História My Favorite Medicines (-EXO-) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Exo, Hot
Visualizações 8
Palavras 771
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaaaa pessoinhas😊
Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!

Desculpem os erros e...

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
❣❣❣

Capítulo 2 - Minha nova familia


Fanfic / Fanfiction My Favorite Medicines (-EXO-) - Capítulo 2 - Minha nova familia


Ficamos andando por alguns minutos até pararmos na frente de um prédio, demorei alguns segundos mas logo percebi que o grandioso prédio a nossa frente era a empresa SM, e então caiu a ficha que muito provavelmente esse garoto que eu estava andando até agora poderia ser um membro de algum grupo dessa empresa, eu não tinha acesso a internet na minha casa, e não saia muito tambem, então o maximo que ja cheguei desses grupos foi ouvir minhas amigas comentarem sobre eles na escola as vezes, eu sei apenas alguns nomes de alguns membros e grupos, então mesmo que eu visse algum deles na minha frente não saberia quem são.

Depois de alguns minutos olhando pro grande prédio a nossa frente, apesar da timidez, decidi perguntar o nome do garoto ao meu lado, e acabar com minha duvida.

– A-ainda não me disse seu nome... – Pergunto timida.

–Ah que grosseria a minha, me chamo Baekhyun. – Sorri amigavel.

Agora eu tenho certeza, ele é realmente de um dos grupos dessa empresa, acho que o nome é EXO, fiquei parada por alguns segundos apenas o olhando em silêncio, sem acreditar que eu acidentalmente esbarrei em um k-idol, e comecei a reparar nele, ele é realmente muito bonito e seu sorriso é encantador e hipnotisante.

– Jhessy. – Falo depois de um tempo e retribuo o sorriso do mesmo jeito.

Ficamos alguns segundos nos olhando até que ele me puxa de novo pela mão pra entrar no grandioso prédio a nossa frente.

– Vem vamos entrar, quero te apresentar algumas pessoas. – Me puxa pela mão devagar.

Eu apenas confirmo com a cabeça e entramos, a cada passo que davamos eu ficava mais impressionada com tudo, era realmente bem espaçoso por dentro e muito arrumado, é até melhor do que eu imaginava, ele foi me puxando pela mão até uma sala vazia e espaçosa, deve ser onde minhas amigas comentavam que eles ensaiam, fico olhando a sala até que me vem uma preocupação.

– Não tem problema eu estar aqui? – Olho pra ele receosa.

– Não apenas tenho que falar com algumas pessoas, espere aqui eu não demoro. – Sorri e em seguida sai da sala.

Fiquei olhando a grande sala vazia em que eu estava, até que alguns garotos entram na sala e em seguida me olham confusos e eu os olho receosa.

– Quem é você? – Um deles pergunta franzindo o cenho, com uma expressão confusa.

– E-eu... 

Eu não sabia oque falar, e provavelmente se eu falasse a verdade não acreditariam, ficamos alguns segundos em silêncio até que a porta é aberta novamente, mas dessa vez era o Baekhyun, o unico que eu conheço desse lugar até agora.

– Ah já conheceram a Jhessy? – Sorri pros garotos e vem até o meu lado.

– Conhece ela Baek? – Um deles pergunta ainda fazendo uma expressão confusa assim como os outros.

– Claro! Fui eu quem trouxe ela aqui. 

Eles continuaram fazendo perguntas e o Baekhyun falou tudo que aconteceu até agora, e depois de um tempo eles pareceram entender tudo e voltaram a me olhar, logo se apresentaram um por um, e o Baekhyun me disse que esses são os garotos do EXO, e que eles moram juntos e são praticamente uma família, ao todo são 12 membros, eles falaram seus nomes um por um porem acho que vou demorar um pouco pra decorar todos.

Depois de um tempo eles começaram a ensaiar e eu fiquei apenas olhando em um canto, depois de algumas horas eles param e vem até mim novamente.

– Você tem algum parente por aqui? – Pergunta o Baekhyun.

Eu nego com a cabeça.

– Sua casa é longe? – Pergunta outro dos meninos, acho que o nome dele é Suho.

– E-eu não sei... – Falo de cabeça abaixada.

Eles se olham por alguns segundos e depois sussurram algo entre si, em seguida Baekhyun me fala pra esperar ali de novo e eles saem da sala, assim eu faço e espero sentada no chão, e ali eu fiquei pensando alguns minutos, eu não tenho mais pais, nem parentes, nem sei como voltar pra casa, oque vai ser de mim agora? Continuo pensando até que eles entram na sala de novo e o Baekhyun vem até mim.

– Você vai ficar na nossa casa!– Segura minha mão delicadamente.

– E não aceitamos não como resposta! – Chanyeol fala e pega na minja outra mão.

Eu apenas confirmo com a cabeça e sorrio e em seguida saimos daquela sala, seria preciso um anjo pra me ajudar naquele momento tão horrivel da minha vida, provavelmente o mais horrivel, mas por sorte eu não encontrei só um anjo, e sim 12, e eles não viriam a ser apenas as pessoas que me ajudaram, eles tambem se tornariam minha mais nova família...

















Continua...


Notas Finais


Bye bye😘👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...