1. Spirit Fanfics >
  2. My favorite memories >
  3. O primeiro beijo

História My favorite memories - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - O primeiro beijo


Hinata batia o indicador na borda da mesa,os lábios finos levemente vermelhos pelas mordidas.

O aniversário de Yachi seria no dia seguinte,o ruivo queria fazer algo especial para a namorada e resolveu fazer algo um tanto "inusitado".

O ruivo resolveu fazer uma espécie de "Diário" para a namorada,escreveria ali alguns momentos que ficariam para sempre marcados em sua memória.Não sabia se a loira iria gostar,mas foi a melhor ideia que teve.

-Caramba...-Murmurou pegando uma caneta rosa,a cor favorita de Yachi.

Bom em primeiro lugar,feliz aniversário.Eu não sei se você vai gostar do meu presente mas...espero que goste.

Riu com o próprio nervosismo.

A primeira é claro,era de seu primeiro beijo.

Era uma noite particularmente fria,o casal voltava de uma festa na casa de Tanaka.Hinata segurava a mão pequena com cuidado,como se pudesse machuca-la mesmo que sem querer,Yachi adorava esse cuidado que o garoto tinha consigo.

Lembrava-se de comprar dois pirulitos em uma barraquinha,ambos adoravam doces e queriam algo com açúcar após tantos salgados.Riam como crianças ao notar que suas línguas estavam das cores verde e azul.

-Eu acho que o Kageyama vai me matar amanhã-O ruivo riu,lembrando do rosto vermelho de raiva do amigo.

-Tenho certeza que vai,ninguém mandou você jogar refrigerante nele-A loira gargalhou,Hinata inflou as bochechas,indignado por ser motivo de piada.

-Foi um acidente,eu tropecei.

-Nos próprios pés-A loira berrou em meio as gargalhadas,Hinata desfez o biquinho indignado,sorrindo ao ver a alegria da namorada.

Foi quando o ruivo viu um matsuri em sua frente,ouvindo o barulho do estômago de Yachi e rindo com a rostinho vermelho da loira.Andaram até uma das barraquinhas e escolheram a famosa maçã do amor.

Yachi levou uma das mãos a bochecha ao dar a primeira mordida,a loira amava doces e sempre que podia comia alguma guloseima,Hinata sempre precisava ficar de olho na namorada para que a mesma não tivesse uma dor de barriga.

Mas amava ver aquele rostinho alegre,adorava sair com a namorada para algum local com comida e as vezes em uma discussão boba,diferentemente da garota o ruivo preferia coisas salgadas,fazendo com que sempre competissem sobre qual era o melhor.

-O que foi?-A loira questionou,só então o ruivo percebeu que estava a encarando a um bom tempo-Minha boca está suja?

-Sim,na sua bochecha-Sorriu,levando o polegar a bochecha gordinha da menor é limpando o resquício do doce-Pronto.

A loira corou levemente,sorrindo boba com a ação do namorado.Hinata pegou sua mão com delicadeza e a puxou para longe da barraquinhas.Se Yachi não chegasse cedo em casa sua mãe ficaria furiosa e tudo oque não queria era um relacionamento ruim com a sogra.

Olhou para o lado mordendo um pedaço da maçã,por pura sorte ou azar Yachi passou sua língua em seu lábio inferior,a boca levemente vermelha pela calda doce.O ruivo corou fortemente,desviando o olhar e concentrando-se em comer.

Pararam em frente a casa da loira,a mãe da garota não havia chegado em casa ainda,ou estaria do lado de fora do local com uma cartolina em mãos.Hinata nunca esqueceria de como a mulher o ameaçou caso desonrasse sua filha.

-Obrigada por me acompanhar-A loira sorriu-Eu me diverti muito hoje.

-Eu também-Disse baixinho,levando a mão aos fios loiros e os acariciando.Yachi fechou os olhos,aproveitando-se da demonstração de afeto do mais alto.

A mão do garoto deslizou até a bochecha gordinha sem parar com a caricia.A assistente da Karasuno deu uma risadinha,tombando a cabeça para o lado.

O olhar de Hinata fixou-se nos lábios finos e vermelhos,o coração acelerando contra o peito.

Queria beija-la.

-Eu posso te beijar?-Perguntou baixinho,o rosto vermelho como um tomate.Yachi abriu os olhos no mesmo momento,sorrindo logo em seguida e assentindo.

O ruivo aproximou-se lentamente,os olhos castanhos entreabertos,o rosto da loira entre suas mãos.Yachi foi a primeira a fechar os olhos,um arrepio correu por seu corpo quando a respiração leve de Hinata tocou seu rosto.O ruivo sorriu singelo,fechando os olhos e colando seus lábios em um selinho carinhoso.

Se antes sentia borboletas no estômago,agora o zoológico inteiro se agitava em sua barriga.Sua mente embaralhada centrada apenas naquele toque,naquele beijo.

Decidindo ser mais ousado,deixou que sua mão esquerda escorregasse para o queixo fino da loira,obrigando-a a abrir a boca.

Uma risadinha escapou de ambos quando por acidente seus dentes se bateram,Hinata beijou seu nariz e novamente colou seus lábios.

As línguas se tocando era algo novo,estranho e bom.Os maneios circulares do músculo de Hinata em sua boca lhe causavam arrepios,fazendo com que agarrasse o moletom do mais velho.

Separam-se devidoa falta de ar,Hinata mordeu o lábio inferior da pequena,sentindo o gosto adocicado da calda em seu paladar.Ambos estavam ofegantes,corados com o ósculo.

Yachi sorriu boba,apoiando sua testa no ombro alheio e rindo quando o namorado a abraçou apertado.

-Seu coração está acelerado.

-Não,não está-O ruivo teimou,ouvindo a risada baixa da mais nova,de fato,seu coração estava acelerado-Preciso ir.

-Ok-A loira se afastou,sorrindo ao abrir a porta-Hinata...

-Oi?-O ruivo arregalou os olhos ao ser puxado pela gola de seu casaco,Yachi colou seus lábios em um selinho rápido,entrando em sua casa e fechando a porta logo em seguida-Eh...

O ruivo levou a destra aos lábios,o local formigava e seu rosto queimava.Mas tinha que admitir,beijar era bom.

Talvez maçã do amor fosse seu novo doce preferido.


Notas Finais


Cadelinha deles?Sim ou claro?
Sério, eu tava precisando escrever sobre els.O Spirit apagou várias das minhas histórias e eu tenho estado muito para baixo,mas esse casal é caoaz de me fazer melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...