1. Spirit Fanfics >
  2. My favorite >
  3. Por você

História My favorite - Por você


Escrita por: srtaGriffin

Notas do Autor


Boa leitura♡

Capítulo 18 - Por você


Fanfic / Fanfiction My favorite - Por você

Clarke 


Já estava de noite, não aproveitamos nada da praia, nem que quiséssemos; até porquê eu tinha que ir atrás de uma morena emburrada. 

Lexa fechou a cara desde que os primos dela chegaram, Damon e Stefan. Ela nunca tinha comentado sobre eles então fui pega de surpresa, eu não esperava ver ninguém além da família mais próxima dela. 

Ela estava sentada nos degraus de madeira do lado externo da casa; descalça, com pés enfiados na areia. Cheguei por trás, colocando a mão em seu ombro.

- Hey, por que esta assim? Não entendi o motivo de seu humor mudar de uma hora para outra...

Ela estava olhando para lua, então me olhou e colocou a mão encima da minha

- Sabe o Damon? - Pergunta me olhando 

- Sei...- digo esperando 

- Por favor, faça o possível para ficar longe dele, por favor. - pede quase emsúplicas 

Coloco a outra mão em seu rosto 

- Calma. Qual o motivo? - pergunto intrigada 

- Só não fique tão próxima dele, por favor, você promete ? - pede ela me olhando nos olhose


O verde de seus olhos estava bem mais escuro, chamando minha atenção. Assenti que sim com a cabeça.

- Eu prometo.

- Certo, vamos dar uma volta ? - pergunta se levantando e estendendo a mão para mim 

Dou um sorriso, e dou a minha mão para ela, me  levantando em seguida. Começamos a andar, Lexa coloca o antebraço em volta do meu pescoço e dá um beijo na minha bochecha.

Dou um sorriso bobo, encarando seu par de olhos brilhando de acordo com a luz da lua. A cada quatro passos que dávamos a água do mar se chocava com os nossos pés, estava gelada. Quando chegamos um um determinado local, onde tinha meio que um grande e belo tronco caído, que servia de banco, Lexa se sentou e me sentei ao seu lado.

- Eu disse que você ia me conhecer melhor não foi ? 

Ela diz enrolando uma mexa do meu cabelo ondulado em seu dedo indicador.

- Sim...

- Então, você precisa saber um pouco mais sobre mim, como eu era no passado principalmente... - diz meio apreensiva

- Hey, se não quiser falar agora, tudo bem, temos todo o tempo do mundo. - digo finalizando a frase com o sorriso 

Ela sorriu 

- É incrível como você consegue ser meu sol nos dias nublados. - diz acariciando minha bochecha 

- Eu só quero que você fique bem, sempre bem.

- É, mas nem sempre estarei assim às pessoas são feitas de altos e baixos, meu bem. - Lexa diz abaixando o olhar 

- Isso é verdade...mas sempre é bom tentar animar alguém, você acaba fazendo o bem para o outro e para si mesmo. - digo trazendo o olhar dela de volta para mim com o dedo em seu queixo, ela novamente da aquele sorriso sem mostrar dentes

- Você é boa demais pra mim. - disse ela num tom sensível 

- Lexa, o que está falando ? - pergunto sem entender 

- Só a verdade. - diz me abraçando e enterrando o rosto em meu pescoço

Ela permanece ali, sem fazer nada, sem falar nada, apenas ali, como se precisasse de um encosto, e eu era esse encosto. Um bom encosto. O vento frio vem em nossa direção, balançando meus cabelos na direção contrária, mas ele ficava perfeitamente a favor de Lexa, dando me a visão perfeita dela.

Lexa levanda a cabeça e olha para o mar, ela entrelaçou os dedos nos meus, os levando para cima da sua coxa, a mesma respirou fundo.

- Eu nunca fui uma boa filha para Indra, sempre fui muito rebelde, isso é de mim, mas tempos depois, fiquei pior, eu fiquei na pior situação que qual adolescentes pode ficar. 

Ela da uma pausa e respira fundo, fechando os olhos. Ela parece temer  o passado dela, isso me assusta um pouco. 

- Conheci uma garota, começamos a ficar próximas, no início, muito antes de tudo acontecer, minhas irmãs diziam à mim que ela não era uma boa influência, mas eu as ignorei...continuei andando com ela, me aproximando mais e mais, começamos a ficar; criamos um laço que...eu não sei explicar... - Lexa passou a mão pelos cabelos, estava frustrada 

- Lexa não precisa me contar se não quiser

- Não! - disse firme - Cansei de guardar isso. Deixe-me continuar - disse mais olhando 

Coloquei a outra mão livre no seu ombro

- Ela me levava para festas, todos os finais de semana, nessas festas, tinha de tudo, tudo mesmo - 

Quando ela diz, milhares de cenas horríveis se passando em minha mente como uma simples imaginação 

- Comecei a me drogar, junto com ela...começou com a maconha, até chegar na heroína. - ela diz com uma expressão de desprezo - Quando eu voltava para casa, descontrolada, agressiva com todos, Indra era a que mais sofria com minha situação, e eu não dava a mínima para ela, eu só queria sair de casa, voltar para os braços de Costia e usar as malditas substâncias, me prostituir com ela, usar aquelas porcarias. Depois de um tempo, parei de usar, fui retomando meu controle aos poucos, mas eu continuava à sair com ela...porquê...eu gostava dela. - ela diz abaixando a cabeça e olhando para os próprios pés enfiados na areia

Me sinto um pouco desconfortável ao escutar tudo isso, o aperto no meu peito é de imediato, eu aperto mais ainda à mão dela 

- Quando eu cheguei nela, falando dos meus sentimentos...- ela faz uma careta de dor interna e aperta minha mão mais ainda - Ela simplesmente disse eu não deveria envolvendo sentimentos na nossa diversão, ela me fez de brinquedo...só queria se aproveitar do meu corpo, cara! Isso me destruiu. 

Ela pós a mão que estava na coxa agora no rosto, eu não imagino como é a dor dela, eu não compreendo seu sofrimento; puxo sua cabeça para mim, ela vira o rosto para me encarar, e eu dou um beijo em sua testa, depois à encaro novamente. Seus olhos estavam sem brilho, eu me senti um pouco triste.

- Eu vou estar aqui para você, sempre. Não me importa o quê você fez de tão ruim no passado, nada muda o fato de eu gostar de você, pelo que você é. Quando eu topei seu trato, eu sabia que ia enfrentar coisas, porquê tudo é muito inédito com você, e olha! Eu estava certa. Lexa, você é madura, você já viveu coisas ruins, e sobreviveu à elas, você é incrível. Eu...amo você. 

O vento bateu contra nós novamente, Lexa com a mão em minha coxa fechou os olhos, uma curta lágrima escorreu de seu olho esquerdo, ela estava um triste. Senti meu coração apertar ainda mais. Envolvi meus braços em seu corpo quente, acolhendo à no meu abraço, tenho certeza que é isso que ela precisa agora.

- Eu também amo você, obrigada por estar comigo. 


[...]


Notas Finais


A Clarke é tão sensata, eu tô bem emotiva com esse capítulo. Lexa é bem mais sensível do que aparenta, espero que elas durem até o fim dessa temporada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...