1. Spirit Fanfics >
  2. My favorite >
  3. Just a moment

História My favorite - Just a moment


Escrita por: srtaGriffin

Capítulo 28 - Just a moment


Fanfic / Fanfiction My favorite - Just a moment


...

Se passaram algumas semanas desde aquele dia; Costia não havia mais ligado para Lexa, e a morena estava até aliviada com isso; ela não poderia deixar que aquela mulher se aproximasse novamente, principalmente com Clarke ao seu lado. A loira não sabia que a ex de sua namorada estava de volta, e se dependesse de Lexa, ela nunca saberia. A morena não fazia por medo que a loira desconfiasse, mas por Costia.

Clarke havia comprado um apartamento perto da casa de sua namorada, apesar de ser no centro da cidade, era mais tranquilo que na mansão de seus pais. Era uma parte da paz que ela desejava.

...

SÁBADO - 22:57 PM 

Estava chovendo forte, os trovões não deixavam Clarke prestar atenção no filme, ela olhava para a janela coberta de gotas de água, com uma sobrancelha arqueada. 

Lexa estava com a boca coberta de brigadeiro enquanto assistia o filme que passará. Com um coque frouxo, uma camiseta preta larga e uma calça moletom cinza; a mesma olhou para a namorada que se mexia freneticamente ao seu lado.

- Vem cá gatinha, o quê estamos assistindo mesmo ? 

Perguntou tentando chamar a atenção da loira. Clarke piscou e voltou seu olhar para a morena, as bochechas num tom rosado e suja de chocolate eram adoráveis para a loira, que não evitou o sorriso. 

- Hey, to falando com você...- chamou atenção novamente. Lexa colocou o dedo indicador dentro da pequena tigela de chocolate e passou na bochecha da loira 

A loira desviou o rosto mas não pode evitar ser suja de chocolate, a morena gargalhou trazendo o dedo de volta para sua boca. 

- Palhaçada você hein...- Clarke jogou empurrou a morena com o pé

Ela caiu deitada no sofá em meio às gargalhadas, encarou a loira que a olhava com fogo nos olhos.

-Por quê você tá tão calada hoje ? - indagou a morena. Ela sentou se novamente, ficando sem postura, a encarar a loira 

- Eu só estou com a cabeça cheia...- suspirou cansada.

 Ela se aconchegou em sua parceira, ficando com a cabeça sobre o peito da mesma. A única luz que havia era à da TV ligada em uma série americana qualquer.  

      - Seus pais em relação a faculdade não é? - perguntou a morena já sabendo o que se passava 

- Sim...e agora que eu vou completar vinte e três anos, eles disseram que preciso traçar ao menos o meu futuro. - disse encarando o tecido branco da camiseta de Lexa.

A morena não disse nada, ela acariciava os cabelos loiros e longos de sua parceira. Lexa não iria dizer nada para apoiar seus sogros, mas ela apoiaria qualquer decisão de Clarke, boa ou ruim.

- Entendo perfeitamente meu bem, mas mudando de assunto...o que acha de irmos para o Brasil no próximo final de semana ? - indagou a morena com animação na voz 

Clarke ergueu a cabeça, tornando a encarar os olhos verdes num tom mais escuro. A loira levou uma mão a bochecha de Lexa, tirando as gotas de chocolate dali, e as levando de seu polegar a boca. 

- Passar meu aniversário no Brasil? Humm...interessante - debochou sem motivo

Lexa sorriu ao ver a loira lamber os próprios dedos

- Ou o resto da vida...- disse esperando uma resposta para a meia fala 

Clarke levantou o olhar novamente. Lexa a toma a mão da loira e leva aos lábios, beijando com ternura os nós dos dedos, e  a fita com olhos ardentes. 

- Espere...esta me chamando para morar com você no Brasil ? - indagou não acreditando 

- Podemos ir para onde você quiser - murmura, a voz cheia de certeza e delicadeza. Enfiando seus longos e macios dedos na cabeleira loira e bagunçada. 

Ela permaneceu em silêncio, analisando cada detalhe de Lexa

Se ela era real ?

Se ela era apenas um sonho ? 

Clarke não sabia, não sabia se merecia tanto, se merecia Lexa. 

E ali, naquele sofá macio, elas adormeceram, com o barulho da chuva, dos trovões. A loira aconchegada nos braços de sua parceira, no lugar mais seguro pra si naquele momento

 apenas um momento.

-------------------------------------------------------








Notas Finais


decidi que vou postar mais capítulos que o necessário, aproveitem o mini-momento clexa.
...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...