História My Feelings - MiMo - Capítulo 14


Postado
Categorias TWICE
Personagens Mina, Momo
Tags Exo, Mamamoo, Mimo, Orange, Red Velvet, Sadomasoquismo, Twice
Visualizações 42
Palavras 997
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


(Sabrina) Espero que gostem do cap.

Queria agradecer @LaLalisa_1502 pelo comentário no cap anterior.

Capítulo 14 - Soon you? (1.3)


Fanfic / Fanfiction My Feelings - MiMo - Capítulo 14 - Soon you? (1.3)

 °•°•Pov's Jeon Jungkook On°•°•

 A água morna do chuveiro caia em minhas costas nuas, me fazendo relaxar e levando embora todo o estresse de um dia intenso pelo ralo. Depois do banho, desço para o andar inferior da residência, pois o jantar já estava pronto e as duas outras já estavam na mesa apenas me esperando para me juntar a elas.

[…]

   Comíamos em um  silêncio que chegava a ser constrangedor. Mina aparentava estar um pouco desconfortável com a presença de Momo na mesa e a Hirai se encontrava de cabeça baixa, provavelmente constrangida por tudo o que fez, disse e insinuou. 

- Como está se sentido Momo? - Pergunto para a mais velha tentando quebra o clima tenso que se instalou naquela sala de jantar.

- Estou me sentindo melhor, só estou com uma fraca dor de cabeça, mas creio que logo irá passar - Diz sem nem sequer levantar sua cabeça. - Com licença, já irei me recolher - Proferiu limpando as laterais de sua boca com um guardanapo de pano branco e logo em seguida se levantando da cadeira e rumando para fora do local.

- Deveria tentar falar com ela - Digo de forma sugestiva para a garota a minha frente.

- Eu não sei não, acho que não é uma boa ideia eu falar com ela - Proferiu confusa e com uma certa incerteza  na voz. 

-Olha Mina, eu sei que você deve estar assustada e confusa com a Momo, mas saiba que aquela pessoa que fez tudo aquilo não era ela e sim a Sayaka - Digo ao perceber que a mais velha estava confusa com tudo aquilo que havia e estava acontecendo.

- É que é muito estranho, eu não sei como falar com ela - Assim que começou a falar, largou os talheres em cima da toalha de mesa, desistindo de comer. - As lembranças ficam passando em um loop na minha cabeça. A Sayaka estava diferente.

- Como assim diferente? - Indago levantando uma de minhas sobrancelhas.

-Sim, quando a Sayaka me sequestrou ela me tratava com indiferença e até mesmo com um pouco de raiva, mas quando ela surtou algumas semana atrás ela me tratou diferente, talvez com "possessividade'', não sei explicar - Deu uma pequena pausa logo voltando a falar - Também irei me deitar.

 Não disse nada apenas fiquei calado vendo-a passar pela porta da sala de  jantar.

     °•°•Pov's Jeon Jungkook Off°•°

      °•°•Pov's Hirai Momo On°•°•

 Depois de algumas semanas desde que eu tinha voltado ao meu normal, não havia trocado mais de duas palavras com Mina, isso está me incomodando muito, pois eu gosto muito dela, bem mais do que uma amiga, posso afirma que a amo. Pode parecer meio precipitado, mas quando estou perto dela sinto algo que nunca senti com ninguém, é algo novo, mas sei muito bem que meus sentimentos não são correspondidos porém, fico feliz só em ter a amizade dela, coisa que eu consegui estragar.

 - Acho que deveria falar com ela - Sugeriu o Jeon que se encontrava escorado no batente da porta de meu quarto.

- Acho que deveria parar de esconder que está namorando - Digo vendo dar uma pequena risada.

- Ainda não é o momento certo, com tudo que estamos passando aqui.

- Só não demore para contar quem é, pois estou curiosa.

- Como você descobriu?

- Eu ouvi você falando no telefone usando apelidos carinhos, eu até achei estranho...Logo você Jungkook em um relacionamento?! Realmente, as pessoas me surpreende cada vez mais.

- Digo o mesmo sobre você - Ao escutar sua fala, arqueio a sobrancelha em total confusão - Pensa que não percebi o jeito que você olha para a Mina.

- E-eu não sei o que você está falando...

- Não tente se fazer de sonsa, sabe muito bem o que estou querendo dizer.

- Para ser sincera eu realmente não sei o que eu sinto por ela... Bom, não é hora de pensar nisso, tenho que ir para a empresa - Falo tentando mudar o assunto vendo o mais novo negar com a cabeça.

- Ta bom,boa sorte para descobrir o que está sentindo - Falou com deboche.

   Ignoro completamente a fala de Jeon e pego algumas pastas que se encontravam em minha cama, terminando de me preparar para meus costumeiros dias de trabalho em minha empresa.

[...]

   Acabava de sair de mais uma cansativa reunião de negócios, parece que nada mudou por aqui enquanto estava fora. Assim que finalmente chego em minha sala, chamo por Minseok, meu secretário.

- O que a senhora d-deseja? - Diz o loiro com sua cabeça baixa.

- Traga-me um café puro. - Ordeno de maneira fria e severa.

- S-sim senhora!  - Minseok abre um pequeno sorriso para disfarçar seu nervosismo  e se  curvando em seguida, saindo da sala.

 Acho estranho o sorriso nervoso que o Kim deu anteriormente. Ele pode ser um pouco estranho, mas não ao ponto de gaguejar.

      °•°•Pov's Hirai Momo Off°•°•

      °•°•Pov's Kim Minseok On°•°•

Sai da sala de Hirai em disparado, se eu ficasse por mais um minuto lá provavelmente acabaria chorando. Era estranho olhar para ela, pois lembrava de tudo que Mina havia falado. Ando até minha pequena sala, mas paro ao escutar meu celular vibrando no bolso da calça, pego e atendo com um sorriso no rosto ao ver quem era.

-- Ligação On --

- Oi momoi! Por quê me ligou? 

- Queria saber se você vai fazer alguma coisa depois que sair da empresa - Fala de maneira tímida.

- Não, não irei fazer nada.

- Bom... A gente podia sair par aalgum lugar - Diz com uma voz um pouco nervosa, talvez com medo de eu recusar seu convite.

- Ok, aonde vamos? Que horas? Pode ser às 10h? Eu terei que sair mais tarde do trabalho, pois aquela ingrata da minha chefe deixou vários papéis para eu ler.

-Ok, tenho que desligar MinMin!

- Tchau, Kookie!

To Be Continued

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...