, meu estômago estava roncando – estou com fome – reclamei.


- Eu acho que o mercado mais próximo fica um pouco longe.


- Podemos pedir alguma coisa, eu vou pesquisar algum lugar pra gente pedir.


Ele concordou e eu peguei o celular procurando algum bom lugar para pedir uma pizza, demorou um tempo mas achei, liguei e pedi nossa janta.


Pedi para Jin esperar a pizza e fui tomar um banho, terminei e ainda não havia chegado, Jin então foi tomar seu banho.


A pizza chegou e ele ainda estava no banho mas mesmo com fome eu esperei, demorou um pouco mas com os cabelos úmidos ele voltou.


- Já chegou? – perguntou me dando um selinho.


- Sim – concordei, nos sentamos no chão e começamos a comer – amanhã temos que ajeitar tudo isso aqui se quisermos morar aqui.


- Isso vai ser rápido, são poucas coisas pra ajeitar.


- Por quanto tempo vamos viver aqui?


- Não gostou?


Eu sorri – eu adorei.


Ele alisou meu rosto – tudo isso me parece um sonho, mesmo que eu não saiba como é sonhar.


- Você nunca sonhou?


- Antes de te conhecer eu não sabia o que era sonhar, eu não dormia ou tinha qualquer tipo de necessidade humana, ao contrário do que se acredita nós não amamos ou fazemos qualquer coisa que não seja seguir ordens .. mas isso mudou – ele parecia pensar no que dizia – eu comeceia ter vontades próprias, a seguir não apenas ordens mas ter livre arbítrio, de ir e vir, de pensar por si só. Você me fez amar, me ensinou o que era sonhar, o que é viver, eu sinto que comecei a existir quando te conheci.


- Eu acho que eu comecei a existir naquele dia quando eu te vi, com suas asas brancas quando eu quase deixei esse mundo. Você me salvou.


Quando me dei por mim, estava em seu colo o abraçando e beijando seu rosto.


Ele puxou meu rosto com delicadeza e beijou minha boca, apenas um selar que foi se aprofundando, sua língua adentrando em minha boca e dançando em sincronia com minha língua.


Sua boca tinha gosto de pizza igualmente como a minha, suas mãos deslizavam por minhas costas, subindo minha blusa, nossas bocas se desgrudaram apenas por alguns segundos para retirar a blusa.


Suas mãos subiam e desciam alisando a parte desnuda de minha pele, chegando a parte de meu sutiã, como conchas suas mãos apertavam meus seios por cima do tecido me fazendo gemer contra sua boca.


Inclinei um pouco meu corpo e rebolei sobre seu corpo, seus lábios grossos começaram então descer pelo meu pescoço.


Ele o mordia e chupava enquanto eu gemia descontroladamente, sua mão foi para minhas costas e desabotoou meu sutiã e eu o ajudei a retirar, jogando em qualquer canto.


Sua boca desceu mais enquanto eu me inclinava mais e mais, seu hálito quente batia contra minha pele enquanto me arrepiava inteira.


Sua língua quente e úmida circundava meus seios, meu corpo queimava e tremia a cada toque, suas mãos desceram para minha bunda e a apertava enquanto sua boca sugava meus mamilos instumecidos.


A cada apertão meu corpo entrava em atrito com o seu, eu podia sentir sua ereção contra minha vagina.


Aos poucos ele foi me deitando no tapete e descendo beijos pela minha barriga, chegando em minha saia a puxando para baixo juntamente com minha calcinha.


Eu estava totalmente exposta para ele, mas não importava, eu o amo.


Sua boca chupava o interior de minha coxa e virilha, até que finalmente chegou em minha vagina, sua boca chupava e sugava com avidez, beijando meus lábios molhados, entrando em mim com sua língua.


Eu conseguia apenas gemer e me agarrar ao tapete com força, gritando seu nome.


Eu estava pronta para tê-lo mas não era suficiente, ele estava me matando de prazer.


Suas mãos me alisavam e seus dedos entravam forte em mim enquanto sua língua trabalhava, meus gemidos se tornaram mais altos, meu corpo mais quente e trêmulo, meu corpo se arqueava quase que inconscientemente, forçando sua língua e dedos mais fundos, minhas mãos haviam mudado de foco e estavam puxando seus cabelos mais fortes.


E então o ápice veio com tudo, soltei um gemido como um urro e senti meu interior se contrair, sua boca continuava ali, chupando meu , enquanto meu corpo relaxava.


Continuei jogada no chão enquanto ele começou a se despir, a simples visão de seu corpo me fez esquentar novamente e vê-lo quase explodindo de desejo me excitava.


Com ele totalmente nu, me sentei em seu colo, ele estava completamente excitado, alisei seu pau duro que já estava com o pré gozo, o espalhando.


Segurando seu pau o posicionei em minha entrada e sentei devagar, ambos gemíamos, eu subia e descia enquanto suas mãos em minha bunda me ajudavam a subir e descer.


Mudando de posição ele ficou de joelhos enquanto eu estava deitada com ele entre minhas pernas arreganhada.


Rápido e forte.


Ele bombava contra mim, nossos corpos suados se chocavam, eu podia senti-lo bem fundo, podia sentir suas veias se engrossando dentro de mim enquanto o senti sendo apertando dentro de mim, gemendo, gozamos juntos.


Ele saiu de dentro de mim e se jogou ao meu lado, controlando a respiração olhei para ele que sorria.


- Eu te amo.


- Eu te amo também.


Ele se levantou e voltou com uma toalha úmida e cobertor, coma toalha ele me limpou e jogou em algum canto.


Se deitou ao meu lado e nos cobriu, me virei para ele e acariciei seu rosto, me aconcheguei em seu peito e adormeci.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...