1. Spirit Fanfics >
  2. My favorite angel- Jookyun (Hiatus) >
  3. Capitulo Um - A briga

História My favorite angel- Jookyun (Hiatus) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, Vocês estão bem?
Está é minha primeira fanfic nesta plataforma de história, então espero que gostem.
Caso estiver ruim, por favor me avisem!

Obrigado e boa leitura!❤❤

Capítulo 1 - Capitulo Um - A briga


Fanfic / Fanfiction My favorite angel- Jookyun (Hiatus) - Capítulo 1 - Capitulo Um - A briga

 

Era uma manhã fria e chuvosa, em plena segunda-feira, hoje seria um dia como qualquer outro, acordo vou ao banheiro , tomo um banho de 30 minutos, visto uma roupa confortável e adequada para ir ao Colégio, vou para a cozinha, me alimento , volto para o quarto , entro no banheiro , escovo os dentes, pego a mochila, saio de casa tranco a porta e vou em direção ao Colégio. Nada mudou. 

Era um trajeto bem curto, moro apenas alguns passos longe do Colégio. Mas tinha algo estranho, tive uma sensação de que hoje iria ser diferente, mas como não confio nas minhas " sensações estranhas" , apenas ignorei está hipótese, e continuo a andar.

Ao chegar já, dou de cara com meus amigos.

-Changgie! - escuto Minhyuk me chamando e vou em sua direção, sou recebido com um abraço apertado e um beijo na bochecha.

-Kihyun, ele vai matar o garoto! - Hyungwon diz e dá um tapa leve no braço de Kihyun.

-Calma Hyungwon, é só saud...... - Kihyun trava brutalmente.

-Kihyun, Kihyun, Kihyun.....- o chamo várias vezes. -  YOO KIHYUN, OLHA PARA MIM! 

-Hã? Oque foi? - ele olha para mim, com olhar meio confuso.

-Estava olhando para oque? Parou de falar do nada! - O olho e ele retribui o olhar sério, e logo sorri e olha para baixo.

-Eu vi algo que realmente me surpreendeu! 

-Oque? - Eu, Hyungwon e Minhyuk falamos uníssono.

-Tem alguns garotos novos, olhem - ele aponta na direção do portão principal  do Colégio, e nos três nos viramos para ver quem eram esses "garotos" que conseguiram deixar Kihyun surpreendido.

-Meu Deus! - Minhyuk diz, e Hyungwon olha para mim.

-Changgie, vamos sair daqui! - olha profundamente nos meus olhos, e por um momento fico com medo.

-Por que Woonie? - pergunto e desvio o olhar para o chão.

-Tem algo neles que não está certo! - ele diz e eu logo volto o olhar para ele.

-Não consigo te entender Woonie, seja mais específico! - o olho e faço um pequeno bico curioso.

-Depois te explico, agora vamos! - ele dá um tapa forte no braço de Kihyun e Minhyuk, que parecem estar num transe profundo.

-Ai porra ! - Os dois falam uníssono e logo depois riem.

-Vamos antes que o Hyungwon mate alguém! - digo e puxo o braço de Minhyuk.

Confesso aquele olhar do Hyungwon foi muito estranho, quando eramos crianças, ele tinha essa mania, nunca entendemos o por que, até que ele nos contou. Ele perdeu os pais quando tinha cinco anos, desde desse dia passou a morar com os avós. Toda noite ele escutava barulho em seu quarto, como era uma criança tinha medo de ver oque era, mas em uma certa noite tomou coragem, e resolveu ver oque ou quem fazia aqueles barulhos, e descobriu que eram seus pais, que toda noite lhe davam um beijo de boa noite. Desde esse dia passou a ver e sentir algumas presenças estranhas, por isso fiquei com medo, oque será que são aqueles garotos? E oque eles querem?. Pode ser uma pergunta que eu nunca terei a resposta.

Depois de algumas horas.....

Era a última aula, aula de educação física, nunca fui fã de educação física, mas gostava de apreciar as pessoas se divertindo com esse tipo de aula. Hyungwon e eu somos idênticos, ele quer ser dançarino e eu um rapper, já Minhyuk e Kihyun gostam de cantar, querem ser vocais. As vezes quando não consigo dormir, ligo para os dois e peço para eles cantarem para mim. E mais uma vez, eu e Hyungwon ficamos nas arquibancadas olhando, aqueles garotos todos suados e fedendo, ótimo!  E aquelas garotas, só faltavam ficar peladas, tirando minha irmã e as suas amigas. Lia sempre foi quieta e também quer ser uma idol. Ela tem um belo vocal! Não só ela mais suas amigas também. De todas elas tenho mais intimidade com a Yeji, ela é muito fofa!

-Então queridos alunos, hoje temos quatro novas participações. Não sei se vocês já conhecem os novos alunos, por favor venham e se apresentem! - o professor chama os " novo alunos" e eu e Hyungwon nos  encaramos. 

-Woonie, me conta oque está acontecendo? - olho para o mesmo.

-Eu estou tendo aquelas sensações estranhas, eu acho que esses garotos não são oque parecem ser! - ele me olha, engulo seco.

-Por favor se apresentem, e escolham entre todos uma pessoa para ser seu ou sua tutora! - eles vão a frente de todos e começam a falar.

-Sou Lee Hoseok - um deles se manifesta e logo sorri - Depois de avaliar, eu escolho o vigésimo terceiro lugar! - Hyungwon fecha o rosto e olha para mim.

-Eu juro que eu mato, mato com tudo. - Ele levanta, e eu rio baixo.

-Chae Hyungwon, ótima escolha! - o professor sorriu.

E depois de alguns minutos, eles já tinham se apresentado e escolhido seus tutores, infelizmente acabei sendo escolhido por um tal de Lee Jooheon, que ódio.

- Olá, sou Lee Jooheon, você deve ser meu tutor, estou certo? - o garoto sorria, e eu sorri um pouco envergonhado.

-Sim! Mas no momento não posso conversar, tenho que ir verificar sua ficha! - falo rápido.

-Ser nerd, deve ser foda - ele deu uma risada sarcástica.

-Só para deixar bem claro, eu não sou nerd, eu apenas gosto de verificar com estou conversando, e estou vendo que você é um idiota que se acha o maioral, só por que é novato. Quer saber vai se fuder, idiota - saio em passos rápidos.

Cara idiota.

Antes de conseguir sair do Colégio sinto meu braço ser puxado com força.

-Ei espera.....

Continua.....


Notas Finais


Beijos❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...