1. Spirit Fanfics >
  2. My Family >
  3. Capitulo 1: O começo de tudo

História My Family - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


É minha primeira tentativa de fazer uma fanfic, não estou com muitas esperanças mais farei o possível para atualizar sempre que puder e melhorar o conteúdo, ás narrações seram a maioria feitas pelo Naruto quando for o Sasuke terá o aviso.

/Neji é Alfa e Karin é uma Ômega/

É isso fiquem com o primeiro capítulo:

Capítulo 1 - Capitulo 1: O começo de tudo


3 anos antes

22:48


Estava mais uma vez terminando meu trabalho ao lado de Neji, trabalhavamos em uma bar que não era lá um dos melhores mais pagavam o suficiente para todos os funcionários pagarem suas contas e alimentaçoes, olho pra Karin que estava guardando os itens de limpeza que a mesma usou para limpar as mesas.

-Ei Naruto quer sair hoje? - Pergunta Neji guardando o resto das louças lavadas à pouco tempo.

-Não sei - Suspiro cansado - Acho que ainda vou pensar...

-Por quê não Naruto? Você sempre tá ocupado com algo ou dando alguma desculpa para não se divertir com nois - Resmunga Karin se sentando no balcão cruzando as pernas.

-Eu não dou desculpas apenas não posso sair realmente - A encaro fazendo uma careta.

-Ou você vai ou eu te puxo da sua casa do jeito que estiver - Ameaça ela e ouço um riso baixo vindo de Neji.

-Não tá pegando pesado demais Karin? Ele tem que se arrumar e ver se consegue pensar em outra coisa á não ser lámen - Neji diz olhando debochado para mim e eu reviro os olhos, ficar descutindo com esses dois não vai dar em nada, concluo  meu pensamento indo trocar minha roupa e pegar minha mochila para ir embora.

23:35


Já tinha chegado em casa e abri a porta vendo Kurama pulando em mim e me babando todo, como eu amava essa sensação de ter alguém me esperando além de meus pais e meu irmão Nagato. Ambos os três eram alfas, como eu nasci? Não faço a mínima idéia mais sei que sou um beta muito amado desde sempre. 

Entro e fecho a porta me sentando no sofá e vendo o senhor Minato me encarando com uma cara de quem iria morrer enquanto apontava para cozinha e assim eu me levanto e vou até o lugar apontado.

-Sua mãe e Nagato estão cozinhando - Fala enquanto eu e ele espiavamos - Dá tempo de fugi certo?

-Adeus mundo, hoje é meu último dia de vida - Entro na cozinha fazendo drama enquanto dona Kushina me olha feio e Nagato dá de ombros - Vocês vão comer também né? Não posso morrer sozinho de intoxicação alimentar.

Essa parte era verdade, Kushina e Nagato eram péssimos em cozinhar ou fritar algo, já parei no hospital 3 vezes com eles e meu pai após comer à comida deles, tirando eles dois Minato é o único que cozinha e eu ajudo quando posso.

-Mãe amada do meu coração... - Chamei a vendo revirar os olhos sabendo que eu já iria pedir algo.

-Fala meu príncipe amado falsificado - Fala sorrindo enquanto eu faço uma cara de indignação com a mão no peito.

-Poxa eu só ia pedir para sair com o Neji e a Karin hoje - Digo puxando uma cadeira e me sentando esperando à resposta pois a mesma é quem dá a última palavra ali.

-Pera Neji né aquele alfa alto de cabelo comprido e liso? - Pergunta Nagato encarando Minato e ali eu entendi, era ciúmes de seu filho e irmão.

-Naruto já é bem grande e sabe se virar - Minha mãe fala e se vira colocando nosso comer na mesa - Poderá ir mais tome cuidado com quem vai ficar - Fala e eu ouço Minato resmungar algo.

-Por isso que eu te amo - Faço um coração com a mão e ela sorri de canto.

23:58

Após jantar meu irmão saiu pra um passeio com os amigos dele e meus pais... É... Agora entendo porquê Kushina deixou eu sair de boa.

Visto uma calça colada preta uma blusa de manga curta cinza e um tênis preto com detalhes branco e deixo meu cabelo do jeito que estava, saio e ligo pra Karin vim me pegar em uma sorveteria da esquina da minha casa.

Depois de alguns minutos vejo um carro com som alto vindo até mim e vejo da janela Karin, Neji e outras 3 pessoas que eu não fazia a mínima idéia de quem eram.

-Caralho ele é bonito mesmo - Fala um garota de cabelos longos e e olhos claros igual a Neji -Julgo ser alguma parente também alfa - Entra logo que você vai no meu colo gostosão - Fala a mesma.

-Hinata você vai o deixar sem jeito fala outra garota - Oi Loirinho, meu nome é Sakura - Acena e pelo jeito ela tinha cheiro de ômega.

Entro no carro e vou no colo da mesma que se chama Hinata, enquanto o outro estava conversando com Neji, ouvi o mesmo o chamar de Gaara então tenho certeza que seja seu  nome.

Após chegarmos a nosso destino saímos do carro e entramos na fila, parecia ser famosa aquela boate e que eu gastaria metade do meu salário.

-Sakura vai demorar muito para nois entrarmos? - Pergunto fazendo um bico já que queria apenas beber já que fui ameaçado para ir com eles -

- Olha já estamos quase entrando -Sussurra e eu apenas levanto meu pulso para mostrar a pulseira de entrada -

-EI NARUTO VEM CÁ VIADO OLHA ISSO AQUI - Tomei um susto ao ver Karin gritando já lá dentro e algumas pessoas olharam rindo baixinho - Olha, prova essa bebida que você se solta em menos de alguns minutos.

Pego o copo e tomo em um único gole até sentir minha garganta começar a arder mais do que o costume.

-O que... era isso? - Pergunto dando uma pausa para respirar já que fiquei meio tonto.

-Era apenas pedi a bebida mais forte e o barman deu, ele disse que era Devil Springs Vodka - Arregalo os olhos e Gaara chega com uma garrafa com o mesmo nome que Karin falou. - É pra nois? 

-Sim, Hinata pediu para eu pegar - Fala colocando a mesma na mesa e olhando para Neji que dava em cima de várias pessoas na pista de dança - Quer dançar? - Me pergunta

-Ok eu vou mais primeiro vou tomar mais um gole - Falo e coloco um pouco no copo  em seguida bebendo - Vamos? 

Ele pega minha mão e me leva até a pista de dança e ali começamos a dança ele se esfregava em mim e eu nele com minha mão em seu ombro até perceber oolhar de um cara que estava entrando em mim e pelo cheiro forte era um alfa lúpus e que parecia me chamar com o olhar, me solto de Gaara que já estava com um garoto na pista e vou até mesmo, já estava bêbado não me lembraria do que fiz.

-Iai tá interessado pra ficar me olhando - Pergunto me sentando no bando e pedindo um drink qualquer pro barman que logo trás.

-Talvez... O que fará? - Pergunta e eu travo, era uma voz grossa e gostosa de se ouvir.

-O que você vai querer que eu faça? - Pergunto sorrindo e vejo o mesmo sorri de canto.

-Vem vou te fuder até não consegui andar - Sussurra no meu ouvido e eu me arrepio e ele se levanta me chamando, como não sou burro e nem virgem fui...


Presente

10/09/2038


Depois de algumas semanas daquela festa percebi uns enjoos e meu irmão desconfiou e me levou ao hospital, chegando lá quase tive um treco quando me disseram que eu estava grávido e ainda por cima era ômega só não tinha tido meu cio ou liberado meus ferômonios, meus  pais me questionaram muito mais disseram que eu iria arcar com as consequências e meu irmão nada falou mais deu a entender que ficou feliz pois ia ser tio e não tirava o sorriso da cara.

-Hoje Menma faz 3 aninhos e ele quer um bolo com o desenho da galáxia - Falo no celular com Tenten que logo diz que anotou e que eu fosse buscar de tarde.

Me levanto com cuidado para não acordar Menma e vou para sala me deitando no sofá e pegando no sono e com a esperança que Sakura e Gaara tragam os brigadeiros e salgadinhos, tinha que fazer isso pelo Menma.








Notas Finais


Sei que poderia ficar melhor mais eu tô tentando, obrigada por quem leu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...