História My favorite patient... - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Stray Kids
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Romance, Tretas
Visualizações 23
Palavras 907
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi... ok, ok, eu deixo vocês me xingarem, tudo bem, eu mereço...
Já estou cansada de toda vez pedir desculpas aqui para vocês e provavelmente vocês já estão cansados dessa enrolação, MAS! NÃO PULE AQUI!!!
Eu tenho uma notícia boa!!
Bem, para recompensar vocês, eu já comecei a escrever o capítulo 10! É bem provável que saia amanhã, mas não tenho certeza, tudo depende: se eu vou ter tempo, estudos, etc...
Mas eu amo vocês e obrigada por não abandonar essa fic e eu aqui kkkk a atrasada favorita de vocês kkk (brinks)
E mais uma coisa!
PARABÉNS AO NOSSO MOCHI!!! JIMIN!!! 24 anos... mano... meu bb

Sem mais enrolação...

Boa leitura!!

Capítulo 9 - Liking someone? is it me?...


Fanfic / Fanfiction My favorite patient... - Capítulo 9 - Liking someone? is it me?...

ap- 9 

 

 Olho fixamente em seus olhos com uma expressão surpresa no rosto. 

 

  “Ok... um psicopata com sentimentos... um pouco estranho, não?” 

 

 Logo surge um sorriso em seu rosto, como se fosse deboche de sua parte. Olho confusa para o mesmo, afinal, ele acabou de me contar algo importante sobre você para mim, não? Pelo menos, é isso que penso.

 Olho para baixo e meus olhos automaticamente focaram em meus pés assim que senti que Jungkook estava a me olhar.

 

 - Olha só, só porque te contei algo, não significa que a garota seja você, ok? - Balanço a cabeça com rapidez - Afinal, a minha garota dos sonhos me espera em Daegu - Rapidamente desanimo totalmente, deixando apenas uma cara fechada. 

 

 “Porque eu sentia aquilo? Aquele sentimento de dor? Jungkook é apenas um paciente, como posso estar assim? NÃO! Eu tenho certeza que não é por causa dele e sim porque estou longe de casa, longe de meus amigos, do Tae.... obviamente deve ser isso...”

 

 - O que foi?

 

 - Hm? - Olho para ele 

 

 - Porque você continua na minha frente? Vamos! Sai! - Ele diz levantando o tom de voz, o que fez com que me assustasse. 

 

 Fiz o que o mesmo havia pedido, sai de sua frente e assim dando passagem para ele. Me encosto na parede e ele passa por mim com sua friagem de sempre. Dali, fui em direção a cama. Deitei de um lado para esperar Jungkook terminar o seu banho, mas quando vi, já havia apagado.

 

  - No dia seguinte - 

 

 Acordo com barulhos vindos do lado de fora do quarto, isso é, buzinas, o que não fazia muito sentido, afinal estávamos no meio do nada, não tinha como ter trânsito ou algo do tipo por aqui. Abro meus olhos lentamente e olho a pequena janela que havia ali. Ainda estava escuro, mas nem tanto. O sol já estava nascendo. Levanto meus braços para alongar um pouco. Foi quando percebi que estava coberta, o que estranhei, pois não lembrava de ter me coberto na noite passada. Olho para meu lado e lá estava Jungkook. O mesmo estava virado de costas para mim. Fiquei surpresa em ver ele ali, não pensei que estava falando sério sobre dormirmos juntos. Bem, pelo visto fui surpreendida novamente por Jeon Jungkook.

 Sento na ponta da cama, mas assim que sento, sinto uma leve dor de cabeça, o que fez uma de minhas mãos pararem em minha nuca. Tento me levantar, mas juntamente com a dor de cabeça, veio a tontura. Me desequilibrei e pensei que cairia no chão, mas algo me segurou. Vejo o que era e vi um homem muito charmoso e bonito. Pisco algumas vezes para ver se não era um sonho ou algo do tipo, mas não, realmente aquilo estava acontecendo. 

 

 - Tudo bem? - Ele pergunta preocupado

 

 - Ahhh... ah! Sim, tudo bem sim - me ajeito novamente 

 

 - Que bom, fiquei preocupado - Um sorriso surge de seus lábios, o que por sinal, era muito chamativo e bonito, praticamente uma luz havia sido acendida assim que o mesmo sorriu. Não uma luz normal, e sim a luz de minha mente.

 

 - Ahh... quem é você e o que faz aqui? 

 

 - Eu sou do serviço de quarto daqui, e bem... como não tinha nada dizendo que esse quarto estava vago, entrei para limpar, mas me deparei com você 

 

 JK - Nossa... desculpa! Não queríamos causar problemas - Jungkook aparece atrás do homem falando em tom de deboche, o que fez o mesmo levar um susto 

 

 ??? - Uau... desculpa! Não sabia que você namorava! Mil desculpas!! - Fala o garoto envergonhado 

 

 - Mas ele não é meu namor...! - Ninguém me ouve e Jungkook me atrapalha.

 

 JK - Olha, o que você acha de dar o fora daqui? Hm? Você está me atrapalhando - Diz ele com raiva 

 

 ??? - Sim, sim, claro! Já estou de saída - E assim o garoto saiu do quarto 

 

 JK - Aff... vou falar na recepção sobre esse serviço de quarto! Que má qualidade! Quem o garoto acha que é para entrar aqui e se achar a última bolacha do pacote! Haha mas se ele fosse, provavelmente seria a estragada ou aquela mole que ninguém come, porque esse moleque é uma peste, meu Deus, odiei ele... - Jungkook começa a resmungar pelo quarto - Quer saber? Eu vou ligar na recepção agora! Onde já se viu entrar em um quarto com hóspedes assim? - Jungkook vai em direção do telefone e eu vou atrás do mesmo para impedi-lo 

 

 - Jungkook, não precisa disso - Pego em sua mão antes que ele discasse os números 

 

 - Me de um motivo para não ligar para a recepção 

 

 - Aahh... talvez o fato do garoto não ter feito nada? Qual é? Já somos adultos, não? E na verdade, eu que deveria te fazer essa pergunta 

 

 - Que pergunta? 

 

 - Por que você quer culpar um garoto que não fez nada a não ser me ajudar

 

 - EU NÃO GOSTEI DO JEITO QUE ELE TRABALHA, OK?! SATISFEITA?! - Jungkook diz nervoso e sai de perto de mim batendo pé 

 

 “Incrível o fato dele ter 22 anos, mas tem a mania de agir como uma criança mimada de 2 anos”

 

 Sento na cama e começo a olhar o quarto ao redor. Tudo era bem simples e tranquilo... bem... foi o que pensei até ouvir os tiros...

 

 


Notas Finais


Eita! Fudeu...

Obrigada por ler! Até o próximo capítulo!

Tchauuuuu!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...