1. Spirit Fanfics >
  2. My favorite songs - Now United >
  3. Best part - Kryshina

História My favorite songs - Now United - Best part - Kryshina


Escrita por: Fany1717

Notas do Autor


☆Música: Best part - Daniel Caesar feat H.E.R
Shipp- Kryshina

☆ Boa leitura e perdoem os erros

Capítulo 18 - Best part - Kryshina


Fanfic / Fanfiction My favorite songs - Now United - Best part - Kryshina

Pov Hina

O calor do seu corpo não está mais aqui e levanto-me um tanto sobressaltada.

- Krys? - não há resposta, vou até o banheiro afim de encontra-lo mas não está aqui, caminho ainda sonolenta para a sala e sento no sofá. Pego meu celular em cima da mesinha de centro para lhe mandar uma mensagem mas sou surpreendida ao ver que ele mandou uma antes.

Mensagem on

Krys- Antes que pergunte algo, vá até a cozinha.

Mensagem off

Bloqueio o aparelho e vou até a cozinha, passo meu olhar pelo lugar detalhamente e percebo uma folha verde em cima das contas ainda não pagas, a pego e sento na cadeira.


Olá meu amor, você deve estar achando bem estranho considerando que eu odeio escrever e odeio mais ainda a idéia de escrever uma carta quando temos celulares mas você ama isso então direi tudo que tenho para dizer por aqui.

As coisas não estão sendo fáceis para nós dois, contas para pagar, faculdades nos levando a loucura e obviamente os trabalhos de meio período acabando com o restante de nossas energias..

Mas acredito em um futuro melhor, e esse futuro é com você.

Hina Yoshihara, você não sabe mas quando me abraça e me beija lentamente é a coisa mais doce que poderia provar na vida. E isso nunca muda.

Eu queria que você soubesse que é o café que preciso pela manhã, você é o meu raio de Sol quando a chuva está caindo.

Durante todo o tempo em que não estamos juntos, a única que coisa que ronda minha mente e me motiva a continuar é saber que ao chegar em casa poderei ver seu rosto lindo sorrindo para mim.

E quando o Sol nasce e você me olha com seus pequenos olhos castanhos sorrindo como se acordar ao meu lado fosse a coisa mais incrível do mundo, meu coração se aquece e a única coisa que desejo é você.

Então saiba que não importa onde você vá, eu vou segui-la pois você é a minha estrela. Se a vida fosse um filme, você seria a melhor parte.

Eu sei que você é uma estrela…

Te espero no jantar querida, eu te amo mais que tudo no mundo.

- Eu também te amo mais que tudo...


Notas Finais


☆ Beijos de luz até o próximo 🌻💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...