1. Spirit Fanfics >
  2. My Fireproof (EM REVISÃO) >
  3. Our First Time

História My Fireproof (EM REVISÃO) - Our First Time


Escrita por: vxelite_

Notas do Autor


Cheguei aqui pra postar o 10° capitulo , finalmente chegou o momento mais esperado hihi!
Espero que gostem desse capitulo, e tenha uma ótima noite.

Capítulo 10 - Our First Time


Fanfic / Fanfiction My Fireproof (EM REVISÃO) - Our First Time

Os dias haviam se passado como um piscar de olhos e tudo estava ocorrendo tão bem que eu estava meio paranoica de acontecer algo e acabar com tudo, com eu e Zayn e todos, inclusive Kendall e Niall.
_Como está? –Zayn havia dito pela 5° vez quando havia entrado nesse avião, estavam no 3° show da Pocket Tour deles antes de começar a próxima  tour que era no próximo ano, estávamos saindo de Boston pra ir Uruguai, eram se eu não me engano uns 20 shows pelo o que o Zayn me disse.
_Estou bem Zayn, obrigada. –disse me escorando em seu ombro no avião, sentindo ele sorrir e fechar os olhos pelo o silencio feito agora, Kendall dormia lentamente ao lado do Niall, Harry estava dormindo com seu ursinho e Louis tentava passar de uma fase do Angry Birds, Liam e Sophia dormiam juntos ,e eram tão fofos, ela era muito simpáticas, num outro cômodo do avião deles, ficava o Josh, Dan, John, Sam, Lux, Lottie, e Lou, juntos com mais do seguranças, tudo era tão calmo aqui  diferente dos lugares que estive vendo nessa ultima semana.
Realmente agora entendo como eles se sentem é muito pressão, principalmente pro Harry e Louis que me mostraram estar gostando um do outro, que bom que eu sempre gostei deles juntos, e não vou ter nada contra o gosto sexual deles, porque isso não define o caráter deles e nunca vai definir de nenhuma pessoa pra mim.
Depois de alguns minutos eu estava dormindo em um sonho qualquer desconhecido pra mim.

                                  -Ponto De Vista Do Narrador Observador On-
As coisas iam bem por enquanto nesse pequeno espaço aonde eles poderiam ser eles mesmos, sem mentiras e sem farsas, era isso que todos eles estavam aguentando, pra que Crystal e Kendall acompanhasse os meninos na tour, foi preciso um novo contrato e Zayn e Niall pagaram uma certa quantia pois isso era proibido, muito proibido.
A Modest companhia é como os podres das empresas, idiota é quem assina contrato e pior aquele que tenta sair sem perder tudo, os meninos eram controlados dia e noite, mandavam pessoas pra todos os lugares que eles estivessem. Vocês não devem imaginar como é ruim não ser você mesmo e não poder dizer “chega eu cansei!” ,não eles não sabem o que é isso durante 4 anos, enquanto você estava feliz ouvindo um novo single , Harry poderia estar chorando por ter que ver seu namorado fingindo gostar de outra.
Eles sofrem como qualquer famoso em relação a fama e por serem a boyband mais famosa do mundo.  O dia seguinte passou lento, Crystal acordou e escutou uma suada de discussão era Zayn no telefone, ele dizia: “Não eu não vou fazer isso....NÃO! EU NÃO PAGUEI 10 MIL REAIS PRA FICAR DE NOVO COM AQUELA VADIA, NÃO! NÃO! NÃO!” Ela sabia muito bem do que se tratava mais apenas voltou a fingir que estava dormindo quando sentiu que Zayn já estava do seu lado de novo, lhe envolvendo mais forte que pudesse, e ela sabia que o resto dos shows não seriam o mesmo como foram os primeiros.
Mas mal adivinhava ele, ela, eles do que a Modest  planejava pra que Zayn pagasse pelo contrato interrompido com a Perrie, seria umas das piores coisas, mais era assim ou nada,  se não o álbum da Little Mix não ia vender...
Se não fosse por bem, seria por mal, eles não se importavam se era certo ou errado, eles só queriam que o One Direction ganhasse mais possível pra que no final eles dessem um belo pé na bunda deles, e eles começariam com o mais atingível, Zayn Malik.
                          -Ponto De Vista Do Narrador Observador Off-

                                      -> Point Of View From Zayn Malik On <-


Acabamos de chegar em Uruguai e até agora eu realmente não sei o que fazer, eu não quero voltar com a Perrie mais sei que se eu não cumprir isso eles iram fazer algo que eu sei que vou acabar cedendo, outro motivo que me faz odiar ainda mais o irmão filho da puta do Simon e ele próprio por ser esse velho imbecil e idiota que só pensa na droga de dinheiro.
Todos ali percebiam que eu estava calado, e diferente desde de manhã mais não consigo fingir que estou bem quando sei que a qualquer hora uma bomba pode explodir.
_Zayn? –Crystal chamou-me atenção naquele quarto de hotel onde estávamos apenas nós dois, o resto dos meninos tinha saído, Harry e Louis tinham ido lá pra piscina e Niall, Kendall junto da Sophia e Liam foram aproveitar a cidade e eu continuava sem querer sair do quarto já não bastava os boatos maldosos sobre a Crystal ter sido a causa do fim do namoro do casalzinho “perfeito” como as Mixers me julgavam por traí-la, sendo que na realidade isso passava apenas de um pedaço de papel sem importância alguma, pelo menos pra mim.
_Desculpa, eu não ouvi o que você disse. –digo, olhando pra ela, tentando prestar atenção mesmo que isso fosse impossível agora.
_Nada não Zayn....esquece! –disse ela e foi em direção a porta e eu sei que não era assim que eu queria que as coisas funcionassem, eu queria que ela tivesse os melhores momentos da sua vida, antes dela partir, sendo pra Itália ou não, eu só queria aproveitar uns momentos com a garota por quem eu realmente estou gostando,  aquela que eu estou realmente me apaixonando.
_Espera...-disse indo até ela e a impedindo de abrir a porta fazendo com ela se virasse e me fitasse profundamente com um olhar cabisbaixo. Merda!!
_O que foi? –ela tentou soar com um ar confiante de si mesma mais vi que ela não conseguia, suas palavras saíram quase como um sussurro como se ela quisesse nem ter aberto a boca.
_Fica comigo. –disse depois de longos minutos fitando os lábios dela e sentindo a vontade enorme de beija-los, mas eu sei que isso é errado, eu sei que não desse jeito que as coisas acontecem eu não poderia simplesmente seduzi-la e não dizer o que está acontecendo e que caso algo aconteça que ela saiba que eu realmente gostei, que eu realmente me apaixonei por ela mas eu não sou muito bom em palavras já com a boca, é o melhor que tenho.
    Então a puxei pela cintura, e trancando a porta atrás de mim e a empresando na mesma fazendo ela arfar com um olhar de que quisesse tudo aquilo que seus olhos diziam numa só olhada e eu não me aguentava mais, ela era minha, pelo menos por enquanto.
Beijei seus lábios lentamente como se quisesse que aquele momento durasse pra sempre, mesmo sabendo que isso não iria acontecer, ela respondeu ao toque da minha língua contra a dela o que me dava mais tesão ainda, suas mãos iam por baixo da minha blusa e faziam caricias nela, me fazendo pressiona-la ainda mais ouvindo seu primeiro gemido pra mim, Oh Deus, sua voz era um pouco rouca e me deixava a loucura, então ela parou o beijo e começou a dar leves chupadas no meu pescoço, me fazendo de novo, aperta-la novamente e gemer um “foda-se” antes de joga-la na cama daquele maldito hotel.
Suas mãos iam diretamente pra barra da minha blusa que logo estava junta da dela no chão, ela diferente daquele dia usava uma lingerie preta de lacinho, mordi meus lábios pelos pensamentos impróprios e mal percebi quando ela ficou por cima. Ela cavalgava lentamente pelo meu peitoral, talvez não soubesse o que fazer ou estivesse pensando se isso era realmente a coisa certa a se fazer, aposto nos dois. Ela então tirou minha calça e puxou meu amiguinho pra fora, não preciso nem comentar na sua cara ao vê-lo era uma mistura de curiosidade com medo.                                                                                                                                             
_Caso não queira fazer tudo bem. –disse ela calou minha boca com um beijo e foi deixando beijos na minha barriga enquanto eu tentava não pegar sua boca  e faze-la chupa-lo logo.
_Eu quero, muito. –disse e em seguida sentir sua língua quente em contato com ele, ela fazia tudo bem devagar o que era maravilhoso ,apesar de “doloroso”, ele então começou a chupar a cabecinha e estimular o resto com a mão me levando a loucura e me ver falando todos os palavrões possíveis. Eu gemia seu nome alto pedindo por mais, e ela continuava sua tortura.
_Se você não quiser que eu goze na sua boca é melhor parar por aqui. –digo baixo sentindo que logo vou gozar.
_Cala a boca Zayn. –ela disse e dessa vez sua voz era confiante e me fez rir enquanto ela chupava com mais e mais força me fazendo puxar seu cabelo e colocar sua boca ainda mais dentro dele, logo sentir um alivio quando sentir meu corpo mole e ela continuava a chupar o liquido e a parecia estar gostando, ela se deitou logo após ao meu lado e me beijou, e eu então revezei as posições e tirei o fecho frontal do seu sutiã e comecei a chupar um deles enquanto apenas massageava o outro e ouvia ela gemer meu nome, e isso fazia eu ir a chupar mais e mais forte eu conseguisse, depois fiz isso com o outro e em seguida peguei a camisinha, e a coloquei em seguida tirei sua calcinha que já estava molhada, assim que tirei a mesma ela encolheu as pernas e eu as abri novamente talvez estivesse com vergonha do seu corpo, mais o que ela não sabia era que seu corpo era maravilhoso, suas curvas eram tentadores e sua amiguinha, era bem amigável.
Penetrei nela e ela gemeu muito alto então fui e comecei a beija-la para abafar a suada, não que eu me importasse mais isso seria meio desrespeitoso com os restos de pessoas hospedadas aqui ouvirem gemidos de um casal.
Logo sentir que ela iria gozar e parei pondo minha língua dentro dela e a chupando e sentindo pouco tempo depois ela gozar na minha boca.  E como o gosto dela era bom, era simplesmente maravilhoso. Tudo nela era completamente maravilhoso.
 Descansei meu corpo ao seu lado e nos cobrir com o lençol e a puxei pra mais perto de mim.
_Isso foi....incrivel. –ela diz baixo mais eu tinha ouvido ,muito bem alias e isso me fez sorrir e beija-la.
_Foi sua 1° vez? –digo e ela responde com um balanço de cabeça.
_Zayn acho que eu preciso saber de algo e eu sei que isso não é da minha conta mas...-ela disse e sentir um certo aperto, mesmo sem saber o que era realmente que ela iria me perguntar.
_Pode dizer. –respondi apenas
_O que nós somos? Eu não sei o que é isso que estamos fazendo. –ela disse, e eu travei, eu não sabia o que respectivamente dizer, o que nós eramos? Eu sabia dos meus sentimentos, menos do que eu e ela estávamos realmente fazendo.
_Eu gosto de você, mais até eu não sei o que realmente somos. –digo sincero e acho que dessa vez deveria ter mentido pois o olhar de decepção dela era visível pra todos.
_Tudo bem. –ela diz por fim e se levanta da cama pegando suas roupas e as vestindo vendo que eu fiz merda, de novo.
_Ei, aonde você vai? –digo me levantando e colocando minha cueca, e me aproximando dela.   _ Vamos visitar a cidade. –disse ela me olhou sorridente e eu fiquei sem entender.
_Quem? –disse
_Você, eu, Harry e o Louis. –disse ela me dando um selinho e em seguida continuou. –Saímos em meia hora. –e saiu do quarto, me deixando completamente só com meus pensamentos, e mesmo que eu queira me afastar dela e quando eu penso em que tudo vai piorar ela me surpreende de novo, eu não posso negar e se eu negar estaria mentindo pra mim e pro mundo.
“Eu estou apaixonado por essa garota e de nenhuma forma, de nenhum jeito voltar com a Perrie, porque não é ela por quem eu estou apaixonado e sim a Crystal....”                   
                                    -> Point Of View From Zayn Malik Off  <-


Notas Finais


Espero que comentem e digam o que estou achando!! <3
Kisses meus proofs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...