História My favorite Vampire - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Fantasia, Mistério, Romance, Vampiro
Visualizações 313
Palavras 2.510
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 14 - Tudo tem um limite


Fanfic / Fanfiction My favorite Vampire - Capítulo 14 - Tudo tem um limite

Anteriormente...

Mas como sempre Yoongi é uma caixinha de surpresas, segurou em meus braços com muita agressividade e me levou até Taehyung Oppa! Ele me olhou assustado, acho que pela atitude do Yoongi!

Tae: Vamos deixar isso para outro dia!

SG: Não vai ter outro dia, é agora ou nunca mais! Agora é a nossa vez de se divertir, você ainda quer continuar amor?

S/n: (Chega bem perto dos lábios de Tae) Lógico, eu nunca faço as coisas pela metade!

Capítulo 14

JM: (muito surpreso com S/n e Suga) Nossa S/n, você é uma máquina de sexo, a cada minuto que passa, eu me surpreendo mais!

S/n: Eu não sou uma máquina, eu simplesmente adoro uma safadeza! E principalmente coisas peculiares, e bastante pervertidas que deixam meu namorado excitado!

SG: (da um tapa na bunda dela, olha para Jungkook e diz em tom irônico) Minha mulher é perfeita, sintam se sortudos por essa oportunidade rara!

S/n: Não precisa ficar sem graça Oppa, pode fazer o que você quiser comigo! Meu namorado deixa! (S/n morde seu lábio, e começa a desabotoar sua camisa).

No inicio Taehyung Oppa estava um pouco travado, mas assim que terminei de abrir sua camisa, fui beijando e lambendo de seu pescoço, passando por seu peitoral, seu ABS gostoso, até que cheguei à altura de sua calça, me ajoelhei... Olhei para o mesmo, e ele estava com seus olhos fechados ainda tentando se conter! Então desabotoei sua calça, e a abaixei juntamente com sua cueca... E seu pau já estava duríssimo, então o segurei com minha mão e coloquei minha boca bem devagar... E comecei a chupa-lo com muita delicadeza, sempre devagar, e saboreando cada centímetro de seu pau... E tenho que dizer Taehyung Oppa é o mais dotado de todos eles, seu pau além de grande é bem grosso! Eu passava minha língua na cabecinha, e depois abocanhava com dificuldade por causa da grossura! De pouquinho, em pouquinho fui aumentando a velocidade... E conforme fui aumentando, sua respiração foi ficando mais intensa! Até que ele resolveu não se conter mais, segurou em minha cabeça e começou a foder minha boquinha! Fechei meus olhos por alguns segundos, e quando abri Yoongi estava ao lado de Taehyung, peladinho com seu pau também duro! Então parei de chupar Taehyung, e cai de boca na rola maravilhosa do meu namorado... Após fiquei revezando, entre um e o outro! Chupava um pouco Taehyung, e um pouco Yoongi!

SG: Como você é safada amor, estou doido para te foder!

Tae: E gulosa também, chupando que é uma maravilha!

Escutar suas palavras deu ainda mais prazer no que eu estava fazendo, minha bucetinha começou a pulsar! Tae segurou em meus cabelos, e me fez levantar... Ainda segurando em meus cabelos, deu um tapa em minha cara, chegou bem perto de minha boca, fixou seus olhos nos meus, e disse... “Você gosta né?!” Eu apenas o respondi com um sorriso safado! Em seguida me lascou um beijão de tirar o folego, chupando meus lábios, minha língua, e me fazendo enlouquecer somente com seu beijo! Mas eu fiquei com medo da reação do Yoongi! E tentei parar, mas ele me segurava com muita força, e colava ainda mais seu corpo no meu! E então senti Yoongi colando atrás de mim, com seu pai duro que roçava em minha bunda... Foi em meu pescoço e começou a se alimentar de mim sempre com muita agressividade... Pegou seu dedinho, e começou a me masturba! Era uma delicia, meu melhor amigo e o amor da minha vida me fazendo ir às loucuras! Depois que o Yoongi entrou na brincadeira eu fiquei mais tranquila, mas de qualquer modo eu sabia que poderia ser punida a qualquer momento pelo ocorrido anteriormente! Eu sei que posso para-lo se eu quiser, mas eu não tenho vontade! Todo esse jeito mandão, sem piedade, sádico, são os que mais me fazem enlouquecer por ele quando estamos transando! Enquanto Taehyung ainda tirava meu folego com seu beijo selvagem, Yoongi me machucava enquanto se alimentava, e ao mesmo tempo me dava prazer tocando minha bucetinha, me masturbando bem gostoso... Uma sensação única que me fez gozar tão gostoso, que me fez por alguns segundos perder minhas forças! E eu não tive nem tempo de recupera-las, Taehyung Oppa saiu me levantando em seu colo, colocando minhas pernas encaixadas em seu quadril, e se sentou na cama comigo ainda em seu colo... Olhou em meus olhos, fez uma puta cara linda de safado, deu um tapão seguido de uma apertada gostosa em minha bunda, e disse...

Tae: Fode cachorra, mas eu quero ver você fodendo com vontade!

Quando ele disse isso, com aquela carinha gostosa! Meu tesão por ele só aumentou, não pensei duas vezes! O empurrei fazendo com que ele se deitasse, e seu pau estava só esperando que eu encaixasse minha bucetinha! E o foi o que eu fiz, fui sentando devagar... Pois além do tamanho, a grossura é algo quase anormal! O mesmo não quis nem saber, já saiu me puxando para sentar com tudo! Entrou tudinho de uma vez só, e na primeira sentada pude sentir perfeitamente aquele pau gostoso batendo no meu útero! Passei a rebolar bem devagar, enquanto olhava para seu rosto lindo de prazer! Taehyung Oppa segurou com as suas duas mãos em minha cintura, e me apertava conforme eu ia rebolando! Ele não gemia, apenas suspirava olhando em meus olhos... Estava maravilhoso, e então acostumei com seu pau dentro de mim! E comecei a sentar com vontade, eu sentava com tanta vontade que o barulho de minhas sentadas era bem altas! Ele passou a me dar tapas fortes na cara, me fazendo enlouquecer ainda mais... Mas eu senti que faltava algo para me deixar ainda mais louca! E sim, era o meu namorado! Então olhei para trás, e lá estava ele e os meninos vidrados na minha foda com Taehyung Oppa!

S/n: (entre gemidos) Vem amor, só falta você!

SG: Achei que você quisesse continuar somente com ele! (diz em tom irônico).

S/n: Tudo está maravilhoso, mais com você vai ficar perfeito!

Yoongi veio até nós, me fez deitar em cima de Taehyung, deu um tapa em minha bunda, segurou em meu cabelo, e sussurrou em meu ouvido...

SG: O que foi amor? Ficou com medo de ser castigada e resolveu me chamar?

Nesse momento até travei, mas respondi o que ele queria ouvir!

S/n: Na verdade eu estava esperando por isso!

SG: (Sussurra no ouvido dela) A melhor parte é que você gosta, e isso me deixa louco! Eu te amo!

Em seguida começou a dar beijos, e mordidas em minhas costas... E Taehyung Oppa começou a me imprensar contra ele, Yoongi foi subindo seus beijos até chegar a meu pescoço... Sussurrou novamente, “vou fazer você experimentar algo único”! Eu já sabia o que ele ia fazer, ele me inclinou um pouco e colocou seu pau no meu cuzinho... A partir daí eu passei a ser penetrada pelos dois, no começo obviamente doeu! Porque sempre doí, não importa quantas vezes ele faça! Mas em dois minutos estava tudo perfeito, eu sentia muito tesão! Era Yoongi socando sua rola gostosa por trás, e Taehyung em minha bucetinha! Eu sabia que gostaria, mas não imaginei que seria tão gostoso ser comida pelos dois! Tae me envolveu mais uma vez em um beijo selvagem, que combinavam bastante com suas estocadas em mim! E o Yoongi fodia sempre com muita força, e eu passei a gemer alto... Mesmo com Tae me beijando, o sem de meus gemidos saiam! Tae parou de me beijar, e disse...

Tae: S/n você é gostosa e safada demais, puta que pariu!

SG: Agora sim você pode gemer, geme com vontade gostosa!

Estava rolando uma química tão gostosa, que Jungkook e Jimin estavam se masturbando enquanto observavam aquela cena! Yoongi aumentou suas estocadas, e Tae que estava por baixo não deixou por menos! Em alguns segundo, eu já estava chegando mais uma vez ao meu orgasmo! Que gozada gostosa que eu dei, todas as minhas gozadas dessa noite foram maravilhosas! Mas essa sem duvidas foi a mais prazerosa da noite, alguns segundos depois Tae gozou também! E logo em seguida foi a vez do meu amor, e ele logo saiu de cima de mim... Eu ainda fiquei alguns segundos deitada no peito de Taehyung Oppa, mas foram pouco segundos literalmente...

SG: Gostou de ficar ai? (diz em tom irônico)

Tae: (como sempre se preocupando com a S/n) Calma hyung, ela deve estar cansada!

S/n: (Se levanta) Pronto, já levantei!

Tae: Você está bem?

S/n: Sim, só preciso de um banho!

SG: (Diz em tom nervoso) Vamos parar de papinho, acho que nossa brincadeira terminou! Vocês já podem ir, e como eu disse antes ao Jungkook, espero que vocês tenham aproveitado! Porque essa foi a primeira e ultima vez! E eu espero que isso fique entre nós cinco, porque se o Jin sonhar com isso vai da merda!

JM: Calma hyung, nós entendemos e estamos saindo!

SG: Que bom, vem S/n vamos tomar banho! (puxa S/n com agressividade)

Não estou entendendo o Yoongi, depois de propor isso está tendo crise de ciúmes! O ciúme que ele teve do Jungkook eu até entendo, porque Jungkook poderia ter evitado dizer aquelas palavras! Mas Taehyung Oppa não fez nada demais, tudo que ele fez foi consentido pelo Yoongi! Ele foi o mesmo de sempre, que sempre se preocupa se eu estou bem! Os meninos começaram a se vestir, e nós entramos no banheiro... Yoongi havia uma cara não muito boa, e estava sendo frio comigo!

S/n: Porque você está com essa cara?

SG: Só estou cansado, você está bem?

S/n: Sim, só estou um pouco cansada também! (os dois entram no chuveiro)

SG: Você gostou dessa experiência?

S/n: Eu curti, mas não entendi sua reação!

SG: Qual reação?

S/n: Primeiro com o Jungkook, e agora com Taehyung Oppa que não fez nada! Sem contar que depois que terminamos você foi super seco comigo! E eu só fiz isso para de dar prazer!

SG: (coloca suas mãos no rosto dela) Desculpa! Eu sei que exagerei agora no final, mas com o Jungkook não! Você ouviu o que ele disse, e acho que você não iria gostar se alguém dissesse isso para mim! Se ele disse isso, é porque algum tipo de interesse em você ele tem! E ver você ali deitada com o Tae me fez lembrar de antes! Aí acabei ficando com um pouco de raiva, me desculpa por ter sido grosso amor!  

S/n: Amor, eu acho que Jungkook se deixou levar pelo momento! E mesmo que não tenha sido não se preocupe, eu só tenho olhos para você! Eu te amo tanto Min Yoongi, que você não faz nem ideia! (ele a abraça e a beija).

Após terminamos nosso banho, e quando saímos os meninos já não estavam mais no quarto! Então nos deitamos, e ficamos trocando caricias...

S/n: Você perguntou se eu gostei, mas e você?

SG: (da um sorriso) Eu gostei muito, mas não quero repetir! Era um fetiche que eu tinha, e eu já realizei! Agora não divido mais você com ninguém, você pertence somente a mim! Vai que em uma dessas você acaba se apaixonando por outro, já pensou?! Eu te mato S/n! (diz sorrindo e sobe em cima dela).

S/n: Oppa, eu posso ter vários home... (interrompida por suga que põe a mão em sua boca)

SG: Não quero ouvir! (S/n tira a mão dele)

S/n: Mas você vai ouvir! Eu posso ter vários homens, mas nenhum deles vai ser o que você para mim! Hoje eu tive a certeza disso, depois de ter três lindos homens, ainda sim é você quem me faz perder a cabeça!

SG: E é você com quem eu quero passar meus próximos anos de vida, eu amo você!

Em seguida ele me abraçou, e dormimos agarradinhos... Fiquei tão feliz que no final ficou tudo bem, odiei sentir o Yoongi frio comigo! No dia seguinte acordamos tarde, por volta das 22:00 da noite! E eu como sempre acordei faminta, então como de costume me levantei primeiro e fui para o banho... Sai do banho e o Yoongi tinha voltado a dormir, então fui acorda-lo novamente...

S/n: (Sobe em cima dele, começa beijando seu peito, e vai até seu rosto) Amor, gostoso, Oppa, acorda!

SG: (Suga resmunga) Só mais um pouco amor!

S/n: Mas já está tarde, e eu estou morrendo de fome!

SG: (ele vira seu pescoço para ela) Se alimenta de mim, quero dormir mais um pouco!

S/n: Para saciar minha sede de sangue eu teria que te matar, vai amor! Levanta que você ainda tem que tomar banho, depois te faço um agradinho bem gostoso! (Suga vira S/n, a colocando em baixo dele).

SG: Você não vai desistir né?! Mas só vou levantar pelo agradinho gostoso, que fique bem claro! (sorriso safado)

S/n: Você é um tarado!

SG: Você é quem vem falando de agradinho, e eu é que sou o tarado?!

S/n: (ri) Ué você estava aí morrendo, eu fiz a proposta e você logo acordou! Então você é o tarado, e por sinal muito gostoso!

SG: Garota, você me deixa louco! Que vontade de te foder com força!

S/n: Mais tarde, agora vai tomar seu banho!

Ele me deu um beijo, se levantou, e foi tomar banho... Coloquei minha lingerie... Eu fui até minha mala procurar uma roupa, e estavam todas amarrotadas!

S/n: (Grita) Oppa, eu preciso do ferro de passar roupas! Minhas roupas estão todas amarrotadas, você sabe onde está?

SG: (responde do banheiro) Ontem eu vi com um dos meninos!

Então passei a mão em uma blusa do Yoongi, e coloquei para não perder tempo! Sai do quarto, e dei de cara com Jimin saindo do seu quarto... Jimin me olhou dos pés a cabeça!

S/n: Jimin o ferro de passar está com você?

JM: Não, acho que está com o Kook! Ele foi o ultimo a usar ontem, então provavelmente está com ele!

S/n: Obrigado, e vê se disfarça nas suas olhadas! (Deixando Jimin sem reação e saindo)

Eu disse isso para evitar qualquer tipo de problema, se o Yoongi vê algo do tipo vai ficar puto! Então fui até o quarto de Jungkook, bati na porta, e ele logo abriu apenas de calça...

S/n: Jimin disse que o ferro de passar está com você, você poderia me dá rapidinho?

JK: Claro, entra!

S/n: Não, eu estou com pressa e morrendo de fome!

JK: Então espera ai que vou pegar!

Fiquei no corredor esperando, e ele logo veio com o ferro de passar em sua mão...

JK: Toma! (dando o ferro de passar para S/n)

S/n: Muito obrigado!

Peguei o ferro, e me virei para voltar ao meu quarto... De repente sinto a mão de Jungkook segurando em meu pulso, então olhei para ele...

S/n: (Surpresa) Tá louco? Me solta, você vai arrumar merda!

JK: Tem certeza de que você só quer isso? (morde o lábio)

SG: E o que mais ela deveria querer?

Pensamento S/n on

Ai meu pai, fudeu!

Pensamento S/n off

 

CONTINUA...


Notas Finais


Obrigado a todos os elogios, eu fiquei muito feliz que gostaram do capítulo anterior! E espero que tenham gostado desse também, até o proximo capítulo! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...