1. Spirit Fanfics >
  2. My Fireproof (EM REVISÃO) >
  3. Thomas! Omg is you?

História My Fireproof (EM REVISÃO) - Thomas! Omg is you?


Escrita por: vxelite_

Notas do Autor


OIOIOIOI Gente perdoem a demora, mais realmente estou muito ocupada, e vem acontecendo cada coisa boa na minha vida e é tanta correria que eu certamente não tô com muito tempo!
Mais vim atualizar.. E antes que eu diga tchau, preciso dizer que finalmente realizei o meu sonho de escritora e conheci minha escritora preferida.
Bom ,ela começou como agora, postando fics na Wattpad e hoje ela é melhor.
Conheci Anna Todd. JAHAHAHAHAH
PSE SÓ ISSO! Bye <3

Capítulo 15 - Thomas! Omg is you?


Fanfic / Fanfiction My Fireproof (EM REVISÃO) - Thomas! Omg is you?

** Anteriormente em My Fireproof **

_Oi Jeremy? É Crystal, você pode sair comigo. Estou no maior tedio. –digo antes dele responder sequer um “Oi”.
Eu sei que o Zayn não gosta muito do irmão dele, mais não ia ficar aqui me corroendo de ciúme de algo que certamente não é meu. E nunca será
_Sim, claro que posso, não estava fazendo nada demais. –disse ele sem soar que estava estranhando minha ligação.
_Posso passar ai daqui a meia hora? –talvez isso realmente não seja uma boa ideia, mais eu não quero voltar atrás e o Jeremy também é meu amigo.
_Pode ser. Nós vemos então. –ele diz e eu encerro a ligação.
Escolhi uma roupa simples e dez minutos depois estava em meu carro, alias, era do Zayn. Mais ele certamente não iria se importar já que ele deve estar ocupado demais com a Perrie. O Radio tocava uma musica qualquer e meus pensamentos voltavam as palavras “
Não há nada mais tentador como casar com alguém que você realmente ama”, acho que a Warnel Channel está perdendo um novo ator.
Eu sei que posso ser a idiota em pensar nisso, mais o olhar dele, como ele sorria, meu deus que idiota eu fui em acreditar que um cara como o Zayn ia se envolver com uma problemática como eu na vida, só em historias mesmo.
Cheguei na frente do apartamento de Jeremy que alias era o mesmo da Molly e Jeff e fui subindo, chegando na parte de cima, lá estava ele, conversando com o casal de pombinhos que eu tanto sentia falta.
_Meu deus! Crystal!! –Molly veio correndo quase me derrubando no chão do corredor, me fazendo rir, ah como eu sentir falta desse jeito protetor e carinhoso dela como se fosse minha irmã. A prendi em meus braços por mais segundos demonstrando o quanto eu havia sentindo sua falta nesses 2 meses longe dela, do Jeff e do Jeremy, pois eles foram tão acolhedores quando me conheceram.
_Também sentir sua falta. –disse quando mudei de abraço, sentindo meu primo me segurar forte.
_Oi Crystal. –disse Jeremy me abraçando depois.
_Vamos sair. Querem ir também? –digo, e Molly e Jeff se entre olharem.
_Vamos ter que dispensar Crys, estamos esperando os pais da Molly pra jantarmos. –Jeff diz e então reparo como eles estão arrumados e refinados, sorte da Molly ter uma pessoa que a ama e tão especial como o Jeff é com ela,
_Ah! Então okay, nós vamos indo. –digo e então nós nos despedimos dele, e cerca de um minuto depois estávamos dentro do meu carro novamente.
_E aí como você está? –ele disse assim que já estávamos numa rua depois do apartamento, me pegando de surpresa.
_Eu, estou bem. –digo da forma mais mentirosa possível, e sei que ele percebeu o quão ruim sou em mentiras assim que o liguei dizendo que estava no ‘tedio’ quando na verdade era outra coisa. Dois simples nomes. Zayn Malik.
_Tem certeza? –ele disse tocando minha coxa, me fazendo o olhar atentamente, como se o repreendesse por um gesto meio estranho para “só amigos” fazerem.
_ Não, mais não quero perder meu tempo falando do seu irmão. –digo tentando manter a calma, mas meus batimentos aumentavam a cada segundo só de imaginar o que o Zayn estaria fazendo com a Perrie, sendo em publico ou não.
_Quer dizer o idiota do Zayn? –ele disse. Ah filho da puta não sabe quando eu disse que eu não queria comentar sobre o Zayn. Porque eu vim sair com ele mesmo em? Ah lembrei! Por causa do irmão idiota dele que acabou de dizer.
_Exato! Agora me deixa dirigir. –digo meio rude, e não me arrependo, ele que procurou  achou e não foi minha culpa.
_Você vai dizer sim. Bora! Desembucha Crystal!? –ele disse, parando o carro no meio de uma esquina, meio vazia por ser quase 22:00 hrs.
_Porra Cara eu não quero falar do seu irmão enquanto ele pode estar na porra daquela premiação fodendo a Perrie ou qualquer outra puta. Quando eu mencionei “tedio” foi pra sair e esquecer isso não parar numa rua quase deserta pra falar pro meio-irmão dele que o odeia alias sobre a merda dos meus sentimentos. Poxa! –respiro pesado depois de alguns segundos.

_E você acha que quero estar aqui ouvindo você falar da merda do meu irmão enquanto eu só penso na porra dessa sua boca na minha? –ele disse e me puxou em seus braços me envolvendo em seus lábios. Sei que isso não era o certo a se fazer mais na verdade eu nunca fui certa quanto são os Malik’s e seus sentimentos estranhos por mim.
_Melhor não. –digo entre o beijo.
_Eu sei, mas não ligo. –ele disse continuando o beijo e o interrompi.
_É serio, se for pra fazer assim, posso te deixar na sua casa. Serio. –digo tentando manter a calma.
_Tudo bem, me desculpa. –ele diz e ajeita a camisa cinza, me fazendo rir, e o encarar antes de voltar a dirigir naquela rua que começava a ficar perigosa.
Tudo sempre soava mais fácil com ele do que era com Zayn. Até interromper um beijo.

                               ** Pov’s From Zayn Malik On **

                                                                                 
_Deem as honras pra fechar com chave de ouro essa noite: elas, essas talentosas meninas.... Little Mix! –disse enquanto batia palmas e o outro palco se abria e os toques de Move já eram percebidos e fãs na plateia já começavam a bater palmas de acordo com a música.
Eles então me encaminharam pra fora do palco e logo logo estava junto dos outros quatro meninos e um dos agentes da Modest que não parava de me dizer que poderia ter feito essa droga melhor. Puta que pariu, que pessoal irritante! Preferia estar com a Crystal! Mandei uma mensagem pra ela dez minutos atrás, sem sucesso algum. Com o que será que ela está ocupada?
Pedi licença ,e fui no banheiro e disquei o numero dela e em seguida começou a tocar, e logo atenderam.
_Até que enfim atendeu né amor? –digo e escuto risos junto de uma voz masculina e eu conheço muito bem essa voz..... Jeremy. Como sempre, esse idiota!
_E ai Zayn. A Crystal tá muito ocupada, liga depois. –ele disse desligando o telefone na minha cara. Ah esse filho da puta vai ver ou eu não me chamo Zayn Malik.
Liguei novamente e atenderam, os risos não estavam mais apenas uma musica de fundo do The Fray que me lembrava o do meu disco do meu carro, já que arranhava na parte do “We can never say never” e não poderia ser apenas uma coincidência, ela estava saindo com ele, e estavam no meu carro. Será que ela transou com ele? Se eu souber que esse idiota encostou no que é meu eu o mato.
_Oi Zayn. –disse Crystal finalmente, ela soava tão presunçosa, talvez.
_Posso saber aonde você tá com o Jeremy? –digo autoritário.
_Acho que não lhe devo satisfação da minha vida. –ela diz e sei que ela está com raiva. Porra!! Não deveria ter ido a merda da premiação. Eu sei como ela se sente em relação a Perrie. Mais isso não lhe dava nenhum direito de sair com esse idiota. Ela está confundido as coisas, e isso é jogo baixo sair com ele. Ela sabia que eu não ia gostar e de alguma forma sei que ele não ia recusar o pedido dela. Filho da puta esse garoto!
_Acho que a partir do momento em que você está morando na minha casa e eu tô te sustentando, sim eu tenho direito de saber aonde você anda e com quem você anda. –digo, e sinto que fiz merda, ela suspirava pesado, talvez estivesse só. Porra Zayn!
_Não se preocupe, hoje foi a minha ultima noite com você. –diz ela.
_Desculpa Crys, eu não queria dizer. Você pode ficar o tempo que precisar.
_Não Zayn! Eu não preciso da sua pena. Mas porque me ligou? Já se divertiu com sua noivinha de merda? E veio pra sua segunda opção. Sinto muito, mais eu também tenho minha segunda opção. E ela não é você. –ela disse, e sentir os soluços vindo do outro lado. –Estou indo Jeremy. –ela diz gritando, talvez estivesse num banheiro assim como eu, já que o som estava um pouco abafado.
_Preciso ir Zayn. Vou pegar minhas coisas ai e deixar o seu carro que alias tem ótimos cds do The Fray. –ela então desligou de novo a merda do telefone na minha cara, ela e o Jeremy? Meu deus, o que ela via nele? Como ela pode fazer isso depois de tudo que passamos nesses últimos dois meses?
Nunca pensei que a Crystal seria tão... tão puta, pra chegar nesse ponto.
Mais da mesma forma que ela me trocou por uma noiva falsa que nem me atraí, eu posso pegar outra e fode-la. Porque eu sou Zayn Malik, e eu consigo tudo que eu quiser. Menos tentar entender a garota que eu amo que está com meu irmão agora, talvez até fodendo com ele.

                              ** Pov’s From Zayn Malik Off **

_
Na sinceridade eu não sei o que você vê no merda do meu irmão. Ele é tão.. idiota. –Jeremy ri e sua risada é gostosa de se ouvir, mais nada se compara a do Zayn, que por acaso, fez merda comigo de novo. Ouvir aquelas palavras dele foi tão doloroso, logo dele, ele praticamente me humilhou, e eu fui otária de chorar na merda do telefone. Fazendo ele ver o quão frágil estou sem ele.
_E eu não sei o porque vocês não se dão nada bem. –digo tomando o resto da coca, enquanto víamos um grupo de casais entrando no Starbucks.
_É besteira. –ele dá de ombros e continua comendo seu lanche, seus olhos foram de encontro a alguém e o sentir olhar pra algo e depois olhou pra mim tipo aqueles filmes aonde a menina diz a merda sobre a pessoa e ela tá de trás de você.
_Esse dali não é o seu ex-namorado? –diz ele, me fazendo virar e olhar de quem ele estava falando. E ela estava ele, Bryan, com uma garota que beijava seu pescoço enquanto ele conversava distraído com os amigos, os amigos que eu conhecia, era Jason, Peter, e Thomas. Meu melhor amigo, meu deus! Thomas!
_Thomas? –digo me levantando ignorando Bryan e ter deixado Jeremy só.
_Crys? Crystal? Oh meu deus! –ele disse soltando a garota que estava segurando sua mão e veio ao meu encontro. Nossos braços se encontraram e o cheiro era tudo que eu sentia em meu olfato, como eu sentia falta desse cheiro, desse abraço, de nossos momentos aonde ele dormia no hospital pra me fazer companhia, quando ele cantava One Direction pra mim, quando nós formamos na faculdade. Eu sentia falta dele, já fazia-se 7 meses em que eu não o via.
_Não acredito que é você. –disse já soluçando. Eu nunca imaginaria vê-lo novamente desde que ele veio pra New York pra trabalhar na empresa do pai do Bryan. Que alias olhava atentamente pra mim, e juro vê-lo encarar o Jeremy que estava caminhando até nós.
_Hey calma amor. Eu estou aqui. Sentir tanta sua falta Crystal! –ele diz me e me faz olha-lo e em seguida ele olha pra Jeremy que parece tentar se encaixar naquela situação de realmente conhecer eles, a não ser o Bryan, claro.
_Você sumiu seu filho da puta. Prometeu ligar e nunca me ligou nesses 7 meses. –digo enxugando e ouvi-lo rir pelo palavrão dito.
_Você não queira me ver. Achei que estava com raiva por ir trabalhar no outro lado do mundo. –ele diz coçando a cabeça rindo constrangido. Como sempre fazia antigamente. Jeremy ainda continuava desconfortável com a situação.
_Claro que não estaria bobo. Alias, desculpa, esse é meu amigo Jeremy. –digo apresentando depois de dar um oi pros outros garotos e garotas. –Jeremy esse são Thomas, Bryan, Jason, Peter, e as amigas deles que eu não conheço. –digo rindo. Fazendo a garota que está ao lado de Bryan dá uma risada falsa, e as outras meninas sorrirem. Pelo menos nem todas elas são putas.
_Essas são Stephany. –ele apontou pra loirinha magrinha junto de Peter que sorria. –Kim. –ele apontou pra menina que estava ao lado do Jason, talvez fosse namorada dele. –E essa é Gaby. Minha noiva. –ele diz e o nome soava estranho pra mim, mas decido ignorar enquanto a menina nos cumprimentava. Sorrindo nervosa. –Ela é brasileira. –ele completa.
_Nossa, você se deu bem né, pegando brasileiras né garanhão?! –brinco fazendo ela corar e o resto do pessoal menos Bryan e sua puta rirem.
_Talvez né. –brinca ela.
_Ela também é mentirosa sabia? –ele disse sussurrando, e ela lhe dá um beliscão fazendo eu rir da careta dele.
_Sua bunda, e sim ele falava quase sempre de você, se perguntando se você estava bem e viva. –ela disse e depois se encolheu e olhou cabisbaixo. –Oh meu deus, me desculpe. –ela diz nervosa tropeçando as palavras umas por cima das outras.
_Não tudo bem , eu estou bem. Graças a deus! –digo, e eu não me sinto incomodada por isso, sei que ela não fez por mal.
_Então vamos comer ou não? –Diz Stephany.
_Vamos, finalmente. –diz a menina que está com Bryan que ainda não sei o nome e prefiro nem saber. Já não gostei da cara dela mesmo.
_A gente já vai. –digo cortando eles.

_Nossa por quê? Fiquem mais um tempo. –Bryan diz e sinto que ironia. Idiota!
_Temos coisas pra fazer em casa. –Jeremy se impõe e sei que ele está tentando me defender, apesar de usar os termos errados, já que somos só amigos.
_A única pessoa com quem ela vai embora pra casa, vai ser comigo. –escuto alguém dizendo e quando vejo perfeitamente, lá está ele, de terno. Suado, e com uma cara nada legal.
_Esse é o Zayn Malik? –Kim finalmente disse algo pelos ombros do Jason que olhava confuso, assim como todos, ou quase todos.
Sei que isso não vai terminar nada legal! Eu vejo, eu sinto isso!

 


Notas Finais


Comentem oque acharam :3 bjus :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...