1. Spirit Fanfics >
  2. My favorite teacher (Imagine Hwasa) >
  3. Capítulo 13

História My favorite teacher (Imagine Hwasa) - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Oiie seus lindos
resolvi recompensar vocês
então talvez ainda essa semana tem capitulo novo
amo vocês
boa leitura

Capítulo 13 - Capítulo 13


S/N On

Eu e a Hyejin estávamos no seu quarto assistindo uma serie muito boa na Netflix chamado O Mundo Sombrio De Sabrina, Hyeijin acada minuto da serie ela pulava encima de mim com medo.

- S/A! -Ela me abraça e coloca o seu rosto no meu pescoço conseguindo sentir sua respiraçao-.

- Calma meu amor eu estou aqui com você - sorrio consigo pegar o controle e pausar o episódio da série - Ei olha para mim.

Ela tira o rosto do meu pescoço e me olha nos olhos.

- Eu prometo que eu sempre vou te proteger e sempre vou estar aqui com você - Ela não fala nada apenas aproxima o seus lábios nos meus me fazendo sentir sua respiração e logo um beijo é iniciado.

Ela pede passagem a lingua e logo vou cedendo sua língua explorava a minha boca, minhas mãos a puxavam para ficar em cima de mim, paramos o beijo pela maldita falta de ar, ela desce os seus beijos para o meu pescoço dando chupões onde consertesa deixaria marcas, não me importo quero deixar essas marcas a mostra para todos verem que eu tenho dona. E essa dona é a mulher mais linda do mundo.

Ela coloca as mãos pode de baixo da minha camisa começando a arranhar o meu abdome, começo a gemer baixinho.

Em um ato rápido ela tira a minha camisa deixando o sutiã a mostra ela sorri e me olha...puta que pariu que sorriso perfeito.

- Amei a Langeri S/a mais que pena que vou ter que tira-lá de você.

Em poucos segundos ela tirou o meu sutiã e jogou para um canto qualquer vejo ela olhando para os meus seios e mordendo o seu lábio inferior, meu rosto começa a queimar começo a fechar os olhos. 

Ela abocanha no meu seio direito começando a chupar e dar leves chupões e mordiscadas no local me fazendo arfar e dar leves gemidos, sua mão livre foi massageando o outro.

Quando ela terminou o trabalho pelo vale dos meus seios ela foi descendo os beijos para o meu abdômen o arranhando logo em seguida.

Ela chegou ate a barra da minha calça e a tirou junto com a calcinha jogando para um lado qualquer do quarto ela se abaixa colocando o meu rosto perto da minha intimidade, logo assopra a minha intimidade fazendo um gemido sair de minha boca. 

Ela começa a chupar o meu clitóris, eu estava adorando aquilo até que ela começa a entrar na minha entrada, começo a morder o meu lábio inferior para conter os gemidos. Ela para o que estava fazendo e me olha, da minha boca saio um gemido de reprovação.

Sem avisar ela penetra dois dedos em minha intimidade, começo a gemer alto com aquilo, ela começa a fazer movimentos de vai e vem, com uma mão livre ela começa a apertar o meu seio direito.

Naquele quarto só dava para ouvir os nossos gemidos cada vez mais excitantes. Logo sinto o meu ápice dou o último gemido alto e arrastado sinto o meu líquido sair.

Ela vai a minha intimidade e "Limpa" a região, quanto termina ela sobe e beija a minha boca fazendo eu sentir o meu próprio gosto.

Tento controlar a minha respiração, Hyeijin deita do meu lado e me abraça me dando vários selinhos no pescoço. Ela começa a tirar a roupa ficando apenas com o sutiã preto com a calcinha da mesma cor. Ela me olha com aquele olhar de desejo apenas aumentando quando íamos iniciar outro beijo o som do meu celular toca...QUEM E O CORNO QUE ESTA ME LINGANDO ESSA HORA

Ficamos nos olhando apenas por dois segundos até que eu quebro o contato visual saindo da cama e pegando o celular em cima do criado mudo, vejo que a ligação era de ninguém menos do que a própria...

Lisa On

Fazia Três horas e nada da S/n estava um tédio na casa da Jihyo, as garotas estavam assistindo um filme aleatório na Netflix eu e a Rosé estávamos vendo algumas fotos de ontem e alguns vídeos de ontem, estávamos rindo igual umas Hienas quando a S/n bebe ela começa a falar com o vento e fica dançando igual uma retardada.

Vejo Jihyo andando para lá e para cá ela parecia nervosa e ansiosa por alguma coisa.

- Chega não dá mais eu vou atrás dela - ela vai ate o chaveiro pegar s chaves do carro-.

Rosé e eu nos levantamos ficamos na frente da mesma fazendo que ela parasse.

- Hey Jihyo onde vai? - Dou um sorriso fraco-.

-Vou atrás da S/n até agora ela não voltou, ela disse que só ia dar comida para o gato do Jimin e voltava - Ela tenta passar mas a Rosé a impede.

- Jihyo Lembra aquele dia que te prometi que eu iria te ensinar a fazer aquelas batidinhas alcoólicas de limão? - Rosé vira ela levando ela até a cozinha.

Enquanto a Rosé estava "distraindo" a Jihyo tento ligar para a S/n, ela não estava atendendo depois do quarto toque ela atendeu.

-  Lisa?

- Viada vem logo pra cá!

- Porra Lisa por que? alguém morreu?

- Ainda não mas se você não vim aqui agora você morre! A Jihyo estava quase indo atrás de você.

Ela suspira e então começa a falar.

- Chego ai em cinco minutos.

A Chamada se encerra.

Vou para a cozinha para tomar um pouco da batidinha de limão.

 

S/n On

- Hyeijin Já falei que eu tenho que ir

Eu estava tentando colocar a blusa mas a Hwasa estava tentando a me convencer a ficar, aish tomara que ela não faça o aegyo porque já seria de mais.

- Ahh S/a por favor fica - Ela me abraça por traz fazendo aegyo com um biquinho nos lábios.

Aish ela fez o maldito aegyo aahhh

- Vamos fazer o seguinte: Amanhã depois da aula você vai direto lá para a minha casa e ficamos a noite toda abraçada, comendo algumas besteiras, e se você quiser dormimos juntinhas.

Me viro para ficar de frente para ela, ela coloca os braços em volta do meu pescoço, minhas mãos automaticamente vão ate a sua cintura, ela me olhava de uma forma tão fofa queria fica com ela ali para sempre naquele maldito quarto.

Nossos rostos se aproximam sua respiração estava mais perto dos meus lábios, iniciamos um beijo calmo sem hesitar, eu peço passagem a língua e ela sede aos poucos fazendo me explorar a sua boca.

Não demorou muito e a maldita falta de ar fez presente fazendo que nos finalizássemos o beijo com dois selinhos.

- Amor eu tenho que ir - Ela me olha nos olhos e me dá um sorriso fraco.

- Okay amanhã você me aguarde - Soltamos uma gargalhada gostosa ah como eu amo ela.

- Eu já disse que você é perfeita? - Ela cora e dá um sorriso fraco.

-Aigo para assim me deixa constrangida - ela coloca o seu rosto no meu pescoço enquanto ficamos abraçadas.

Ouvimos uma buzina de carro suponho eu que seja o uber que eu pedi, saímos do quarto e fomos em direção para a porta da frente antes de eu abri a porta e sair Hyeijin me puxa pelo braço e me dá um beijo de despedida e logo depois um abraço, retribuo abraço e escuto ela sussurrar um "tchau" nos se separamos daquele abraço.

Abro a porta indo para o carro logo entrando no veículo indo em direção a casa da Jihyo.

 


Notas Finais


Hwasa é ativa vocês que lutem
Será que Jihyo vai ficar com raiva?
Será que Chaelisa vão conseguir deixar todo mundo na paz?
Desculpem pelos erros.
Evie~🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...