História My favorite youtuber - jikook - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bagtan Boys, Bts, Gays, Jikook, Jimin/passivo, Jungkook/ativo, Lemon, Lgbt, Nanjin, Yaoi, Yuri
Visualizações 279
Palavras 925
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeh gente cheguei!
Quando tempo não?!
Bom gente nesse capítulo tem um pouco de fofura e tem uma vilã chegando ai.kkk
É um capítulo de transição do história intão ele é importante.

Bom eu vim aqui também pra avisar que eu estou postando o capítulo hoje é porque a manha eu não vou ter tempo para postar.

Mas eu explico isso direitinho nas notas finas.

Gente hoje eu vi um fic de rachas sobre bts ai eu gostei muito,ai eu resolvi fazer uma fic com um ou dois capítulos para postar para vocês.
Só que eu fiz o primeiro capítulo e eu tive que sair ai eu fui e desliguei o meu celular porque ele estava carregado,ai eu cheguei agora a pouco pra continuar a escrever,o meu celular apagou todo o capítulo e eu gostei muito dele.
Então talvez eu não fassa essa fic okay?Porque eu não lembro direito o que eu escrevi.


Bom foi isso espero que gostem.



OBS:me perdoe pelos os erros ortográficos.



bom leitura^^

Capítulo 18 - 11 - Chapter Eleven - A faculdade parte-1


Fanfic / Fanfiction My favorite youtuber - jikook - Capítulo 18 - 11 - Chapter Eleven - A faculdade parte-1



...



No dia seguinte, Jungkook acorda bem cedo para fazer sua matrícula em uma faculdade.

Era exatamente 6 horas em ponto, quando o despertador do seu quarto tocou, avisando que já estava na hora de se levantar.

Com um pouco de preguiça, Jungkook se levantou da cama e desligou o despertador, foi em direção do seu banheiro que ficava no quarto. Depois que entrou, ele se despiu e entrou no box, ligando o chuveiro e colocando na água quente.


...


Depois de alguns minutos, Jungkook sai do banheiro e vai direto ao seu quarda-roupas, escolhe uma roupa confortável e bonita para se vestir.


(A:Roupa do Jungkook está capa do capítulo, do lado da foto dele.)


...


Depois de pronto, Jungkook desce para o o primeiro andar do apartamento e vai para cozinha comer alguma coisa antes de sair.

Chegando na cozinha,Jungkook se depara com Namjoon sentado na mesa e comendo alguma coisa enquanto mexia no seu celular.

Jungkook senta ao lado de Namjoon e o cumprimenta, depois começa a fazer o seu café da manhã.

—  Aonde vai tão cedo Jungkook?

— Perguntou Namjoon comendo um pouco de cereais com leite.

— Vou atrás de uma faculdade para mim hyung. — Jungkook fala também comendo cereais com leite. — E você Hyung, aonde vai tão cedo? — Jungkook pergunta para Namjoon olhando-o enquanto colocava uma colherada de seu cereal na boca.

— Bom, eu vou resolver algumas coisas dos meus documentos, porque hoje mais tarde eu vou em uma reunião com o meu chefe, mas para isso eu tenho que pegar alguns documentos e eu vou em uma lanhouse para mandar tirar xerox de alguns outros documentos. — Namjoon fala terminando de comer o seu cereal e se levantando. — Tchau Jungkook, até mais tarde! E boa sorte com a sua matrícula na faculdade!

— Tchau hyung! E obrigado, boa sorte também na sua reunião. — Jungkook fala acenando com a mão para o amigo que já estava na porta do apartamento.

— Tchau! E obrigado! — Namjoon falou abrindo a porta e saindo, fechando-a  logo depois.

— Bom, eu acho que já vou também! — Jungkook fala para si mesmo, se levantado da cadeira e indo pegar as suas coisas para sair de casa, rumo ao centro de Seul.


...


— Já peguei tudo, agora só falta ir. — Jungkook fala para si mesmo e vai até a porta do apartamento e a abre. — Acho que não preciso me preocupar com os meus outros hyungs,então eu vou indo. — Jungkook novamente fala sozinho e sai pela a porta, a trancando depois.

Jungkook anda até o elevador e aperta o botão, ele espera um tempo até a porta do elevador abrir e em seguida entra, mas quando ele olha para o lado, Jimin está lá mexendo no seu celular.

— Bom dia Mochi! — Jungkook fala parando do lado de Jimin.

Jimin acaba tomando um susto quando Jungkook falou com ele. Mas depois ele olha para o seu lado e acaba sorrindo.

— Bom dia Kookie! Como vai? — Jimin pergunta para Jungkook enquanto tinha um sorriso encantador no seu rosto. Um sorriso que matou Jungkook do coração.

— Vou bem! E você, como vai? — Jungkook pergunta para Jimin, todo abobado olhando-o.

— Eu estou muito bem Kokie! — Jimin fala achando fofo o jeito que Jungkook o olhava.

— Que bom que você esta bem Mochi. Aonde vai tão cedo assim? — Jungkook pergunta, adimirando-o.


(A: Jungkook, para com isso! Você ta parecendo um bobo apaixonado desse jeito. JK: Mas eu sou um bobo apaixonado... Um bobo apaixonado pelo Jimin! A: Ai meu Deus viu!Mereço.)


— Eu estou indo para o estúdio, ver se falta alguma coisa para fazer os vídeos mais tarde. E você? Vai fazer a sua matrícula na faculdade tão cedo? — Jimin pergunta o olhando nos olhos.

— Ah sim! Eu quero ir logo, para ficar livre de tarde. — Jungkook pergunta analisando-o.

Jungkook percebe cada traço do corpo de Jimin. Ele estava lindo com aquela roupa que destacava ainda mais o seu belo corpo. O rosto perfeito e incrivelmente desenhado.

"Jimin é simplesmente maravilhoso." — Pensava Jungkook.


(A: Roupa de Jimin está na capa do capítulo, do lado da foto dele.)


— Bom, então vamos juntos até a entrada do prédio? — Jimin pergunta olhando para Jungkook, percebendo que o mesmo estava o observando e cora um pouco por isso.

— Ah! Claro! — Jungkook responde olhando nos olhos de Jimin e percebendo que ele estava corado. Ele achou muito fofo esse ato do menor.


...


Os dois ficaram conversado até o elevador se abrir, andam até a entrada do prédio, eles se despedem e vão cada um para um lado.











Jungkook já tinha chegado na faculdade, ele entra nela. De cara Jungkook vê vários alunos conversando e guardando as suas coisas nos armários que tinham naquele corredor.

Jungkook então começa a andar entre as pessoas que estavam ali. Alguns começaram a olhar para ele, muitas meninas olhavam-o com um olhar de malícia, por que afinal, Jungkook era um menino muito bonito, tinha um porte físico muito bom, ele era forte, braços malhados, peitoral definido, coxas grossas e fardas, ele tinha uma beleza incrível, olhos escuros parecendo duas jabuticabas, os cabelos negros lisos, sua boca fina e vermelha que chama atenção de qualquer um.


"É, Jungkook chamava muita atenção por sua beleza."


...


De longe uma pessoa observava Jungkook, achando ele lindo. O nome dessa pessoa é Lisa, A menina mais popular da faculdade, uma garota que fica com todos.








E bem... Ela ficou muito interessada em Jungkook.










E ela nunca desiste do que ela quer.











O que será que a Lisa vai fazer?











Será que ela vai ser um obstáculo para o casal Jikook?















Você só irá saber no próximo capítulo!




















Continua?....


Notas Finais


Bom gente foi esse o capítulo espero que tenham gostado.

Bom eu estou postando o capítulo hoje.
Porque estou viajando com eu falei no capítulo enterior e os meus primos eles vão chegar amanhã e eu não sei se vai dar tempo de eu postar.

Então eu resolvi postar hoje.

E também gente porque o meu tio ele não a gosta que eu fico mechendo no celular, então ele faz de tudo para eu não mecher do celular.
E amanhã os meus primos vão chegar aqui então talvez ele não deixe eu me chamo no crlular então eu resolvi já vou postar hoje pra adiantar mesmo.tá bom?!


○●○


Meu usuário me segue lá:

https://www.spiritfanfiction.com/perfil/kpopzeirafofa

Se vocês quiserem ser os meus amigos,me manda uma solicitação eu vou adorar conversa e ser a amigas de vocês.


vejam outra obra-prima minha (só que não kkk),fic secundária.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-daddy-pervertido-13219138


Gente segue a minha amiga,é ela que revisa os meus capítulos.Ela ta fazendo umas fics muito lokas para postar.Vamos dar uma força para ela.


https://www.spiritfanfiction.com/perfil/mimesu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...