História My Favorite Demon - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Jay Park, K.A.R.D
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 110
Palavras 1.654
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiin pessoas....
Nada a declarar....🤷🏽
Leiam as notas finais😉🍃

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
❤📖

Capítulo 17 - Capítulo 16


Continuação

Pov's Jungkook

Acordo sentindo um peso sobre mim, abro meus olhos e vejo um bolinho de cobertas em meu abdômen, só que, uma coberta não pesa tanto assim, e também, cobertas não tem pernas e braços, ou seria uma coberta mutante e quer me lavar para o planeta deles, acho que to andando muito com o Taehyung.

Faço uma careta por causa desse pensamento infantil, pego um pedaço do pano e abaixo um pouco revelando um Jimin encolhido em meu peito, vejo ele olhar pra cima com carinha de sono e eu sorrio com tamanha fofura.

-Bom d-dia Jungkook-ssi. -Ele fala com a voz rouca e logo em seguida ele boceja.

Pego meu celular e vejo que já era noite, e vai demorar pra gente dormir denovo, já que dormimos a tarde toda.

-Boa noite Jimin. -Falo o corrigindo.

Ele levanta ficando sentado em meu colo e sorri envergonhado.

-Hmm, já é muito tarde? -Ele pergunta e eu nego. -To com fome Jungkook-ssi. -Ele diz e eu rio.

-Você sempre ta com fome Jimin. -Falo e ele ri. -Vamos lá em baixo ver o que tem pra comer. -Falo e ele assente e sai de cima de mim ficando em pé ao lado da cama, me levanto da cama ainda com preguiça e estico meus braços pro alto estralando meus dedos.

-Vou ao meu quarto buscar roupas pra gente tomar um banho. -Falo e ele assente e sorri, saio de sue quarto indo ate o meu e pego uma bermuda jeans azul e um casaco da puma, pego uma cueca box preta, junto com meu tênis da nike, volto para o quarto do Jimin e ele estava em frente ao espelho que tem em seu quarto, ele parecia olhar seu rosto.

-Ta apreciando sua beleza nenis? -Pergunto e ele ri me olhando pelo espelho. -Você é tão lindo Jimin. -Falo sorrindo sincero e ele cora. -Tão fofo. -Falo andando em sua direção parando atrás dele e abraço sua cintura posicionando meu queixo em seu ombro.

-J-Jungkook.. -Ele me chama e eu respondo um simples "Hum?" -E-eu te a-amo. -Ele fala cobrindo os olhos com as mãos demonstrando estar envergonhado.

-Jimin.. -Chamo e ele tira as mãos do rosto e me olha pelo o reflexo do espelho.

-Oi? -Ele fala ainda me olhando.

-Eu te amo. -Falo e sorrio fazendo ele sorrir sincero, ele abaixa a cabeça ainda sorrindo e se vira pra mim ficando frente a frente comigo fazendo assim nossas bocas estarem a poucos centímetros de distância.

-Repete por favor? -Ele pede e eu sorrio olhando em seus olhos.

-Quantas vezes você quiser meu amor. -Falo sorridente. -Eu te amo. -Dou um selinho rápido nele. -Eu te amo muito, nunca esqueça disso. -Falo e dou outro selinho nele.

-Não me deixe esquecer. -Ele fala e sorri sapeca, sorrio e início um beijo, era calmo como uma noite de chuva, era doce como um chocolate, viciante como uma droga, eu amo tanto beijar essa boca, passar a mão nesse corpinho, encarar esses olhos brilhantes, amo saber que o motivo desse sorriso lindo sou eu, amo fazer cafuné nesse cabelo macio, amo ouvir sua risada gostosa quando falo algo engraçado, amo ser o motivo pra ele amar, sorrir, rir, eu amo o Jimin, eu amo ele todinho, não importa o que as pessoas falam dele, de seus erros, eu to pouco me fodendo para isso, até por que, ninguém é perfeito, todos temos defeitos e eu só quero o Jimin, o meu Jimin, meu alegre e doce Park Jimin.

Separo o beijo por causa da falta de ar e sorrio para ele que logo retribui o sorriso, tão fofo o meu Jimin.

-E-então, v-vamos tomar b-banho? -Ele pergunta ja pegando duas toalhas no closet.

-Vamos. -Falo e andamos até o banheiro, Jimin fecha a porta e logo em seguida começa a tirar suas roupas faço o mesmo e coloco tudo no cesto de roupas sujas, entramos no box e ele liga o choveiro, tomamos um banho rápido sem malícia só alguns beijinhos e logo saimos do banheiro com a toalha enrolada na cintura, pego minhas roupas logo vestindo a mesma e o Jimin veste uma bermuda azul acompanhado de um tênis da adidas, ele seca seus cabelos e passa perfume. -Vai vestir camiseta não é? -Pergunto cruzando os braços e ele ri.

-Não gosta de me ver sem camisa? -Ele pergunta sorrindo ladinho e mordendo os lábios passando a mão em seu abdômen enquanto levanta as sobrancelhas, rio da cena.

-Não, não é isso é que… -Faço uma pausa. -Só não quero ver ninguém secando meu namorado. -Falo desviando o olhar.

-Ciumento. -Ele fala e ri. -Pera, tu falou namorado? -Ele pergunta arregalando os olhos.

-Sim ué. -Falo simples. -Ta achando o que? Que é só um casinho? -Pergunto sem esperar resposta alguma e continuo. -Eu quero você pra vida toda, como namorado, alguém que possa me amar da mesma forma que a amo, e esse alguém é você Jimin. -Falo sorrindo e ele anda até mim me abraçando, beijo o topo de sua cabeça e o abraço. -Mas ainda quero que você vista uma camisa. -Falo e ele ri.

-Ta booom. -Ele fala se separando de mim e anda ate a porta.

-Ei, teu closet é ali mocinho. -Falo apontando pro Closet. -Onde tu pensa que vai? -Pergunto levantando a sobrancelha.

-No quarto do meu namorado pegar uma camiseta dele para vestir, por eu amo o cheirinho dele e amo vestir suas camisetas que ficam longas em mim. -Ele diz e sorri e eu sorrio de volta andando até ele.

-Eu te amo. -Falo e dou um selinho nele.

-Eu também te amo, muito. -Ele fala sorrindo.

Ele abre a porta e nós dois andamos até o meu quarto entrando no mesmo, ele vai até o meu Closet e pega uma camiseta branca com a estampa de uma boca de vampiro sangrando desenhada na mesma.

-Eu amei essa camisa. -Ele fala olhando pra mim. -Posso ficar com ele pra sempre? -Ele pergunta e sorri sapeca.

-O que é meu é seu. -Falo e sorrio. -Vamos ver o que tem pra comer, to com fome. -Falo e ele assente e logo entrelaça nossas mãos, saimos do quarto e descemos as escadas encontrando os meninos sentados no chão conversando ou algo do tipo. -Boa noite. -Falo atraindo a atenção deles pra gente.

-Boa noite. -Eles falam juntos.

Eu e o Jimin andamos até a cozinha vendo caixas de pizzas em cima da mesma e vários doces.

-A GENTE JA COMEU, O RESTO É DE VOCÊS. -Jin grita da sala e eu lambo meus lábios.

-É hoje que eu morro de tanto comer. -Falo animado.

-Mas tu não é imortal não?! -Jimin pergunta.

-Verdade. -Falo fazendo cara de Tacho.

Terminando de comer a gente foi ao encontro dos meninos na sala, nós nos sentamos no chão um ao lado do outro.

-Qual a graça de ficar sentado aqui olhando pra cara feia um do outro? -Jimin pergunta e leva um tapa na cabeça. -Aaai Taehyung. -Ele alisa a cabeça. -Doeu! -Ele exclama fazendo careta.

-Feio é tua bunda. -Taehyung fala e mostra a língua pro Jimin.

-E tu já viu pra saber se é feio? -Jimin pergunta levantando a sobrancelha.

-Já. -Taehyung fala e eu imediatamente olho pra ele. -Tu tem uma bunda bem grande. -Taehyung olha pra mim e eu o fuzilava com os olhos. -É brincadeira Jungkook. -Ele fala e logo ri.

-Margente. -Hoseok fala do nada e nós olhamos pra ele. -Jimin amanhã tem aula pra você? -Ele pergunta olhando o Jimin.

-Tem sim, por que? -O Jimin pergunta.

-Melhor você ir dormir, já ta ficando tarde. -Hoseok fala checando as horas.

-A gente praticamente acabou de acordar. -Eu falo e o Jimin boceja.

-Mas eu tô com sono ainda. -Jimin fala e os meninos reviram os olhos.

-Como sempre né Jimin. -Jin fala. -As vezes acho que tu é irmão gêmeo do Yoongi, por que não é possível. -Jin fala botando a mão na testa.

-Eu hein. -Jimin fala se levantando. -Vou mimi, você vem Jungkook-ssi? -Ele pergunta me olhando.

-Vou sim bebê. -Falo levantando também, seguro a mão do Jimin. -Boa noite pessoas feias. -Falo olhando pros meninos ainda sentados no chão.

-Feio é tu cão. -Taehyung fala.

-Cão é tu Jhabo. -Rebato mostrando o dedo do meio e ele faz o mesmo.

Eu e Jimin subimos as escadas e entramos em seu quarto, tiro os meus tênis e ele faz o mesmo com os tênis dele botando ao lado do meu junto a porta. andamos ate a cama logo nos deitamos, Jimin se deita de lado de frente pra mim e eu tava do mesmo jeito deitado de lado de frente pra ele, eu o abraço fazendo sua cabeça ficar em meu peito e ele abraça minha cintura.

-Boa noite Jimin. -Falo beijando sua testa. -Eu te amo muito. -Ele levanta um pouco a cabeça e eu o beijo.

-Boa noite Jungkook-ah. -Eu também te amo muito, muito, muito. -Ele fala sonolento e me da um beijo rápido logo voltando pra posição de antes, fecho meus olhos e suspiro fracamente, meu coração estava acelerado, por um único motivo, Park Jimin.

Ele me deixa assim, vulnerável, eu o amo tanto, ô mais que inferno, é tão bom poder amar e ser amado na mesma intensidade, eu agradeço mentalmente a Deus por ter criado esse belo anjo.

Meu Jimin-ssi é tão perfeito (ao meu ver), só em ele dizer que me ama me faz querer ficar aqui com ele pra sempre, mas tem um porém o Jimin ele é um mortal, ele é ao contrário de mim, eu não quero que o Jimin morra, eu o quero comigo para toda a eternida, viver cada século de nossas vidas nos amando, eu o desejo tanto, ao lado do Jimin eu me sinto outra pessoa, eu me sinto vivo.

Eu te amo Jimin.


Continua????


Notas Finais


Oin dnv, eu só quero avisar que talvez (não tenho certeza) o próximo capítulo será sobre Taeyoonseok, só isso mermo...❤🤷🏽
Amo ocês...❤😉🤧

BJU NU PINTU💋🐥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...