1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Você ta desejando me ter em sua boca.

História My Favorite Woman - Você ta desejando me ter em sua boca.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 69 - Você ta desejando me ter em sua boca.


POV CAMILA

Lauren tem cada ideia. Dessa vez ela pediu que eu a encontrasse no restaurante no fim do meu expediente. Quando cheguei lá a vi em uma mesa tomando vinho. Algo que percebi sobre a família, eles adoram vinho em qualquer ocasião. Me aproximei da mesa e beijei seus lábios com um longo selinho.

-Onde está Valen? – depois que se tem um filho ele sempre acaba sendo sua prioridade. No caso da Vero é mais difícil, porque ela sempre está com a namorada.

-Com a mama. - ela disse e eu me sentei de frente pra ela. Lauren me estendeu o cardápio com um sorriso de lado.

-Vamos jantar? - perguntei e ela assentiu. - Algum motivo especial? - perguntei e ela pôs a mão no queixo parecendo pensar.

-Eu te amo, você me ama. Parece um motivo especial pra mim. - por que eu tenho certeza que ela está aprontando? Vou esperar pra ver o que ela quer fazer.

-Tudo bem. - fizemos nossos pedidos e Clara apareceu com a Valen. Minha filha logo estendeu os braços pra mim, a peguei e cheirei seus cabelinhos. Tão cheirosa. Senti a mão de Lauren em minha coxa e ela se aproximou beijando o rosto da nossa filha. Jantamos as três juntas e no final, quando acreditei que iríamos pra casa, Lauren pediu pra que eu me despedisse de Valen, ela irá dormir com os avós hoje. E nesse momento eu tive certeza que ela está aprontando. Valen adora os avós, então ela fica tranquilamente com eles. Saímos do restaurante de mãos dadas em direção ao carro da Lauren. - E meu carro? - perguntei preocupada.

-Prometo o buscar amanhã. - ela beijou meus lábios com carinho e abriu a porta pra mim. Entrei em seu carro desconfiada e curiosa para o que viria. Lauren não gosta de dormir longe da filha, essa é a segunda vez que dormimos longe dela.

-O que você está aprontando? - perguntei e ela riu daquela forma que sempre sorri quando quer namorar.

-Nada, amor. Confia em mim. - ela disse. Eu confio, confio minha vida em suas mãos sem nenhum tipo de preocupação. Fiquei em silêncio, nada incômodo, ouvíamos música e ficávamos de mãos dadas. Vi Lauren pegando a rua contrária a que nos faria chegar em casa. Encarei Lauren que beijou as costas da minha mão e continuou sorrindo daquela forma. Não demorou muito e ela entrou em um motel, o mais caro da cidade, encarei Lauren de lado e ela nem se abalou. Escolheu o melhor quarto e passou seu cartão de crédito. Quem paga motel com cartão de crédito? Ela. Que sempre diz não gostar de andar com dinheiro na carteira. Ela estacionou e logo entramos no quarto, depois de Lauren pegar uma mochila no banco de trás do carro.

-O que estamos fazendo aqui? - perguntei meio desconfortável, é minha primeira vez em um motel, e tenho certeza que também é a primeira vez de Lauren em um.

-É um motel, amor. O que acha que vamos fazer aqui? - perguntou com aquele sorriso debochado e sexy. Lauren se aproximou e segurou minha cintura, porque ela sorri assim? Droga. Lauren me beijou tão lentamente, parecendo experimentar meu beijo pela primeira vez. Não demorou nada pra ela começar a tirar minha roupa. Quando notei já estava nua e ela totalmente vestida. Tentei tirar sua roupa, mas ela me interrompeu. Segurou minhas mãos e me levou até uma poltrona que tinha no quarto, observei cada movimento seu. Lauren tirou a própria blusa e o sutiã rosa. Tão sexy, nua da cintura pra cima. Ela me encarou por alguns segundos enquanto eu a admiro e desejo.

-O que vai fazer comigo? - perguntei mordendo o lábio inferior. Ela nada disse, sorriu e abaixou a cabeça. Caminhou até a mochila ao lado da cama e a abriu, tirando de lá um chicote. Com a ponta cheia de longas fitas de couro. Ela se virou pra mim, bateu as fitas de couro em sua mão esquerda.

-Você foi má comigo, me deixou de castigo e ainda teve a cara de pau de começar a bater uma punheta pra mim, na mesa de jantar, com seus pais. - Lauren disse e seu tom me causou arrepios. Ela passou a porra da ponta daquele chicote miserável sobre seu membro e se encaminhou em minha direção, bateu em minhas coxas e a pouca dor me deixou estagnada. Ficou atrás do meu corpo, apertou meus ombros e se abaixou, senti sua respiração quente em meu pescoço e me arrepiei por inteiro. Eu estou molhada, completamente molhada. Lauren mordeu meu pescoço e deixou um pequeno chupão. A mão esquerda que está em meu ombro desceu pelo meu busto, apertou meu seio esquerdo e parou em minha virilha. - Aqui já posso sentir o quão quente você está. - suspirei. Essa puta vai acabar mesmo comigo. - Adoraria saber o que está pensando. - ela disse e eu neguei. Ouvi a risada baixinha. Lauren desceu mais a mão e eu olhei pra baixo acompanhando seus movimentos. Seus dedos infiltraram até encontrarem meu clitóris e ela fazer uma pressão gostosa. Joguei minha cabeça pra trás e abri as pernas esperando mais. - Tão fácil te deixar molhada, Camz. - engoli seco quando ela me penetrou dois de seus dedos. Lauren suspirou e eu sorri.

-Parece que não sou a única que se excita rápido aqui. - falei e ouvi sua risada baixinha perto do meu ouvido. Lauren não disse nada, apenas me penetrou com mais força.

-Quer ver? - perguntou e eu apenas assenti. Lauren tirou seus dedos de dentro de mim, suspirei. Ela ficou de frente pra mim e eu vi o relevo em sua calça, merda, ela ta muito excitada. A mulher me pegou pelos cabelos e me encostou a parede, pondo minhas mãos pra cima e me fazendo ficar de costas pra ela, um grande estalo foi ouvido e logo depois a dor invadiu minha nádega direita, a desgraçada me chicoteou.

-Desgraçada. - frisei com o maxilar travado.

-Do que me chamou, Karla? - perguntou e todo meu corpo se arrepiou com o tom forte de sua voz. Eu não tive forças pra responder e senti o outro lado de minha bunda arder mais do que a primeira vez. - Do que me chamou, vadia?

-De desgraçada, porra. - falei e dessa vez ela me acertou um tapa em vez do chicote.

-Vou te ensinar que deve me respeitar, principalmente não me deixar sem sexo, ou me deixar totalmente excitada e não terminar. Dá proxima vez te puxo pelos cabelos e faço você me engolir com seus pais ou quem quer que seja em nossa frente. - quando ela terminou de falar eu senti minhas pernas bambas, eu adoro quando ela faz o estilo mandona. Adoro mais ainda enfrentá-la nessas condições, Lauren fica louca e me fode mais forte ainda.

-Você não teria coragem. - a ouvi suspirar e mais uma vez puxar meus cabelos, me puxando pra baixo, acabei de joelhos de frente pra sua virilha. Abriu a própria calça e enfiltrou sua mão na cueca que eu podia ver, azul, a cor combina com sua pele. Não desviei os olhos de seus movimentos, esperando o que seguiria.

-Você ta desejando me ter em sua boca. - ela disse depois de uma risada quase maléfica. Eu realmente estava, salivando por ela. Lauren pôs seu membro pra fora e apertou seus dedos contra os fios de meus cabelos, passou sua glande por minha boca e eu olhei em seu rosto, vendo uma expressão demoníaca. - Abra a boca. - mandou e eu o fiz. Ela empurrou seu comprimento em minha boca, até tocar minha garganta e eu engasgar. A morena parecia se divertir com isso, e realmente está. Ela fez isso várias outras vezes, fodendo minha boca, minha saliva estava por todo seu membro e escorrendo por meus lábios. Lauren me puxou pela mão e me jogou na cama, não demorou dois segundos pra ela estar em cima de mim. Lauren beijou minha boca com desespero, a cada movimento seu, sinto seu membro me tocando. - Fique de quatro pra mim, garota. - ela me deu espaço e eu fiz o que ela pediu, virei meu rosto pra olhá-la, atrás de mim, deslizando sua mão esquerda por minha bunda, enquanto a direita subia e descia por seu comprimento. - Você se divertiu comigo uma vez, agora farei o mesmo. - não disse nada, fiquei a olhando. Lauren puxou a mochila pra perto da cama, de lá ela tirou um dildo com uns dez centímetros de lá de dentro.

-Isso nem vai fazer cosquinha. - falei rindo debochada. A morena enfiou em minha buceta o rodando dentro de mim e logo o tirou, levando-o entre minhas nádegas o enfiando em meu ânus.

-Não vou te foder com isso, só quero abrir espaço pra mim, vadia. - falou e eu desfaleci, deitando meu rosto na cama, mordi minha própria mão sentindo ela tirar e enfiar novamente o objeto dentro de mim.

-Tira logo essa roupa. - pedi e a ouvi rindo. Ela parou seus movimentos e a ouvi tirando a roupa, olhei pra ela, agora nua. - Porra. - eu pulsei vendo-a totalmente ereta pra mim. Ela tirou o dildo de dentro de mim e cuspiu em sua mão, passando a saliva por seu membro, se posicionou atrás de mim e eu mordi novamente minha mão enquanto ela entrava devagar dentro de mim.

-Inferno. - ela xingou quando tudo já estava pela metade dentro de mim. Começou a sair e entrar devagar, aumentando os movimentos gradativamente. Me fodendo com força, sua mão encontrou meu clitóris e começou esfregá-lo enquanto ia com força em mim. Abri mais as pernas aproveitando sua carícia, depois de alguns minutos ela gozou e não deu tempo pra nada, ela se retirou de dentro de mim e me virou, abrindo minhas pernas e começou a me chupar, eu já estava vergonhosamente molhada enquanto ela entrava com sua língua dentro de mim. Segurei seus cabelos a puxando pra mais perto de mim, seus dedos me acariciando enquanto sua língua me fodia, seus dedos esfregando meu clitóris com rapidez, antes de apertá-lo entre seus dedos e passar a língua sobre ele, fazendo-me derramar em sua boca. Ela chupou um pouco mais e veio pra cima de mim, beijando minha boca enquanto eu tentava respirar. Lauren posicionou seus braços ao lado dos meus ombros, ficando suspensa sobre mim. Ela sorriu e começou a me penetrar com força. Lauren não parecia disposta a me dar algum descanso. Ela segurou minha perna esquerda e a ergueu, envolvendo-a em sua cintura. Segurei seu quadril e a puxei pra dentro de mim. - Me fode com força. - eu pedi e ela o fez. Porra, o fez tão gostoso. Com força e rapidez, uma precisão inigualável, mas eu queria mais. A empurrei e mordi sua boca. - Eu quero sentar em você. - Lauren se arrepiou. Ela se sentou e logo eu fiz o mesmo, mas nela. Sentei com vontade. As mãos foram pousadas em meu quadril e ela me forçava ainda mais nela. Tudo dela parecia estar em mim. Comecei a subir e descer com rapidez. A garota tinha os olhos fechados e os lábios presos entre seus dentes. Tão sexy, ela levou sua mão até meu clitóris e fez pressão sobre ele, meu corpo se tencionou com o prazer antes de começar a se movimentar com rapidez novamente.

-Não para, Camz. Senta em mim com vontade. – ela pediu e eu o fiz, sentei com todas as forças das minhas pernas, e quando eu não tinha mais ela tratou de me erguer e meter em mim com vontade, os movimentos se seguiram até eu gozar vergonhosamente em seu pau, acompanhada dela. Seu corpo suado e cansado se deitou e me puxou para seus braços. Em meio a carícias ficamos por longos minutos. Lauren beijou minha testa e deu uma risadinha.

-O que foi? - perguntei interessada.

-Eu aluguei o quarto pela noite toda. E você não sabe como foi gostoso te assistir sentando em mim pelo espelho ali em cima. – ela disse e eu olhei pra cima, vendo a imagem de nós duas abraçadas e a cama toda bagunçada. Como eu não vi isso?

-Então me come logo, que quero ficar assistindo sua bundinha linda. – eu disse e Lauren gargalhou, do jeito que eu amo. Beijou minha boca, nos virou na cama, e eu realmente vi sua bunda no espelho, na verdade eu vi muita coisa naquele espelho.


Notas Finais


Meu pau te ama ❤🎶
O da Lo ama a Camz mesmo.
Conselho da Tia Debs, se ainda não ouviu essa música, não o faça. Ela nunca mais vai sair da sua cabeça.
FELIZ ANO NOVO, MINHAS CRIANÇAS PREFERIDAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...