1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Hybrid (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Capítulo 15

História My Favorite Hybrid (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 15


Escrita por:


Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction My Favorite Hybrid (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 15 - Capítulo 15

[Kim Taehyung POV]

Eu ainda estava na sacada do andar de baixo. Precisava tirar a Sophie dali o mais rápido possível. Em silêncio escalei até o andar de cima e vi Miguel se aproximando novamente de Sophi.

--- Mas então, o que eu estava dizendo é que eu vou matar cada um deles com as minhas próprias mãos. - arqueei uma sombrancelha, a garota que estava de frente para a janela me viu, e em um rápido movimento eu sinalizei para ela sair da casa.

--- Eu tenho certeza que você vai conseguir, qualquer coisa pode contar comigo. Mas agora eu preciso ir, minha mãe precisa da minha ajuda, disse para eu chegar mais cedo em casa hoje. - Sophie pegou e celular vizualizando algo no mesmo, provavelmente uma desculpa pra sair mais rápido do local 

Miguel a olhou desconfiado mas acabou assentindo com a cabeça, suspirei aliviado, não sabia com o que aquele garoto se metia, ou até mesmo o que ele era. Os vi caminhando até a porta e se despedindo.

--- Bom qualquer coisa, me manda mensagem - a garota deu apenas um sorriso sem mostrar os dentes, e ele apenas retribuiu assentindo a cabeça.

Suspirei forte, agora precisava descer daquele prédio. Fui descendo devagar, é sempre bom evitar fazer muito barulho, até porque não é comum você ir na sua varanda e ter alguém escalando um prédio. Cheguei seguro na calçada, graças a Deus. Me encostei no carro de Sophie, que era um Audi R8 conversível, e esperei a mesma chegar para irmos embora. 

--- O que rolou? Por que falou pra mim sair da casa? - Sophie me perguntava enquanto sentava no banco do motorista e eu no passageiro. 

--- Vamos pra casa, aproveito e conto tudo pra você e pros meninos - ela assente com a cabeça e segue até a minha casa. 

O caminho todo foi um silêncio, apenas o som baixo do rádio que tocava My Only One - Sebastian Yatra feat. Isabela Moner. De vez em quando eu olhava ela, e apreciava cada detalhe do rosto, seus olhos castanhos... Chega Taehyung, você mal conhece a menina, quer dizer ela é sua colega de sala, vai com calma. Percebi que ela também me olha de vez enquando. Ficamos por um bom tempo assim, até eu perceber que havíamos chegado. 

Abri a porta e vi que todos ainda estavam sentados no sofá, ao ouvirem o barulho da porta eles olharam em nossa direção.

--- E aí gente, o que aconteceu lá? - S/N que estava deitada no colo de Jeon, se levantou olhando para nós. 

Suspirei me direcionando para o sofá que estava sentado o Jin e o Jimin, ficando no meio deles. Olhei Sophie que se sentava ao lado de sua melhor amiga. 

A menina começou a explicar o que aconteceu, até parar na parte em que eu falei para ela sair do apartamento.

--- Bom, eu tava sentindo algumas coisas estranhas, até que teve uma hora que o Jin me mandou uma mensagem, e como eu tinha esquecido o volume alto o Miguel ouviu, mas consegui ser mais rápido e pular para sacada de baixo. - todos prestavam atenção em mim, que contava a história - um pouco antes eu tinha sentido um cheiro... Cheiro de sangue. 

Observei todos presentes ali na sala se entreolharem e ficarem quietos, na tentativa de buscar uma resposta para o cheiro que eu havia sentido.

--- Ele podia ter se machucado, não? - S/N me perguntou receosa. 

--- O que você não entendeu é que, o cheiro do sangue era fresco, e muito forte. Pra ser assim precisava ter muito sangue. - vi a mesma engolir seco e esconder o rosto entre as palmas de suas mãos. - eu não sei o que ele pode fazer, ou até mesmo o que ele é, mas de bom aquele menino não tem nada! 

--- Okay, agora temos que ficar que olho nele. Como se já não bastasse a Charlotte e os Raisman. - Yoongi falou indignado, eu entendo ele, é muita coisa para resolver. 

--- Temos que tomar cuidado com ele, e sempre ficar alerta em tudo. Sabemos que os Raisman vão atacar a qualquer hora, e eles querem a S/N, então vamos tomar o dobro do cuidado. - Seokjin reforçou o recado para todos, principalmente para S/N, já que era ela quem Ryan queria.

Todos concordaram com o que o mais velho havia dito, e logo se espalharam pela casa. Ficando apenas eu e a Sophie na sala... 

[S/N Prescott POV] 

Logo depois do recado do Jin, subi para o quarto do Jeon, que consideravelmente tinha se tornado meu, sim NOSSO quarto, comunismo mandou abraços. Suspirei fundo e fechei os olhos, logo senti um vulto atrás de mim, presumi ser o Jungkook. Me virei rapidamente dando de cara com ele e seu sorriso, mostrando seus dentinhos de coelho, que são muito fofos. 

--- No que tanto pensa? - a voz do mais velho ecoou na minha cabeça, me fazendo sair do transe. 

--- No Miguel... Jeon, e se ele for... - sou interrompida pelo mesmo com um selinho demorado.

--- Shiu, não pensa nisso agora, você precisa descansar um pouco - me deu outro selinho, e foi em direção ao banheiro - dorme um pouco, você tá precisando...




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...