1. Spirit Fanfics >
  2. My favorite player - Larry Stylinson

História My favorite player - Larry Stylinson


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction My favorite player - Larry Stylinson
Sinopse:
Louis Tomlinson e Harry Styles tinham tudo para virar melhores amigos, mas o destino deu uma reviravolta e eles acabaram de odiando. Hoje ambos são camisas dez de seus colégios, populares, pegadores e marrentos.

Tão parecido e ao mesmo tempo tão diferentes, tudo só piora quando no último campeonato estadual o time de Louis perde para o time de Harry, agora no seu último ano do colégio Tomlimson pede uma revanche contra eles.

Só que o que ele não esperava é que o grande causador de problemas chamado Harry Styles seria o seu novo colega de classe. Agora além das brigas comuns eles iram disputar a faixa de capitão, a bolsa de estudos e quem sabe o coração um do outro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 48
Favoritos 11
Comentários 7
Listas de Leitura 3
Palavras 2.847
Concluído Não
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson
Tags Amizade, Amor, Beijo, Colégio, Futebol!, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Romance, Saudade, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
6
32
538
 
2.
Capítulo 01
1
16
2.309

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.