1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Boa sorte pra nós.

História My Favorite Woman - Boa sorte pra nós.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 31 - Boa sorte pra nós.


POV LAUREN

-Cobre esse negócio estranho. – ouvi isso e levei uma pancada na cabeça. Caí de onde quer que eu estava e minha cabeça parecia pesar uma tonelada. Levantei com esforço pra saber o que parecia estar acontecendo. Vi Dinah e um travesseiro ao meu lado. Onde eu estou? Olhei para os lados massageando minha cabeça, vi Demi deitada no sofá, nua. Nua? Espera, recapitular. Sexo com Camila, confessei estar apaixonada por ela, saí com Dinah, Carly e Demi, bebi com Demi, beijei Demi, transei com Demi. Porra. Olhei pra cima e vi Dinah.

-O que está fazendo aqui? – perguntei com a mão na cabeça. Procurei minha cueca e logo a vesti, seguido pelo sutiã.

-Vim com a Carly, você era minha carona, lembra? – ela disse e eu assenti. Odeio ficar com ressaca. Dinah me ofereceu um remédio e um copo de água, eu logo bebi tudo de uma vez. – Você se protegeu, não é? Não queremos mais um bebê. – DJ perguntou e eu procurei pelo chão e logo peguei a embalagem cinza aberta. Veio lembranças rápidas de como Demi a colocou em mim e eu quase gemi.

-Sim. – falei e vi Dinah assentir. Olhei para o lado e Demi ainda estava descoberta no sofá, peguei a blusa que eu usei noite passada e a cobri como pude. Vesti minha calça e Dinah me chamou pra cozinha. – E como foram as coisas com a Carly? – perguntei apertando minhas têmporas.

-Nós ficamos. – a mais alta disse e eu a encarei. – Dormimos juntas também, vocês já estavam dormindo no sofá quando chegamos. – Dinah disse e olhou pra baixo. – Eu pensei nela. – Dinah confessou. – Acho que bebi demais, mas não quero magoar a Carly.

-Você não precisa, vocês não vão casar só por isso. – falei e terminamos o assunto por que a Carly entrou na cozinha.

-Bom dia, meninas. – ela disse animada, jogou minha blusa de volta pra mim e eu a vesti. – A cobri com um cobertor, Demi não vai acordar tão cedo.

-Bom dia. – Dinah e eu dissemos ao mesmo tempo.

-Acho que nós já vamos então. – me pronunciei. – Não queremos ser inconvenientes.

-Eu to com fome. – Dinah disse e eu revirei os olhos.

-Podem esperar o café da manhã, depois se quiserem ir tudo bem. – Carly disse com um sorrisinho triste. Eu observei, questionei Dinah e ela balançou a cabeça em negação, mostrando que não sabia o que estava acontecendo. Carly fez todo o café e deixou sobre a mesa. Chutei a canela da Dinah e ela me olhou com cara feia, sussurrei pra que ela falasse com a Carly e ela pediu que eu saísse apontando a cabeça pra saída.

-Vou ao banheiro antes de comer. – anunciei e me levantei saindo dali. Realmente fui até o banheiro lavar o rosto, e tentar me higienizar como eu pude. Assim que saí fui atrás do meu celular, respondi as mensagens da minha mãe e Vero perguntando onde Dinah e eu estávamos. Respondi que estávamos na casa de umas amigas nossas. Ally pegou o celular da Vero, eu percebi pelo jeito de escrever, perguntando que amigas eram essas se Vero, Lucy e ela estavam assistindo aula de química. Expliquei brevemente e Ally disse que nos veríamos mais tarde na casa da Vero. Okay, esse final de semana é na casa da Camila. Se eu arrumasse uma desculpa pra não ir todos perceberiam? Guardei o celular no bolso e vi Demi se remexer, ela abriu os olhos e logos os fechou novamente. – Quer um remédio? – perguntei e ela negou.

-Ta tudo bem, só estou com sede. – ela disse, sentou no sofá e cobriu os seios com o cobertor. – Bom dia. – Demi sorriu.

-Bom dia. – devolvi o sorriso. – Quer que eu busque a água? – perguntei e ela negou.

-Ta tudo bem. Vou tomar um banho e já desço. – Demi ficou de pé enrolada no cobertor. – Lauren? – ela me chamou e encarei seus olhos. – Obrigada. – Demi beijou meu rosto antes de começar a caminhar em direção a uma porta.

-De nada. – respondi. Ela olhou pra trás e ainda tinha aquele sorriso. Quando ela entrou no quarto eu finalmente voltei pra cozinha, assim que entrei vi Dinah e Carly aos beijos. Tentei não fazer barulho, mas elas mesmas diminuíram o ritmo e encerraram o beijo. – Desculpa. – falei e as duas me olharam.

-Tudo bem. – Carly respondeu. – Agora vamos ao café da manhã.

-Demi já acordou, ela disse que ia tomar banho. – avisei e dei de ombros. Dinah já estava comendo nessa hora.

-Quando ela terminar ela come. – Carly disse e se serviu, quando comi o primeiro pedaço de bolo notei a fome que eu estava sentindo. Demi sugou todas as minhas energias. No meio do café da manhã Demi entrou radiante. Ela parecia tão melhor essa manhã, e ainda tão bonita como eu já a tinha visto, sem nenhum resquício de maquiagem. Apenas ela carregando um par de olhos escuros muito lindos. Ela se juntou a nós e parecíamos nos conhecer a anos, naquela mesa. Quando terminamos de comer decidimos ir embora, Demi e eu deixamos Dinah e Carly pra trás e ela me levou até a porta. Trocamos nossos números e nos encaramos por alguns segundos.

-E então, nos vemos por ai? – perguntou e eu confirmei balançando a cabeça. Me aproximei e lhe dei um abraço apertado, ela tinha que saber que não tinha acontecido só pelo álcool, mesmo que esse tenha sido o maior fator, eu tinha carinho por ela. Mesmo apaixonada por Camila, Demi não é um objeto pra mim. Quando nos separamos Dinah apareceu e nós finalmente saímos.

-O que Carly tinha? – perguntei destrancando o carro e logo nós duas entramos.

-Aparentemente, eu chamei Ally dormindo. Tem como ser mais idiota? – perguntou e eu saí com o carro. – Falei que é uma das nossas amigas e que eu sonhei com elas, e que Ally tinha deixado a pizza cair. Eu nem sei o que sonhei pra ser sincera. Pelo menos ela entendeu e me desculpou. E você e Demi?

-Foi bom. – respondi e Dinah me olhou. – Muito bom, eu só tinha feito com Camila até hoje, foi diferente e bom.

-Vai acontecer de novo? – perguntou.

-Não sei. Vai acontecer de novo entre você e Carly? – perguntei.

-Não sei. – Dinah respondeu o mesmo que eu. Estávamos no mesmo barco, apaixonadas por outras e sabendo que não adianta nada ficar esperando algo, tentar seguir em frente.

-Casa da Vero hoje. – falei e Dinah bufou.

-Ta pronta pra enfrentar a Camila? – perguntou quando eu estava estacionando na frente da sua casa.

-Da mesma forma que você está pronta pra enfrentar a Ally. – respondi e minha amiga desceu. Ela encostou na janela aberta e suspirou.

-Então, boa sorte pra nós. – ela disse e saiu pra sua casa.

-Vamos precisar.


Notas Finais


Eu não vou conseguir responder os comentários do capitulo anterior agora, mas eu faço isso em meio a semana, me desculpem.
Bom começo de semana, minhas crianças.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...