1. Spirit Fanfics >
  2. My favorite songs - Now United >
  3. Someone Like you- Heymar

História My favorite songs - Now United - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


☆ Música: Someone Like you
Shipp:Heymar

☆ Boa leitura e perdoem os erros

Capítulo 19 - Someone Like you- Heymar


Fanfic / Fanfiction My favorite songs - Now United - Capítulo 19 - Someone Like you- Heymar

Pov Heyoon

As lembranças sempre me perseguiram, não importa quão longe eu fosse lá estavam elas para me atormentar. Elas são boas, até demais para dizer a verdade.

Conheci Lamar quando estávamos no fundamental, viramos amigos, daquele tipo que não se desgruda para nada.

O sentimento de amizade cresceu, até o ponto em que se tornou amor e nos entregamos à esse estranho e novo sentimento quando estávamos no segundo ano do ensino médio e ficamos juntos até a faculdade. Esses três anos foram os melhores anos da minha vida, sem dúvida.

E como sempre, eu errei.

Fiquei com medo de estar me prendendo somente a um amor, e terminei tudo com ele dizendo que precisava conhecer outros sabores, outros amores. E Lamar foi compreensivo, ele sempre foi pela razão enquanto eu ia pela emoção.

Durante esses dois anos em que estive viajando para Londres percebi que ele era o único para mim, e que estava perdendo tempo atrás de algo que eu tinha e é por isso que agora estou parada diante de sua porta, esperando a mesma ser aberta por ele…porém em vez disso, uma garota loira a abre sorrindo cordialmente.

- Olá, Lamar Morris ainda mora aqui, certo?

×××- Heyoon?- pergunta animada, mesmo estranhando o fato dela saber meu nome assinto e logo sou envolvida por seus braços em um abraço apertado. - Eu sou a Sina, Lamar sempre fala muito se você e sinto que já a conheço há anos.

- Ele fala?

Sina- Sim, para falar a verdade nos conhecemos porque ele estava bebendo por sentir sua falta. - rio fraco e logo a figura alta do garoto surge na porta.- ah querido, sua amiga está aqui.

Lamar- Heyoon? - pergunta assustado, talvez ele não esperava me ver até...outra vida?

Sina- Vou deixa-los sozinhos, se puder fique para o jantar Heyoon. - sorrio para ela, que logo entra novamente.

Lamar- Oi..não sabia que você tinha voltado para Los Angeles.

- Para falar a verdade, acabei de chegar. - aponto para a mala que esta na calçada e ele assente. - Então, você e a Sina estão...

Lamar- Casados. Recém casados, faz apenas um mês.

- Ah..parabéns.- um nó se forma em minha garganta. Fito o chão para evitar que as lágrimas saem e continuo. - Você está feliz?

Lamar- Sim, Sina acredita que está grávida e estamos quase comprando um apartamento no centro. Acho que encontrei a felicidade agora.

- Casamento..filho…apartamento.- levanto meu rosto para olha-lo. - Todos os seus sonhos estão se tornando realidade. Acho que ela te deu as coisas que não pude te dar, fico..realmente feliz por você a ter encontrado.

Lamar- Yoon..eu..é..- ele suspira meio triste e sorrio.

- Meu velho amigo, por que está tão tímido assim? Não é do seu feitio se conter assim, apenas diga o que quer.

Lamar- Por que veio depois de tanto tempo?

- Eu sei…eu também odeio aparecer assim do nada, sem ser convidada mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar. - suspiro cansada- Eu tinha esperança de que você visse meu rosto e que você se lembrasse, de que pra mim ainda não acabou.

Lamar- Eu sei que você ainda me ama e eu também te amo, sempre amarei mas…agora eu vejo que não éramos para ser.

- Não faz mal Lamar, sério. Eu sei que vou encontrar alguém como você. Desejo nada além do melhor para você e para Sina, mas eu te peço apenas uma coisa; Não me esqueça, eu imploro.

Lamar- Eu nunca poderia te esquecer.

- Aquilo que você disse quando nos vimos pela última vez, eu me lembro…as vezes acaba em amor, mas às vezes em vez disso ele machuca. E eu te machuquei...espero que um dia você possa me perdoar por tudo que lhe causei.

Lamar- Eu sei que você se arrepende e isso é o suficiente, eu lhe perdoei no momento em que você entrou naquele avião.

Sina- Heyoon- diz surgindo ao lado de Lamar novamente, agora consigo ver claramente a aliança em sua mão, desvio meu olhar para sua barriga e logo retorno a olhar para os dois lado a lado e eles parecem tão perfeitos juntos...-Você vai ficar para o jantar?

- Obrigada mas terei que recusar, foi bom lhe conhecer Sina- sorrio para a loira que retribui no mesmo segundo- Adeus Lamar.

Lamar- Eu te amo.- diz mexendo apenas os lábios, assinto e desço as escadas da varanda, pego minha mala e caminho em direção ao ponto de táxi.

Dói saber que o perdi para sempre mas a felicidade de saber que ele encontrou alguém é maior.

Espero encontrar alguém como ele.


Notas Finais


☆ Gente eu vou dar um tempinho das one's pois eu quero finalizar as outras fic's e algumas short's que estão guardadas há um tempo. Porém irei postar todos os pedidos e as que eu iniciei antes de dar uma pausa. Obrigada por terem me acompanhado até aqui e pelo apoio, amo vocês ♥️

☆ Beijos de luz até o próximo🌻💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...