História My Favorite Demon - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Jay Park, K.A.R.D
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 115
Palavras 1.231
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii nenis😊❤
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
❤📖

Capítulo 16 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction My Favorite Demon - Capítulo 16 - Capítulo 15

Continuação

-J-Jungkook, e-eu… -Faço uma pausa e respiro fundo. -J-Jungkook, eu t-te amo. -Falo e sorrio, ele me olha com um brilho nos olhos e sorri largo.

-D-de verdade J-Jimin-ssi? -Ele pergunta e segura minhas mãos que estavam meladas de sangue, por causa que alisei sua bochecha.

-Sim meu amor. -Falo e sorrio sincero. -E-eu te amo m-muito, do jeito que você é. -Falo e beijo sua bochecha que estava melada de sangue, por causa das lágrimas. -Vai parecer estranho, mas eu escrevi um fanfic sobre um amor de uma Demônio e um humano. -Falo e nós dois rimos.

-Eu nunca falei esse segredo pra ninguém, bom, o Jin e os meninos sabem, eles são demônios também, mas só eu e o Namjoon somos filhos do Lúcifer. -Jungkook fala. -Por isso nós dois somos mais poderosos que outros demônios. -Ele diz.

-A Maya não sabe? -Pergunto confuso.

-Não, por isso ela não tem ideia do que eu sou capaz de fazer. -Ele diz meio irritado. -Eu estou com tanta raiva dela, que eu poderia mata-la. -Ele diz trincando o maxilar.

-Jungkook-ssi, fica calmo, não vai acontecer nada comigo, você sempre me protege, e e-eu sou muito grato por isso. -Falo e sorrio envergonhado.

-Eu te amo Jimin. -Ele diz e aproxima seu rosto do meu. -Muito.. -Ele me da um selinho. -Muito.. -Outro selinho. -Muito. -Mais um selinho.

-Eu também te amo Jungkook-ah. -Falo e inicio um beijo, ele pede passagem com a lingua que logo é cedida, ele segura minha cintura e eu me levanto da cama sem parar o beijo, sento em sua cintura e enlaço seu pescoço com minhas mãos.

Ele segurava minha cintura com firmeza, dou uma rebolada em seu colo e ele geme contra meus lábios, sinto o volume do seu membro, já duro, em minhas nádegas, ele separa o beijo por causa da falta de ar e morde meus lábios e eu volto a rebolar, só que mais intensamente, ele tomba a cabeça pra trás e solta um gemido baixo, ele morde os lábios e força meu quadril pra baixo me fazendo gemer baixinho.

-J-Jungkook-ssi..owwn… -Gemo arrastado quando ele aperta meu mamilo direito.

Ele me deita na cama ficando por cima de mim, mordo meus lábios contendo um gemido manhoso quando ele leva sua mão ate o meu membro o apertando, inverno as posições, ficando por cima dele, sento em cima de seu membro e rebolo lentamente.

-J-Jimin…oown… -Ele geme e segura minha cintura, dou um kikada bem em cima de seu membro ereto.

-Quer que eu te chupe daddy? -Pergunto sensualmente enquanto mordo os lábios, ele geme arrastado.

-J-Jimin, me chupa. -Ele fala e eu desço ficando de quatro na cama em frente ao seu membro, abaixo sua calça juntamente com a boxer preta, fazendo seu membro duro pular pra fora, seguro o mesmo com minha mão fazendo movimentos de vai e vem. -O-owwn… -Ele geme e eu o provoco alisando a cabeça de seu membro. -J-Jimin não m-me p-provo…owwn.. -Ele não consegue terminar a frase pois eu tinha abocanhando seu membro, passo minha lingua por sua glande e ele segura meu cabelos.

Chupo a cabeça do seu pau e começo a fazer movimentos lentos de vai e vem com a boca, ele puxa meus cabelos, não com muita força, e movimenta seu quadril estocando minha boca.

Olho pra cima e o vejo morder os lábios tentando conter um gemido, começo a ir mais rápido e ele começa a gemer baixinho, levo minha mão ate a parte de seu membro que não cabia em minha boca e faço movimentos la.

-J-Jimin, e-eu vou… -Ele não termina a frase e goza em minha boca, ele geme alto, engulo tudo e subo de volta ficando em seu colo, inclino meu corpo pra baixo e beijo seus lábios. -Minha v-vez. -Ele fala respirando pesadamente por causa do orgasmo que teve agora pouco.

Ele me joga pro lado fazendo eu bater as costas no colchão, ele fica em frente ao meu membro, ele tira minha calça e depois a minha boxer, ele segura meu membro e começa a movimentar sua mão, ele fazia movimentos lentos e torturantes, de vez em quando ele apertava de leve meu membro e alisava minha glande.

-J-Jungkook-ah..owwn.. -Gemo e ele abocanha meu membro colocando tudo em sua boca, ele chupa a cabecinha do meu pau e eu gelo sôfrego, ele começa a fazer movimentos mais rápidos com a boca e eu agarro o pano da cama com minha mãos, Sinto que já estava perto de gozar, Jungkook parece perceber e logo começa a ir mais rápido. -J-Jungkook… E-eu vou g-gozar… -Falo e arqueio minhas costas.

-Pode vim meu a-amor. -Ele tira meu membro de sua boca e fala ofegante, ele coloca meu membro de volta em sua boca e ele chupa minha glande me fazendo soltar jatos em sua boca, gelo manhoso e ele me beija com calma. -Vamos tomar um banho? -Ele pergunta de sorri logo tirando sua camiseta e em seguida a minha.

-Vamos. -Falo e sorrio, ele se levanta da cama e quando eu ia levantar ele me pega no colo estilo noiva me fazendo dar um gritinho nada másculo. -Doido, não me assuta. -Falo pondo minha mão em meu peito e ele ri e beija meus lábios.

Ele anda ate o banheiro e entra no mesmo, ele anda ate o box e liga o choveiro na água fria, já que tava fazendo um calor, que misericórdia, calozin da mizera.

Ele entra em baixo do choveiro e me coloxa no chão de costas pra ele, ele deixa beijinhos e alguns chupões por meu pescoço e eu gelo sôfrego.

-J-Jungkook-ssi… -Ele pega um pouco do sabonete líquido e passa o mesmo em minhas costas, ele se ensaboa, e depois me entrega o tubinho, pego um pouco e passo em meu corpo, ele vira de costa pra mim e pede pra passar o sabonete nele, boto mais um pouco de sabonete e passo em suas costas massageando a mesma, ele joga a cabeça pra trás e geme satisfeito.

Terminamos de tomar banho e Jungkook vai até seu quarto buscar roupas para vestir, pego uma bermuda azul, uma camiseta branca com com um desenho do Killer Bunny, me lembra muito o Jungkook, calço meu tênis da nike e pego o secador logo secando meus cabelos, pelo o reflexo do espelho pude ver a porta ser aberta revelando um Jungkook sorridente.

-Voltei meu amor. -Ele fala e anda ate onde estou e abraça minha cintura repousando seu queixo em meu ombro. -Você ta cansado? -Ele pergunta e deixa um selinho em cima do chupão que ela deixou em meu pescoço, sem ofensas, mas aqueles chupões estavam parecendo tiros de borracha.

-Um pouco. -Falo sincero. -Acho que vou dormir um pouquinho. -Falo guardando o secador e me virando de frente para o Jungkook, enlaço seu pescoço com minhas mãos e fico na pontinha dos pés, beijo seus lábios e ele sorri durante o beijo.

-Também vou dormir um pouco com você. -Ele diz me dando vários selinhos, ele me empurra ate a cama e me deita delicadamente na mesma logo tirando meus tênis e os seus, ele se deita ao meu lado e me abraça fazendo a gente ficar de conchinha, ele é tão fofo ele deixa um beijo em meus cabelos e eu logo adormeço, e acabo esquecendo que meus amigos vinha pra ca…

Continua???


Notas Finais


Olha o hoooooot, COF COF, bom dia, bom dia?!!!!
Enfartei aqui😅
Pessoas cardíacas me perdoem...
Esses Jikook ta que ta, hein?!
Amo ocês❤❤😻🤧
BJU NU PINTU💋🐥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...