1. Spirit Fanfics >
  2. My Story

História My Story


Escrita por: Serpentdale_

Fanfic / Fanfiction My Story
Sinopse:
A verdade é que Takemichi se sentia culpado por cada gota de sangue derramado. Aquela era a família dada pelo destino, e por eles qualquer sacrifício seria válido.

No fim, estava feliz. Seu corpo se moveu sozinho em prol da proteção daqueles que amava.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.785
Favoritos 376
Comentários 132
Listas de leitura 195
Palavras 67.911
Concluído Não
Categorias Tokyo Revengers
Personagens Baji Keisuke, Hanemiya Kazutora, Hinata Tachibana, Ken Ryuuguji (Draken), Kisaki Tetta, Matsuno Chifuyu, Mitsuya Takashi, Naoto Tachibana, Sano Manjirou, Takemichi Hanagaki
Tags Baji, Bajifuyu, Chifuyu, Draken, Manjiro Sano, Mikey, Mitake, Takehina, Takemichi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
My Fault
25
2.440
4.600
 
2
My Truth
35
1.982
5.259
 
3
My Family
16
1.512
4.740
 
4
My Feelings
19
1.314
3.946
 
5
My Choice
13
1.056
8.398
 
6
My Memory
11
982
12.488
 
7
My Love
8
777
7.582
 
8
My Return
3
467
11.396
 
9
My Future - Parte 1
2
255
9.502

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por shikimine
My Choice
Usuário: shikimine
Usuário
Essa fanfic é perfeita, meu deus!
Eu achei sua história por acaso e já no primeiro capítulo me apaixonei por ela. Nunca havia cogitado o Mikey e o Takemichi juntos como um casal, mas sua fic me fez repensar isso seriamente kkkk
Tá tudo perfeito, ótimo desenvolvimento. Estou boiola por esse casal tendo crises de Gay Panic 😂
Takemichi é um anjo enviado à Terra, quase chorei nesse final de capítulo (sempre achei ele e a Hina muito fofos juntos).
Minha teoria é que, em alguma linha do tempo no futuro, o Mikey "deixou" o Take e morreu depois. Mas não tenho certeza, estou curiosa pra descobri o que é 👀
E, perguntinha, seremos apresentados aos pais do Take nessa fic? Porque quero muito que o Mikey dê uma coça nos dois, esses mal carácter de coração podre que abandonaram meu bebê.
Por favor continue essa obra maravilhosa, porque já não consigo parar de pensar nela ❤️
Postado por Srta_DareMo
My Choice
Usuário: Srta_DareMo
Usuário
man... eu to chorando serio, Mano Tanta Coisa pra comentar!

A relacao do mikey e Take ficando cada Vez mais Gay profunda, tipo do Take Sabendo que gosta de mikey e Mikey sentindo o mesmo por Take mas Mesmo Assim os Dois nao Falando nada Mantendo uma Tensao

Kazu e mikey se reconciliando me deixou tao Feliz

A Conversa de Draken e Hina me deixou depressiva, Mano Hina Tava Numa corda bamba, Ou ela Permanecia Como ela queria ao lado de Take como Namorada Mas Mesmo Assim o vendo triste ou o Deixava Ir e ver o Garoto que tanto amou com outro, Cara que pesado


Mano que medo do meu akkun e Companhia, meu pano e branco com flores bordadas, Eles sequestraram o Kisaki e Mandaram Hanma Pra Longe, que issso, Nossa como eu amo aquele Quarteto

Velho... A Conversa Da Hina com o Take me deixou sem chao, ela Falando que nao poderiam ficar Juntos Me Despedacou ainda Mais com ela conseguindo Sorrir para ele ate o fim mesmo doendo para ela, Mano e pior que imagino que seria assim mesmo se rolasse Isso no Manga, Mano eu amo Tanto a Hinata, Nao da velho.


e agora? o que mikey vai fazer? O que take Vai fazer? Adeus Kisaki! jaja Trio Chibazu( Chifuyu,Baji e Kazu), Nao vejo a Hora dos proximos Caps


Ps : Amei como tu escreveu na Hora do Gatilho, Mano Foi Tao realistico que eu senti a Tensao Como se eu estivesse la, meu coracao batendo mais Rapido e minha Garganta de prendendo aos Poucos, Nossa que emocao, Tu escreve bem demais

ps2 : Ainda to querendo ver a Segunda temp de Kimetsu mas Fico Ansiosa quando ainda Tao Mandando caps, entao To tentando me segurar ate acabarem de lancar para eu maratonar
Postado por VitoriaJun
My Family
Usuário: VitoriaJun
Usuário
Aí gente q coisa mais linda mano, eu ñ me aguentei nesse capítulo então tava lá uma doida em plenas 6h da manhã surtando.

Já falei q sua fic é maravilhosa? Só tem uma coisa q demonstre isso... 🛐🛐🛐
Todo mundo junto q nem uma famiĺia se amando, coisa mais gay gente 🥺 fofos. Amo o jeito q os personagens demonstram carinho entre eles e como é retratado seu círculo de amizades, simplismente perfeito.

Já Tô ansiosa pra ver o desenrolar do romance, como Mikey e Take vão agir. Tbm acho q quem vai acabar o namoro vai ser a Hina, pois ela sabe q o nosso solzinho tem medo de machucar ela, então ela q provavelmente fará isso.

Estou tão feliz de ler q tem mais caps vindo, espero ansiosa por cada um deles 😘❤❤❤
Postado por EmylyT
My Family
Usuário: EmylyT
Usuário
Nossa caramba, eu queria muito, muito, muito mesmo ao ponto de ficar com vontade de taca fogo num carro estilo Baji, disso ter acontecido em nenhum momento do mangá/anime. Take merece todo carinho do mundo. Taí um dos vários defeito q TR tem, não tem amparo, carinho e o reconhecimento necessário a muitos personagens, principalmente o Take. O Wakui odeia geral.
Foi lindo o cap, oq posso mais dizer? Aaaaah surto.
Precisava desse cap hj, sério, preciso de amparo, todos os fans estão em desespero com o rumo das coisas lá naquela droga de mangá.

Kazutora é um dos melhores personagens e mais influentes da obra, simplesmente amei como apropriadamente o representou. Ele confortando o Take e chamando ele por um apelido foi tudo, o Mikey sorrindo com a cena foi a pá de cal da minha morte. Lindo demais.
Baji, não se faz, tu é durão mas não é dois... Se é q isso faz sentido. Gostei dessa parte tbm.
Gostei de tudo aliás.
Tô tão ansiosa pelo próximo, ele vai ser tão Mitake, mais do q esse. A compreensão dos próprios sentimentos do Take no começo me deixaram no chão, a troca de olhar deles então aaaaah
Amo a vibe deles aqui, eles são complementares, um atraindo o outro numa eterna dança atômica. Falei bonito, né não? Efeito colateral de estudar física e química, só tô pensando em assuntos didáticos.

Volte logo, pelo amor do meu bom papai Noel Kkkkkk tá muito top. Oq vai rolar no próximo em?
Postado por EmylyT
My Truth
Usuário: EmylyT
Usuário
O que foi isso? Mano mano mano! Porra ficou tão incrível quanto a primeira parte aasaaah
Pelo amor de deus, faz uma continuação, vc tem q fazer pelo bem da humanidade. Por favorzinho.
Eu sempre me emocionado com sua fic, sua escrita é tão maravilhosa, coloca todo de uma forma tão real q muita gente ignora mesmo depois de ler o mangá, coisa q me deixa putassa.
Mikey assumindo toda culpa é muito a cara dele, coisa q não tiro sua razão, em partes. Mikey se culpa tanto, muitas vezes por coisas que não estão no controle dele.
Chifuyu e Hina contando q o Take veio do futuro, nossa... Essa me fez chorar "não é apenas por vc" Take já viu tanta desgraça, cada futuro terrível, sempre voltando e se separando com mortes, sempre tentando resolver tudo sozinho. Uau pensar nisso me deixa com um misto de sentimentos.
Aah e essa parte do final, meu pai...... Sei nem mais pra onde ir, pfv, tem q ter continuação. Takemichi não sabe oq é inconveniência, nem com 3 tiro, nem com tijolo e porrada, e nem com sedativos pelo visto. A voz do Mikey o despertou, outra vez. Triste e fofo.
Eles são iguais ... Aaah ninguém me toca q tô sensível.
E oq posso fizer do rumo q o mangar tomou? Será possível q tudo q o Takemichi fez foi em vão e todos vão morrer? Sério? Toda essa merda não pode mesmo ser evitada? Depois do Draken morrer não duvido de nada e quando o choque passar e tirar o foco das lutas vai ser rio de lágrimas (ainda mais). Me revolta muito o rumo das coisas, porra... Mais morte? Mais culpa pra o prota carregar? Mais pessoas importantes q não terão um bom futuro? Mais motivos pro Mikey se afundar? E o resto dos ex Toman como vão ficar? Ken Wakui ta literalmente pisando nos sentimentos de geral, o inimigo é o próprio autor.
Falei tô leve.
Maravilhoso, espero q volte logo, melhor surpresa q poderia ter