1. Spirit Fanfics >
  2. My Fireproof (EM REVISÃO) >
  3. Selfies and First Touch

História My Fireproof (EM REVISÃO) - Selfies and First Touch


Escrita por: vxelite_

Notas do Autor


Olá queridos e queridas, boa madrugada hihi, vocês devem estar se perguntando o que eu vim fazer aqui em plena a essa hora não é mesmo?
Vim postar a fic, minha mãe resolveu ir na feira da madrugada e eu tive que olhar meu irmão, e então ele tá dormindo eu respectivamente perdi o sono, então vim postar!
O capitulo ficou legal, eu pelo menos achei, mais enfim os primeiros capitulos sempre são aqueles rotúlos chatos e entediantes então as coisas logo logo melhoram, e nesses primeiros caps quem irá narrar é o Zayn, mais havera também narrações vinda da Crystal e de vários outros personagens!
Obg pelos comentários passados e aos favoritos! <3
Espero que gostem e comentem muito e me digam oque acharam, criticas são aceitas, como boa e ruins, aliás a fanfic não é só minha e sim nossa.
E eu deixei algumas partes com um grafos porque eu as achei bem interessante, farei isso em todos os capitulos se forem possíveis.

Boa madrugada, amo vocês ❤️

Capítulo 2 - Selfies and First Touch


Fanfic / Fanfiction My Fireproof (EM REVISÃO) - Selfies and First Touch

 

                                                                           •• ZAYN MALIK ON ••


Acordei me no outro dia, com as batidas em minha porta, era Marta, me levantei lentamente da cama e me direcionei até a porta e me deparando com Marta sorrindo animada para mim, algo que me fez de alguma forma sorrir aliviado.
— Bom dia Zayn. – ela falou enquanto eu ia até a cama e pegando o meu celular e fitava a hora no visor do mesmo, eram 8:00.
— Bom dia Marta. – falei voltando meus olhos para os dela a minha frente.
_Está tudo bem? Eu vi o jornal ontem. – ela disse e pude ver sua preocupação comigo.
— Está sim. Agora você poderia por favor fazer uma panqueca para mim? – disse me direcionando até o banheiro enquanto Marta simplesmente pegava o prato e o copo da noite passada.
— Pode deixar querido. – ela falou e logo saiu do meu quarto indo em direção a cozinha, suponho.
Me virei e entrei no banheiro, trancando a fecho em seguida e me fitando o meu próprio reflexo no grande espelho a minha frente. Meu cabelo estava todo bagunçado mais estava engraçado, minha barba tinha crescido um pouco, tinha que apará-la novamente esta manhã, e os meus olhos se encontravam inchados. Este era eu, Zayn Malik quando acorda, em toda sua glória.
Continuei em seguida e fiz minhas higienes matinais, e saindo do local olhando meu quarto totalmente arrumado, às vezes eu me espanto com o modo ágil dela em arrumar meu quarto, além de ser super simpática, ela morava próximo a minha casa, isso era um dos motivos da sua contratação.
Fui até o guarda-roupa e escolhi uma cueca de cor preta, uma calça jeans e uma blusa branca e minha jaqueta de couro, me vestir, e passei perfume e ajeitei meus cabelos e passando um spray para os fios ficarem no lugar.

 

Coloquei meus óculos de cor preta, e os coloquei na gola da minha blusa, peguei meu celular que se encontrava em cima da cama, e logo saí do quarto descendo as escadas indo para a cozinha, aonde eu via Marta lavando algumas louças enquanto minha comida estava no balcão de mármore.

Fui até lá me sentando em uns dos bancos altos e Marta desligou a torneira enxugando as mãos e indo até a geladeira pegando o que me parecia ser uma jarra d'água e colocando em um copo e pegando algo próximo as louças lavadas a pouco tempo atrás. Ela veio até mim e estendeu algo: "ANTI-STRESS".

— É para tomar antes da primeira refeição. Sua mãe mandou eu lhe dar. – comentou ela me olhando.

— Não pode rebolar e dizer que o tomei? –disse fazendo um biquinho e recebendo um olhar reprovador dela.

— É pro seu bem Zayn. Por favor? – ela disse abrindo minha mão e colocando o comprimido que possuía coloração avermelhada e tinha cerca de um tamanho de uma semente de melancia, fitei a mesma que esperava ansiosamente eu digerir o comprimido e assim fiz logo tomando um pouco d'água. Comecei a comer pra tirar o gosto amargo que o comprimido causava.
— Então para onde vocês vão agora? – ela falou poucos segundos depois se referindo a mim e os meninos enquanto eu mastigava tranquilamente minha panqueca.
— Bom, Simon só mandou uma simples mensagem dizendo que iríamos repor o show de ontem, três dias antes do Natal, mais ou menos daqui a dois meses, e hoje vamos pegar um vôo às 11:00 para Londres pois amanhã e depois de amanhã tem show lá, depois na sexta e vamos para Dublin fazer o último show da tour no sábado. Vou ficar alguns dias lá com os meninos, mais não se preocupe qualquer coisa, caso eu venha para cá eu ti aviso. – eu disse e logo coloquei outro pedaço de panqueca na boca.
— Tudo bem. – ela disse.
— E ah... – falei pedindo um momento para terminar de mastigar a comida em minha boca, fazendo a mesma rir de mim. — Você pode só preparar minha mala e mandar o Carter vim pegar e deixá-lo no apartamento dos meninos? – disse, e isso era realmente a única coisa ruim em ser um único em ter uma casa aqui em Nova York, e outra em Londres, Harry e Liam, tinham casas em Los Angeles e Londres, Niall tinham uma em Mellbourne (Austrália) e outra em Londres e Louis só tinha uma em Londres. Acho que se depois não formos mais famosos poderíamos ser revendedor de casas porque né? É casa demais!
— Claro. Carter não mudou de número não é? – perguntou ela.
— Não, continua o mesmo. 
— Quer que eu coloque na mala branca ou na preta? – ela perguntou esperando que eu lhe dissesse em que mala eu queria que ela colocasse minhas roupas.
— Acho que a preta está na casa da Perrie. – disse me relembrando que havia deixado lá desde da última vez que a visitei à mais ou menos um mês. – Coloca naquela vermelha. – disse me lembrando da mala francesa que James Kley me deu quando fui a França na tour, no começo do ano.
— Tudo bem.
— Bom, agora eu preciso ir, tenho que visitar a menina no hospital. E depois vou direto pro aeroporto. – falei indo até onde ela estava e me despedir dela, dando um abraço bem aconchegante, era como abraçar minha mãe,  e isso era ótimo.

— Toma cuidado e vê se fuma menos. – ela me beliscou me fazendo rir da tentativa dela de tentar me transmitir dor.

— Tá. Tchau, até duas semanas. Beijos. – disse fazendo um gesto de beijo no ar e a mesma sorriu e foi em direção as escadas as subindo enquanto eu saia e encarava o sol batendo em meus olhos fazendo os cobrir eles com minhas mãos, e colocando meus óculos e indo até meu carro e entrando em seguida e logo estava em direção ao hospital.

                                                                              •••••••••••••••••••••

Estava a mais ou menos dez minutos esperando pela minha vez na visita, estava ao lado de Jeff que mexia irritantimente no celular. Algumas pessoas olharam para mim com olhar estranho, se perguntando o que Zayn Malik da banda mais famosa da atualidade estava fazendo num hospital em plena terça-feira?

Alguns minutos se passaram, e finalmente vi alguém saindo do quarto da Crystal, era um homem, vestia um terno de cor preta, os cabelos claros num topete lhe deixavam com um ar mais sério, deveria possuir a mesma idade que eu, ou se não, seria algo bem próximo.

Ele veio em minha direção e a de Jeff, eu me levantei e Jeff continuou mexendo no celular como se não se importasse, e acho que ele não tava pra mínima mesmo.
— Deve ser o Zayn, sou Bryan, namorado da Crystal. – disse ele num tom de posse como se ela fosse algum tipo de prêmio e ele havia conseguido, apenas bufei e disse.
— Sou sim, agora se me dá licença eu preciso ir. – saí de perto dele que de certa forma já não tinha me agradado, e fui em direção ao quarto da Crystal. E antes de abrir a porta e entrar dentro do quarto, olhei aonde esse tal de Bryan e o Jeff deveriam está, e lá estavam eles conversando.

Apenas voltei meu olhar a porta e entrei dentro do quarto pequeno de hospital. Sentir meu corpo mudar de temperatura, do ar-condicionado que estava muito mais frio, e a vi, não exatamente, pois a mesma estava com uma revista de moda sobre a vida fútil de nós famosos no rosto, ela não havia olhado para mim, o que me cerca de talvez ela não ter ouvido eu entrando ou simplesmente não queria me ver.

— Bryan eu já falei que não quero falar com você, é perda de tempo isso. – ela estava pensando que eu era aquele idiota?

— Então quer dizer que não quer me ver? – disse de jeito brincalhão, pondo às mãos nas minhas costas e me enclinando em pequenos passos, enquanto fitava meus próprios sapatos.

— Não, eu não quero. – ela disse e foi aí que tirou a revista do seu rosto, e nossos olhos se cruzaram.

Os olhos pretos dela de encontro com os meus castanhos era como se nesse olhar, eu revivesse todos os meus momentos num pequeno flash de lembranças, como primeira surra na escola, primeiro e desajeitado beijo, primeira festa, era exatamente isso que seus olhos me transmitiam. Ela sorriu para mim e vi o brilho que seus olhos tinham.

— Zayn, você veio! – ela disse animada, enquanto ajeitava os fios bagunçados em seus cabelos pretos que estavam presos em um coque, sorrir para a mesma e a vi corar.

— Claro que vim, não poderia deixar de vê-la antes de ir para Londres. – disse chegando próxima dela.

— Ah tá. Senta aqui! – ela apontou pra beirada da cama e não hesitei antes de ir e me sentar.

— Estou tão feliz que tenha vindo. -disse ela sorrindo de canto á canto como se tivesse ganhado na loteria.

É, mais seu namorado não ficou muito não. – disse rindo fazendo a mesma me olhar confusa.

— Quem? Bryan? Não, não somos  mais namorados. – ela falou de algum modo percebi sua irritação e percebi que eles deveriam ter terminado a pouco tempo.

— Nossa, que estranho ele havia me dito quando nos encontramos a pouco tempo que era seu namorado. – falo.

— É só ignorar okay, ex's namorados são como haters, fazemos igual a Taylor Swift, a gente dá um chega pra lá neles. – disse ela me fazendo rir da sua comparação que de alguma forma havia lhe caído muito bem.

— Então como você está? – disse, após um tempo.

— Estou muito bem agora. E você?

— Estou bem também. – e em seguida ficamos longos segundos calados, até que tempo depois ela tocou minha tatuagem que havia ZAP.

— Sempre sonhei em tocar essa tatuagem, ela é muito linda.

— Você acha? – perguntei

— Claro, ela é como sua marca registrada. E como os meninos estão? – perguntou ela olhando nos meus olhos profundamente, o que de alguma forma me fez encarar ela também.

— Estão bem sim. Liam perguntou ontem como você estava e eu disse que você estava bem. – respondi.

— Que bom. Ele é tão atencioso. – ela disse e do nada começou a me olhar de um jeito estranho, não um estranho ruim, mas de uma forma boa.

— O que foi? – falei perguntando fitando profundamente seus olhos.

— Nada só que você não... – a suada estridente do meu celular começou a tocar, apenas pedir licença a mesma que sorriu em resposta e eu então atendi o telefone.

— Oi Zayn meu amor. – ouvir a voz melosa da Perrie do outro lado da linha me fazendo ter me arrependido de ter atendido o telefone, não que eu não goste dela, eu até gostava antes, mais agora faz só parte daquele maldito contrato para promover a Little Mix.

— Oi Perrie. -disse

— Você está ocupado? -falou ela.

— Estou sim Perrie, estou visitando a Crystal. Depois nos falamos, ok?  – disse recebendo um "Okay" dela e em seguida desliguei o telefone, me virei para a mesma que olhava atentamente para mim.

— Então o que iria me dizer? – falei pra ela que parecia meio desanimada.

— Não era nada. – ela responde.

— Hey, já sei. – disse chegando próximo a ela e pegando o celular de novo.

— O quê? – perguntou ela confusa.

— Selfie! – falei balançando o celular em direção a ela e me sentando na cama novamente enquanto a mesma fazia não repetitivas vezes.

— Não Zayn eu estou horrível. – falou ela com a mão sobre o rosto, enquanto eu tentava bater nossa foto.

— Vocês garotas com essa mania chata de dizerem que estão feias, você está linda. – disse enquanto tentava achar uma boa posição naquela minúscula cama de hospital, enquanto ela ria de mim.

— Está bem, deixa eu só soltar meus cabelos. – disse ela quando finalmente achei uma posição boa me fazendo esperar.

Ela então soltou os longos fios que estavam presos num elástico preto e os ajeitou, eles estavam ondulados, e chegavam a bater no começo da cintura, e olhou para mim como se dissesse "Vamos logo, antes que eu desista de bater", eu ri e coloquei meu celular a nossa frente e coloquei minha cabeça sobre a curva do seu corpo que estava quente. Então fizemos algumas caretas e umas fotos saíram.
Saí de perto dela, me sentando na poltrona que havia perto dela, editei nossas fotos e perguntei.

— Como é seu user no twitter?

— É @malikabusado. – ela disse e antes que eu caísse na gargalhada ela falou – Não ri, sou péssima nisso. – comentou a mesma limpando o olho, de tanto rir.

— Percebe-se, e postei nossa foto. – falei.

— Deixa eu ver?  – ela pediu e eu entreguei o celular a ela, que olhou as fotos rindo, e me devolveu em seguida o guardei em meu bolso. De repente a porta foi aberta e pude ver o rosto de Jeff.

— Zayn o Paul disse que está te esperando para vocês irem para o aeroporto, seu vôo saí daqui a meia hora. – ele disse sorrindo.

— Tudo bem Jeff pode dizer a ele que já estou indo. Só mais dois minutos. –disse, ele concordou saindo do quarto.

— Pois é, tenho que ir agora. – disse chegando mais próximo a ela e a abraçando.

— Tchau Zayn, obrigada por ter vindo.  – ela disse essas palavras no exato momento em que me distanciei do seu abraço, nossos olhos estavam próximos, e nossos lábios próximos, próximos demais, seus olhos estavam fixos aos meus, e os meus estavam fixos em sua boca deliniada, eu não sei explicar a sensação que percorria pelo meu corpo, era uma mistura de lembranças e ao seu toque em meu peito nesse exato momento eu perdi meu controle de mim mesmo, era como um choque, mais não daqueles que te fazem cair e ficar se tremendo que nenhum louco mais sim aqueles que te fazem sentir coisas diferentes em seu corpo, não é em qualquer toque que sentimos isso. Até que ouvimos a porta ser aberta e dessa vez era o próprio Paul.

— Desculpe incomodar Zayn, mais precisamos urgentemente ir, os meninos já estão chegando lá. – o que me fez sair de cima dela e ver que ela estava vermelha de vergonha.

– Oi Paul. – ela disse e ele apenas deu um outro "Oi" animado.

– Ah, já que agora estou te seguindo no twitter podemos nos falar tudo bem? – disse

— Claro. Tchau Zayn. – ela disse acenando um adeus enquanto eu saía da sala junto do Paul.

— Esse Zayn sei não viu! – ele ri e me faz rir também da sua ironia.

— Alguma coisa me diz que isso é só o começo. – sorri e fomos procurando a saída daquele hospital, tinha que viajar.
                                                 ••••  Londres estava me esperando, estava esperando a One Direction ••••


Notas Finais


Nos vemos proxima semana!! Beijinhos de luz! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...