História My favorite vampire - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Got7, TWICE
Personagens BamBam, Chaeyoung, Dahyun, Jackson, JB, Jihyo, Jinyoung, Jungyeon, Mark, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Tzuyu, Youngjae, Yugyeom
Tags Got7, Kpop, Twice, Vampiros
Visualizações 49
Palavras 503
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu quis postar esse cap hoje por que eu não tenho uma coisa que se chama PACIÊNCIA.
Boa leitura para vocês.

Capítulo 6 - O plano


Fanfic / Fanfiction My favorite vampire - Capítulo 6 - O plano

Jihyo: sim, eu te amo

_puta merda

Jihyo: e você? O que você sente por mim?

_ódio

Jihyo: s/n, aquilo foi passado

_TO NEM AÍ VEY, ERA A ÚNICA COISA BOA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA, E VOCÊS 9, CONSEGUIRAM ESTRAGAR TUDO.

Jihyo: s/n, não fala desse jeito comigo_falou com os olhos marejando.

_ah, vai pra merda, eu te o... o... amo

Jihyo: o qu...

Joguei Jihyo contra a parede e começei a beija-la, foi um beijo bem afoito, só pra ela. Jihyo me empurrou por que a falta de ar se fez presente para ela. Sai do quarto  por que estava com fome.

_vou caçar

Jihyo: b... boa sorte 

_eu não preciso de sorte e sim de estrategia.

Jihyo: tchau, minha vampirinha favorita_falou mordendo fraco meu pescoço com um sorriso malicioso.

Sai de casa e encontrei uma mulher que parecia reclamar da vida, suguei todo o sangue dela e a abri para come-la. Comi toda a carne dela e voltei para casa.

Chae: AAH, meu Deus eu tenho que acostumar com a s/n chegar toda suja de sangue.

_calma, eu já to indo tomar banho_falei de forma calma.

Nossa, por que eu falei com a Chaeyoung assim? Ah, vou tomar banho. 


Terminei de tomar meu banho e fui caçar alguma coisa pra fazer, sentei na cama do meu quarto e fiquei desenhando lá, escutei alguem batendo na porta.

_pode entrar

Mina: oi s/n

_oi, o que você quer?

Mina: fazer alguma coisa legal (te comer) 

_ué, vai jogar video game 

Mina: não, eu quero jogar outra coisa_falou com um sorriso safado trancando a porta.

Ela veio correndo e pulou em meu colo e comecou a me beijar, o beijo era afoito, ela pediu passagem com a língua e eu cedi, a falta de ar se fez presente pra ela e nos separamos, sentei ela na cama e tirei o short da mais nova (vampiros tem mais idade do que as outras pessoas), fitei a calcinha dela e a tirei.

Mina: s/n, calma aí

_que foi?

Mina: deita na cama

_tá bom

Deitei na cama e Mina tirou o meu short juntamente com a calcinha. Ela se sentou no meu colo e começou a rebolar bem devagar, me retorcia para não gemer, ela começou a rebolar mais rapido.

_Mi... na e... eu  vou...

Eu tive o meu orgasmo, Mina desceu e sugou todo o meu líquido.

Escutei alguem bater na porta, Mina e eu vestimos rapidamente os nossos shorts.

Nayeon: garotas, a janta ja esta pronta

_tá bom Nayeon, a gente já vai

Destranquei a porta e desci para jantar. Comi só três pratos de comida (vampiros não comem comida, mas s/n não segue os padrões da sociedade).

Momo: galera, eu vou fazer um suco, tá?

Jihyo: eu vou te ajudar

POVS MOMO

Momo: o Jihyo poha, me ajuda aqui

Eu não vejo a hora de começar o meu plano com a Jihyo

FLASHBACK ON

Jihyo: ai, isso não vai dar certo

Momo: ain, pensa positivo muié

Jihyo: aish, ta bom mas, me fala esse plano denovo por que eu não entendi direito

Momo: é assim o, a...

FLASHBACK OFF

Momo: toma s/n_dei o copo premiado para ela.

S/n bebeu o suco

Momo: vamos jogar algum jogo online s/n?

_ta bom

Subi e quando s/n foi ligar o computador, ela dormiu.


Notas Finais


Eita pohaaah.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...