1. Spirit Fanfics >
  2. My Fantasy >
  3. O belo Hyuk

História My Fantasy - O belo Hyuk


Escrita por: RaviKim

Notas do Autor


Oii....Gente como falei os primeiros capítulos são de apresentação 😅...então perdao se tiver muito chato
Boa Leitura!!! Fighting!!! ~Kim

Capítulo 2 - O belo Hyuk


Fanfic / Fanfiction My Fantasy - O belo Hyuk

Na mesma lanchonete que HongBin trabalhava tinha um garoto mais jovem que sempre o observava de longe. Esse garoto ninguém mais era que SangHyuk, um adolescente que havia se mudado recentemente para aquela área da cidade em busca de emprego e uma boa faculdade. Era um garoto sorridente e que deixava todos as sua volta felizes, mas mal sabiam que hyuk tinha acabado de perder sua única família a mãe dele tinha morrido a poucos meses e apesar de não demonstrar ele estava muito abalado ainda.

Quando hyuk conheceu HongBin não soube explicar o que aconteceu com sigo  seu corpo gelou, coração acelerou sentiu arrepios, não sabia o que estava sentindo. Seria amor a primeira vista ? Hyuk não acreditava muito nisso, mas assim que colocou os olhos em HongBin sentiu que tinha encontrado o seu amor e assim passou a observa-lo sem coragem pra se confessar por medo do dele não entender seus sentimentos.

Hyuk tinha acabado a escola a pouco tempo e após o falecimentos da sua mãe  pegou o que ela tinha lhe deixado como herança e vendido à sua antiga casa, com o dinheiro da mesma comprou um pequeno apartamento perto de onde trabalhava. Ele e Hongbin eram amigos além de colegas de trabalho estavam sempre se divertindo juntos. Apesar de serem próximos Hyuk nunca falava muito de si diferente de seu amigo que sempre lhe contava tudo, sempre estavam juntos no trabalho porque era o único lugar onde podiam ficar juntos como HongBin estudava não tinha muito tempo pra sair e Hyuk que por enquanto so trabalhava.

Ele gostava de sair nos fins e semana ia em boates barzinhos, fez amizade até com uma garota em uma boate se encontraram algumas vezes e até começaram um relacionamento mais esse não durou muito por causa do ciúmes da garota, afinal é rapaz muito bonito e chama muita atenção ela nem queria que ele trabalhasse na lanchonete por causa das garotas la. Em uma dessas discussões e ciúmes aconteceu no seu local de trabalho e quase foi demitido graças a seu amigo isso não aconteceu e aquele foi o fim do relacionamento com aquela garota, no princípio ela não aceitou ia na lanchonete todos os dia pedir desculpa mas acabou desistindo e sanguindo em frente. Desde desse tempo Hyuk não saia mais ficava em casa pesquisando uma faculdade boa e com um preço bom pra ele, mas ele nem sabia ao certo o que queria fazer o que não facilitava sua procura.
   


Notas Finais


Deixa no comentário sua opniao e sugestões para o próximo capítulo...
~Kim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...