1. Spirit Fanfics >
  2. My First and Last love -Taegi >
  3. Me deixa em paz.

História My First and Last love -Taegi - Me deixa em paz.


Escrita por: ParkJiyoon_20

Notas do Autor


Oie meus nenens,turu boum?

Capítulo 1 - Me deixa em paz.


Yoongi ON

2 ano do ensino médio,como o tempo passa rápido.Aish,odeio lembrar oque passei no Ensino Fundamental principamente por causa daquilo.Como odeio lembrar daquele dia.

Ah,nem me apresentei,Olá eu sou Min Yoongi e estou no 2 ano do Ensino médio,não tenho amigos sou o isolado da escola e tenho algo que só a minha Omma sabe.Mas,logo logo vocês irão saber o que é.

Hoje é o Primeiro dia de aula,infelizmente,odeio isso.Chego no inferno mas conhecido como escola,procuro a minha sala e logo me sento em uma cadeira no fundão perto da janela,coloco meus fones e abaixo minha cabeça e fico esperando o sinal tocar.

Uns 5 minutos depois sinto alguém me cutucar,levanto a cabeça e vejo que é um menino de cabelo loiro.

-Que é?- respondo pro garoto e tiro meu fone e guardo.

-Oie eu sou Kim Taehyung,prazer.-ele estende a mão e fica esperando eu aperta-la.

-Legal.-viro minha cabeça para a janela e fico olhando.

-Ora vamos,eu sei que no fundo você é legal,vai me diz seu nome.

-Min Yoongi ou...-Decido não falar meu apelido para ele,não era nem para eu ter falado isso.

-Ou?-ele fica me encarando.

"Olha lá,um novato falando com o Yoongi"-eu ouço alguém dizer isso e falo pro Taehyung.

-Ai karalho me deixa.-falo pra ele,mas parece que ele não me ouve pois ele senta do meu lado quando o professor entra na sala.Juro,não vi o sinal bater ;-;.





Continua?






Notas Finais


Capítulo pequeno pós já é de madrugada e estou morrendo de sono ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...